MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

CLUBES MATOSINHENSES JÁ CONHECEM ADVERSÁRIOS DA 4.ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA

Os clubes matosinhenses já conhecem os adversários da 4.ª eliminatória da Taça com Padroense a jogar com AC Milheirós, Infesta em Pedroso, Leça do Balio com Lixa e Perafita no Aves, revelou o sorteio realizado na sede da AF Porto.

O Infesta e o Perafita vão jogar com equipas que competem no mesmo campeonato, já o Padroense vai ao terreno da equipa maiata da Divisão de Honra e o Leça do Balio defronta o Lixa da Divisão de Elite.

Os jogos vão se realizar a 15 de março, sendo que pode haver um dérbi matosinhense entre o Padroense e o Leça do Balio a 30 de março nos oitavos de final.

O Perafita se qualificar para os oitavos joga com o Vila Caiz e o CA Rio Tinto e o Infesta se qualificar com o Ermesinde ou o Grijó.

Na 6.ª eliminatória (quartos de final) - Jogos a realizar a 15 de abril de 2022, os jogos serão: Vencedor do jogo 8 vs vencedor do jogo 4; Vencedor do jogo 7 vs vencedor do jogo 3; Vencedor do jogo 6 vs vencedor do jogo 2 e Vencedor do jogo 5 vs vencedor do jogo 1.

As meias finais serão a 20 e 27 de abril e a final a 7 de maio. 


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

INFESTA MARCA MAIS GOLOS ENTRE OS 15 AOS 45 MINUTOS NO CAMPEONATO

O Infesta marca mais golos entre os 15 aos 30 e entre os 30 aos 45 minutos no campeonato, com seis golos apontados durante estes períodos.

Nos outros períodos, quatro golos entre os 75 aos 90 minutos, três golos entre aos 45 aos 60, 60 aos 75 e nos descontos e dois golos nos primeiros 15 minutos.

Para o campeonato o Infesta apontou 27 golos no campeonato em 21 jogos realizados.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 

MIGUEL VELOSA REFORÇOU LEÇA

O avançado Miguel Velosa (ex-Marinhense) reforçou o Leça para esta temporada, com um contrato válido até ao final da temporada, revelou o emblema leceiro nas redes sociais.

Miguel Velosa já foi a jogo no último encontro do Leça em Ferreira de Aves onde participou 13 minutos.

O jovem de 21 anos que fez a formação no Seixal e em Alcochete, pelo meio em Paços de Ferreira, jogou no Portomosense e no Marinhense.

Na primeira metade da época, participou em 13 encontros esta época.


Fonte da Foto: Leça FC


Diogo Bernardino