MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

terça-feira, 16 de agosto de 2022

PERAFITA ANUNCIOU REFORÇOS PARA ÉPOCA 2022/2023

O Perafita anunciou reforços para a época 2022/2023, com uma nova equipa técnica com Ivo Falcão, Ivo Silva, Diogo Teles e Bruno Trindade, revelou o emblema nas redes sociais.

Os jogadores que reforçam o Perafita são: João Trindade (representou Lavrense e Lusitanos); Dedé (ex-Ventura SC); Madu (representou Custóias, CA Rio Tinto e Lavrense) e Guilherme (representou Pedrouços e AC Milheirós).

A equipa técnica do Perafita para a época 2022/2023 será: Ivo Falcão, Ivo Silva, Diogo Teles e Bruno Trindade.


Fonte da Foto: FC Perafita

LEÇA DO BALIO ANUNCIOU REFORÇOS PARA ÉPOCA 2022/2023

O Leça do Balio anunciou reforços para a época 2022/2023, sendo que Nuno Gonçalves proveniente do CD Nacional da Madeira é o novo treinador, revelou o emblema nas redes sociais.

Os jogadores que reforçam o plantel do Leça do Balio são: Hugo Dinis (ex-CA Rio Tinto); Ribas (ex-Vila); Noverça (ex-Pedrouços); Luís Mika (ex-Lavrense); Hugo Ramalho (ex-Pedrouços); Pedro Russo (ex-Pedrouços) e Bruno Teixeira (ex-Pedrouços).

Nuno Gonçalves, com passagens por vários emblemas ao longo da carreira, é o novo mister da formação baliense para a época 2022/2023.


Fonte da Foto: Leça do Balio

GOLO DE AGOSTINHO DECISIVO PARA O TRIUNFO

Estádio do Mar, em Matosinhos.

2.ª Jornada II Liga

Árbitro: António Nobre (AF Leiria).

Leixões SC SAD 1-0 Trofense


Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: Agostinho (82)

Ação disciplinar: cartão amarelo para Paulo Alves (37 e 53), Traquina (49) e Valente (90+5). Cartão vermelho direto para Vasco Rocha (34) e por acumulação de amarelos para Paulo Alves (53).

 

Leixões SC SAD: Beunardeau, João Amorim, Ricardo Teixeira, Calasan, Joel (Miguel Ângelo, 60), Ben Hassan, Paulo Alves, Kiki (Agostinho, 77), Fabinho (Erivaldo, 90+4), João Oliveira (Rafa, 60) e Zé Eduardo (Araújo, 60).

Treinador: Vítor Martins


Trofense: Tiago Silva, Tiago Manso (Bechou, 86), Valente, Caio Marcelo, Tiago André, Vasco Rocha, Beni, Traquina (Daniel Liberal, 65), Vilson Caleir (Djalma, 86), André (Gustavo Santos, 65) e Okitokandjo (Pachu, 81).

Treinador: Sérgio Machado.


A estreia de Agostinho foi decisivo para o triunfo frente ao Trofense, em que seis minutos após entrar apontou o golo da vitória, conseguindo a formação matosinhense conquistar os três pontos.

Em relação à jornada inaugural do campeonato, entraram Paulinho e Zé Eduardo e saíram Zag e Rúben Araújo.

A equipa orientada por Vítor Martins começou a criar oportunidades nos primeiros minutos com remates de Zé Eduardo e João Oliveira que foram por cima da baliza do Trofense, com Tiago Silva a defender as redes da equipa da Trofa.

Zé Eduardo e João Amorim aos 15 tiveram chances para inaugurar o marcador, após uma jogada coletiva do Leixões, em que a bola não entrou dentro da baliza.

A formação de Sérgio Machado criou um lance de perigo por Stevy Okitokandjo aos 26, após receber na área, rodar e rematar, com a bola a bater num defesa e sair pela linha de fundo.

Aos 27 num contra-ataque rápido da equipa de Matosinhos, Kiki a descobrir João Oliveira, mas o extremo leixonense a atirar ao lado.

O Trofense passou a jogar com 10 elementos em campo, devido à expulsão de Vasco Rocha, o capitão da equipa da Trofa.

Até final da primeira parte, João Oliveira aos 40 rematou, com Tiago Silva a defender.

No início dos segundos 45 minutos, o Trofense criou uma oportunidade aos 47 por Tiago André.

A formação matosinhense também passou a ter 10 jogadores em campo, devido à expulsão do médio Paulo Alves, por acumulação de amarelos aos 55.

Vítor Martins mudou em vários setores, com novos elementos em várias posições, com as entradas de Miguel Ângelo, Rúben Araújo e Rafael Freitas.

Aos 71 Kiki Silva rematou por cima da baliza de Tiago Silva, após um trabalho de Rúben Araújo pela ponta esquerda do ataque leixonense.

Beunardeau foi determinante aos 75 minutos, quando Stevy ao entrar na área do Leixões, a não conseguir desviar para a baliza, após uma mancha do guardião francês.

Agostinho, ex-Rio Ave, que foi lançado aos 77, sete minutos depois viria a ser decisivo, com o golo que daria a vitória. 

Numa jogada pelo lado esquerdo, aos 83 Miguel Ângelo e Fabinho criam o lance, e após um cruzamento de Fabinho, Agostinho ao primeiro poste a cabecear para o fundo das redes, para desatar o nó no marcador.

Após o final da partida, o extremo Ricardo Valente foi apresentado como novo reforço proveniente dos gregos do Ionikos. Este regressa aos Bebés do Mar, onde esteve em 2014.

A equipa orientada por Vítor Martins joga no domingo às 11:00 frente ao Feirense fora de casa.


Fonte da Foto: Duarte Rodrigues

PADROENSE ANUNCIOU DEPARTAMENTO DE RECRUTAMENTO PARA ÉPOCA 2022/2023

O Padroense anunciou o departamento de recrutamento para a época 2022/2023, sendo que Fernando Almeida será o Coordenador do Departamento, revelou o emblema nas redes sociais.

Os observadores são Carlos Pissarra, Fábio Laranja e Rúben Pinto.

Moisés Carvalho é o Gestor Desportivo do Padroense em termos de recrutamento.


Fonte da Foto: Padroense FC

CUSTÓIAS COMEMORA 80.º ANIVERSÁRIO ESTA TERÇA FEIRA

O Custóias comemora o seu 80.º aniversário esta terça-feira, 16 de agosto, a partir das 19:15, revelou o emblema nas redes sociais.

No programa da comemoração dos 80 anos do clube, às 19:15, vai haver o hastear das bandeiras, às 19:30 o descerrar da placa comemorativa.

Às 20:45 a apresentação da equipa sénior e às 21:00 o jogo com o Lusitanos, que tem entrada gratuita.


Fonte da Foto: Custóias FC

SC SENHORA DA HORA INICIA TREINOS ESTA TERÇA FEIRA

O SC Senhora da Hora que vai competir na série 1 da 2.ª divisão distrital da AF Porto, inicia os treinos a 16 de agosto, esta terça-feira, às 21h, revelou o clube nas redes sociais.

O clube senhorense vai realizar vários jogos treinos até dia 11 de setembro, até começar os jogos oficiais, dia 18 para a primeira eliminatória da Taça com o Cristelo fora de casa.

Hélder Ribada é o treinador do Senhora da Hora na época 2022/2023, proveniente do Infesta. Na equipa técnica Hélder Ribada terá ao seu lado Emílio Patrício, J. Mendes e Frank.


Fonte da Foto: SC Senhora da Hora