MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

SUB-19 DO LEIXÕES COMEÇA FASE DE MANUTENÇÃO EM OLIVEIRA DE AZEMÉIS

Os sub-19 do Leixões vão começar a fase de manutenção do campeonato da 1.ª divisão em Oliveira de Azeméis a 12 de fevereiro, segundo ditou o sorteio realizado na sede da Federação Portuguesa de Futebol.

Sendo que a segunda volta é o espelho da primeira estes são os restantes jogos: 2.ª Jornada - 19 fevereiro: Leixões-Famalicão; 3.ª Jornada - 26 fevereiro: Vizela-Leixões; 4.ª Jornada - 5 março: Tondela-Leixões; 5.ª Jornada - 12 março: Leixões-P. Ferreira; 6.ª Jornada - 19 março: Feirense-Leixões e 7.ª Jornada - 2 abril: Leixões-Gil Vicente.

Os três clubes últimos classificados de cada uma das séries (Norte e Sul), num total de seis, descem automaticamente ao Campeonato Nacional da II Divisão de Sub-19.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino


GATÕES MARCOU POR CINCO JOGOS CONSECUTIVOS DURANTE TEMPORADA

O Gatões marcou por cinco jogos consecutivos na época, desde o encontro com o Vilar do Pinheiro, segundo revelam as estatísticas.

Desde 17 de outubro que o Gatões marcou golos de forma consecutiva, com triunfos por 5-0 sobre o Vilar do Pinheiro, 3-1 sobre o SC Cruz e 3-2 sobre o Ventura e desaires por 3-2 sob o Leça do Balio B e 4-1 sob o São Pedro de Fins.

O Gatões marcou golos em 13 dos 18 jogos.


Fonte da Foto: DR

Diogo Bernardino

ALDEIA NOVA MARCA HÁ SEIS JOGOS CONSECUTIVOS

O Aldeia Nova marca há seis jogos consecutivos na época, desde o encontro com o Ramaldense, segundo revelam as estatísticas.

Desde 12 de dezembro que o Aldeia Nova marcou sempre para as competições, sendo que marcou 18 golos.

O Aldeia Nova só não marcou golos em dois dos 20 encontros da temporada.


Fonte da Foto: DR

Diogo Bernardino

LAVRENSE EMPATA EM CRESTUMA

O Lavrense empatou com o Crestuma num encontro que terminou sem golos dos dois lados, em jogo da 16.ª jornada da Série 1 da Divisão de Honra.

A formação matosinhense jogou com: Bruno Monteiro; Diogo Pádua; Gonçalo Vieira; João Baptista; Diogo Salvador; Guilherme; Diogo Barreira; Mesquita; Trivelas; Bruno Azevedo e Rafa.

O Lavrense segundo classificado com 33 pontos e um jogo em atraso recebe no domingo o Gulpilhares às 15:00.


Fonte da Foto: Lavrense


Diogo Bernardino

INFESTA DURANTE A ÉPOCA TEVE TRÊS TRIUNFOS CONSECUTIVOS

O Infesta durante a época teve três triunfos consecutivos que começou com o SC Rio Tinto e acabou com o Coimbrões, segundo revela as estatísticas.

A formação de São Mamede teve o máximo de três jogos seguidos sempre a ganhar, com o SC Rio Tinto por 2-0, com o Perosinho por 3-2 e com o Coimbrões por 3-1.

O Infesta venceu por oito vezes esta temporada.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino