JUVENTUDE DAS RIBEIRAS - PERAFITA
Olá Amigos.
È Este o plantel do Juventude das Ribeiras que estará presente na final do Campeonato, dia 14 de Junho de 2014 no Estádio do Cerco Porto.
A Direcção aproveita para agradecer o esforço pelo objectivo cumprido, mas não esquece que temos que nos manter coesos e humildes para trazermos o trofeu mais desejado.
EQUIPAS DE VETERANOS FUTEBOL MATOSINHOS
-------------------------------------------------------------------------
Os veteranos do SC Senhora da Hora ganharam a 6 de abril de 2012 a taça''Artur Baeta''.
O jogo teve de ir a penaltis pois aos 90 minutos estava SC SRA DA HORA 0-0 U.D. NOGUEIRENSE.
O SC Senhora da Hora venceu os penaltis ficando assim com a taça e cada jogador com medalhas.
Aqui fica uma foto da equipa toda com a taça.
--------------------------------------------------------------------------
No próximo sábado dia 16 de Junho, no Complexo Desportivo do Cerco a A.A.V.N vai realizar as suas finais dos campeonatos de futebol de veteranos.
GD MINI-ÁGUIAS vs CD CANDAL, final da prova extra, às 10:00h
CUSTÓIAS FC vs S.JOÃO DE VER final dos campeões, às 15.30h
VAMOS APOIAR OS CLUBES DE MATOSINHOS
TODOS JUNTOS VAMOS TRAZER OS “CANECOS”
--------------------------------------------------------------------------
CUSTÓIAS SAGRA-SE CAMPEÃO DE VETERANOS A.A.V.NORTE 2011/2012
Venceu na final, este sábado (16 Junho 2012) o SCS. João de Ver por 3-0
--------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------
VETERANOS - DOBRADINHA PARA O INFESTA
Depois da conquista da Taça "Artur Baeta", veteranos venceram o campeonato.
Na sua já longa edição (38ª) do Campeonato "As Árvores Morrem de Pé", organizado pela Associação de Atletas Veteranos do Norte, o Infesta, estreante na prova, venceu na final o Nogueirense por 2-0.
INFESTA: Bruno, Sérgio Leite, Moreira, Augusto, Néné, Zé Manel, Nelson, Formoso, Sérgio Nora, Moura e Cândido. Jogaram ainda: Domingos, Rui Pedro, Rafael, Hélder e Oliveira.
O Infesta apresentou-se em campo dando a iniciativa de jogo ao Nogueirense, que apesar de ter mais posse de bola, poucas oportunidades teve para inaugurar o marcador. Ao invés, o Infesta foi sempre mais perigoso em jogadas de contra-ataque e teve soberanas oportunidades para o fazer, quando Moura e Sérgio Nora, apareceram isolados para fazer o golo.
Na segunda parte, o Infesta praticamente entrou a vencer. Num passe de Augusto da esquerda para Moura, este simula e deixa em Sérgio Nora que num remate de primeira, faz um golo de bandeira, com a bola a entrar colocada ao ângulo superior esquerdo. Pouco depois, o Infesta passou a jogar com 10, por expulsão de Cândido mas mesmo assim, foi sempre mais perigoso que o Nogueirense que apesar do maior pendor ofensivo, nunca conseguiu pôr à prova o guarda-redes Bruno. O segundo golo do Infesta apareceu já nos últimos 10 minutos. Numa jogada rápida de contra-ataque, Moura pela esquerda deixou em Domingos que na zona da grande penalidade, não desperdiçou e estabeleceu o resultado final.
A equipa de Luís Ferreira, o grande impulsionador do projecto, está de parabéns ao vencer duas inéditas provas para o clube, numa só temporada, o Campeonato e a Taça, fazendo a sempre almejada "dobradinha". Parabéns a todos!!!