MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

GD ALDEIA NOVA CELEBROU 50.º ANIVERSÁRIO

O Grupo Desportivo Aldeia Nova celebrou esta quarta-feira o seu 50.º aniversário com o hastear das bandeiras, revelou o emblema matosinhense nas redes sociais.

"Comemoramos meio século de vida, 50 anos, número redondo. São 50 anos de pura abnegação, espírito de sacrifício e de missão, de entrega, e de luta...muita! É um orgulho poder olhar para nós e sentirmos um orgulho incomensurável pelas conquistas, pela implementação e seriedade dos nossos projetos. Visto de fora é bom, mas quem o respira por dentro é atravessado por um sentimento indescritível que nos amarra e apaixona", pode ler-se em comunicado.

No hastear das bandeiras estiveram Vitor Melo, Presidente da Direção, César Soares, Secretário Geral da Direção, José Cunha,, Presidente da Assembleia Geral, e Alberto Caldas, Vice Presidente da Assembleia Geral.

As comemorações da bodas de ouro do clube acontecem durante a "Gala Aldeia Nova" no final da época, sendo que foi divulgado pelo Presidente.


Fonte da Foto: Aldeia Nova


Diogo Bernardino

CLUBES DE FUTEBOL E FUTSAL MATOSINHENSES RECEBERAM PLACAS DA CERTIFICAÇÃO DE ENTIDADE FORMADORA

Os clubes de futebol e futsal matosinhenses que foram certificados pela Federação e pela Associação como entidade formadora, receberam as suas placas e diplomas, revelou a AF Porto.

Os clubes que receberam a certificação foram: Padroense F.C. Futebol Masculino 5 Estrelas e feminino duas estrelas; Leixões SC Futebol Masculino 4 Estrelas, futsal masculino três estrelas, feminino CBFF, Associação Académica de Leça Futsal Masculino 3 Estrelas; Desportivo de Leça do Balio Futebol Masculino 3 Estrelas; Futebol Clube de Infesta Futebol Masculino 3 Estrelas; Grupo Desportivo Aldeia Nova Futebol Masculino 3 Estrelas; Leça FC Futebol Masculino 3 Estrelas; Uniao Desportiva Lavrense Futebol Masculino 3 Estrelas.

Alfa Académico Clube Futsal masculino 2 Estrelas; Matosinhos Futsal Clube Futsal Masculino 2 Estrelas; Sport Clube Senhora da Hora Futebol Masculino 2 Estrelas; ARCD Junqueira FC Futsal Masculino CBFF; Código Conquista AD Matosinhos Futebol Masculino e Feminino CBFF; Custóias Futebol Clube Futebol Masculino CBFF e GDC Cohaemato Futsal Masculino CBFF.

O evento decorreu no último sábado, no Fórum da Maia.


Fonte da Foto: Matosinhos Sport


Diogo Bernardino

SANHA EX-PERAFITA REFORÇOU DRAGÕES SANDINENSES

O avançado Seco Sanha (ex-Perafita) reforçou o Dragões Sandinenses com um contrato válido até ao final da temporada, revelou o emblema gaiense.

Sanha esteve no Perafita durante a última e esta temporada.

Seco Sanha fez a sua formação no SC Cruz e no Custóias, onde começou a sua carreira como sénior.


Fonte da Foto: Dragões Sandinenses


Diogo Bernardino

GERMANO PINHO RECANDIDATA-SE A NOVO MANDATO

O atual presidente do Padroense Germano Pinho recandidatou-se a um novo mandato do emblema do Padrão da Légua, revelou o emblema do Padrão nas redes sociais.

"Germano Fernandes Pinho com mais de duas décadas à frente do Padroense FC acredita que poderá, se assim os sócios o desejarem, continuar a liderar uma equipa cheia de motivação que o ajudarão a concretizar as suas aspirações, fazendo parte da história do Clube", descreve o clube em comunicado.

Residente há muitos anos no Padrão da Légua está à frente do Padroense Futebol Clube há mais de duas décadas.


Fonte da Foto: Padroense FC


Diogo Bernardino

BRUNINHO REFORÇA LEÇA

O avançado Bruninho (ex-Académico de Viseu) reforça o Leça com um contrato válido até ao final da temporada, revelou o emblema leceiro nas redes sociais.

O jogador está de volta a Matosinhos depois de ter representado o Padroense nas épocas 10/11 e 11/12.

Com experiência de I e II Liga Bruninho chega ao Leça aos 33 anos, um reforço sonante para poder lutar pela subida à Liga 3.

Bruninho jogou também no Candal, Vitória FC, Penafiel, Mafra e Bragança.


Fonte da Foto: Leça FC


Diogo Bernardino