MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

LEIXÕES, MARÉ ALTA ARRECADA AMPLITUDE DE PÓDIO.

Duas vitórias seguidas dão corpo a projeto de subida.

O projeto de subida leixonense encontrou a alavanca necessária que catapultou a equipa para os lugares cimeiros da classificação.
Um desempenho que permite ao candidato de Matosinhos mediatizar a sua principal ambição, graças aos 6 pontos arrecadados nas últimas duas jornadas (Estoril e Fátima) e que são, além de um registo único na performance leixonense desta época, a prova do quão volátil consegue ser a Liga Orangina.
Isto porque duas vitórias consecutivas nesta competição não só representam o método que lançou o Leixões para o horizonte da liderança como são também a distância a que a equipa logo acima da linha de água, neste caso o Belenenses, com 10 pontos, se encontra de uma posição de subida.
Uma competição demasiado hostil para qualquer candidato confirmar garantias antecipadamente, mas onde um percurso sólido também é de capital importância para dinamizar as massas e galvanizar as capacidades da equipa. Isto apesar de ser precisamente durante o terceiro e último terço da prova que têm lugar as principais surpresas do ano e onde há sempre lugar ao crónico líder que acaba por perder o passaporte da subida mesmo em cima da praia.
http://www.record.xl.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário