MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sábado, 22 de janeiro de 2022

MATOSINHENSES CONHECEM ÁRBITROS PARA ESTE FIM DE SEMANA

Os clubes matosinhenses já conhecem a arbitragem para este fim de semana, sendo que vão haver nove jogos no domingo e um, na segunda-feira, revelou a AF Porto, a FPF e a Liga.

Nos dois dérbis matosinhenses no domingo Tiago Ferreira no Senhora da Hora-Perafita e Filipe Brito no Ventura-Leixões B.

No Campeonato de Portugal o Leça recebe o Gondomar sendo o árbitro Henrique Caldeira da Madeira.

Na II Liga na segunda Tiago Martins da AF Lisboa apita o Leixões-Chaves.

No domingo no início da 2.ª fase da divisão de elite, Pedro Vieira apita o Padroense-Gondomar B e João Carvalho o Infesta-Folgosa.

Na divisão de honra Pedro Galante no Leça do Balio-Crestuma e Simão Santos o Lavrense-Leverense.

Na 1.ª divisão Diogo Carvalho no Lusitanos-Ramaldense e Sérgio Sousa no Aldeia Nova-Baltar.

Os jogos de domingo tem lugar às 15:00, sendo que o de segunda tem lugar às 20:15.



Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino


"SERÃO SEMPRE FINAIS, À IMAGEM DA NOSSA SÉRIE"

O treinador do Padroense, João Costa, descreve que todas as equipas da fase de apuramento de campeão, partem "no mesmo patamar" e que todos os jogos "serão sempre finais, à imagem da nossa série", revelou à AF Porto.

"Pelo que conheço, vejo as oito equipas no mesmo patamar, porque foram as mais competentes nas suas séries e todas elas têm o direito de se sentir favoritas nesta fase. Estamos a falar de clubes com história, como o Rebordosa que todos os anos é candidato, o Freamunde que já esteve em outros patamares. Padroense, Maia, mas não há uma equipa favorita, são todas. Mas tenho a certeza de que vai ser uma disputa tremenda", afirmou.

"Estamos preparados para lutar, como aconteceu na nossa série que foi muito difícil, e certamente que o Padroense terá a sua palavra a dizer em cada jogo. Temos os jogadores possíveis, mas é o que o clube nos pode dar e vamos dar o nosso máximo. Serão sempre finais, à imagem da nossa série em que nenhum jogo foi fácil", salientou.

João Costa diz que "em termos de ideia de jogo e daquilo que são as suas características", as equipas "não irão modificar muito".

"Em termos de ideia de jogo e daquilo que são as suas características, não irão modificar muito, senão alguma coisa estaria errada. Todos temos informações dos adversários e todas são equipas competentes, pelo que vamos ter jogos muito difíceis", explicou.

O Padroense vai começar este domingo a segunda fase, a fase de apuramento de campeão em casa frente ao Gondomar B.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino