O Infesta foi eliminado da Taça AF Porto ao perder nas grandes penalidades por 4-3 com o Pedroso, após um empate a duas bolas durante o tempo regulamentar em Gaia.
Matheus Luís aos 35 num remate cruzado bem junto ao poste da baliza defendida por Moreira e aos 41 minutos, após Aroso tentar marcar, Simãozinho tira um defesa da frente e finaliza, foram os golos dos matosinhenses.
O 11 do Infesta e substituições foram: Boucinha, Rafa (Paulinho, 58), Zé Miguel, João Ricardo (Leitão, 58); André Ribeiro; Morais; Nuno Nora; Simãozinho; Aroso (Diogo Costa, 70); André Teixeira e Matheus (João Pinto, 70).
A equipa do Infesta entrou um pouco nervosa nos primeiros cinco minutos de jogo, resultando em duas jogadas de perigo para o Pedroso. Aos poucos, o Infesta foi criando algumas situações iminentes de golo. Aos 25 minutos, Aroso coloca a bola no fundo das redes, mas o golo foi anulado por fora-de-jogo.
Na resposta o Pedroso chega à vantagem, após um cruzamento da esquerda, Guilherme inaugurou o marcador. A equipa do Infesta criou várias situações culminandos com golos de Matheus e Simãozinho.
Na segunda parte, o Infesta foi dando a iniciativa de jogo ao adversário que criou algumas jogadas, causando alguns “calafrios” e aos 80, num desentendimento da defesa do Infesta, a bola sobra para Soeiro que estabelece o empate.
O Infesta volta a jogar no domingo em casa com o SC Rio Tinto às 15:00 na luta pela manutenção na divisão de elite.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino