O treinador do Padroense, João Costa, descreve que todas as equipas da fase de apuramento de campeão, partem "no mesmo patamar" e que todos os jogos "serão sempre finais, à imagem da nossa série", revelou à AF Porto.
"Pelo que conheço, vejo as oito equipas no mesmo patamar, porque foram as mais competentes nas suas séries e todas elas têm o direito de se sentir favoritas nesta fase. Estamos a falar de clubes com história, como o Rebordosa que todos os anos é candidato, o Freamunde que já esteve em outros patamares. Padroense, Maia, mas não há uma equipa favorita, são todas. Mas tenho a certeza de que vai ser uma disputa tremenda", afirmou.
"Estamos preparados para lutar, como aconteceu na nossa série que foi muito difícil, e certamente que o Padroense terá a sua palavra a dizer em cada jogo. Temos os jogadores possíveis, mas é o que o clube nos pode dar e vamos dar o nosso máximo. Serão sempre finais, à imagem da nossa série em que nenhum jogo foi fácil", salientou.
João Costa diz que "em termos de ideia de jogo e daquilo que são as suas características", as equipas "não irão modificar muito".
"Em termos de ideia de jogo e daquilo que são as suas características, não irão modificar muito, senão alguma coisa estaria errada. Todos temos informações dos adversários e todas são equipas competentes, pelo que vamos ter jogos muito difíceis", explicou.
O Padroense vai começar este domingo a segunda fase, a fase de apuramento de campeão em casa frente ao Gondomar B.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino