MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

CLUBES MATOSINHENSES CONHECEM ARBITRAGEM PARA ESTE FIM DE SEMANA

Os clubes matosinhenses conhecem a arbitragem para este fim de semana, onde se vão realizar nove jogos, seis deles, no domingo, revelou a associação, a federação e a Liga em circulares.

No sábado, o Leça do Balio B recebe o Vilar do Pinheiro com João Dias como árbitro e o Lavrense vai a Ermesinde para a Taça AF Porto com Adélio Silva como o árbitro às 20:30.

No domingo, o Leça vai a Castro Daire com Bruno Nunes de Viana do Castelo como árbitro, Nélson Costa no Gens-Leça do Balio para a Taça, Pedro Ribeiro no Vila Boa do Bispo-Aldeia Nova da II eliminatória da Taça, Tiago Ferreira no Lusitanos-Vandoma, Sérgio Sousa no Gatões-Escola 115 e Henrique Dias no Ventura-Gervide.

Na segunda António Nobre de Leiria entre o Farense e o Leixões às 18:00.

A maioria dos jogos realiza-se às 15:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

JOSÉ MOTA ASSINALA CENTÉSIMO JOGO AO COMANDO DO LEIXÕES

O treinador José Mota assinalou o seu centésimo jogo ao comando do Leixões no encontro com o Casa Pia, revelou o emblema matosinhense nas redes sociais.

O treinador chegou ao Estádio do Mar em 2008/09, onde o clube atingiu uma das suas melhores classificações da sua história na I Liga.

O técnico comandou a equipa 59 jogos na I Liga, regressou a meio da época passada, realizando 21 jogos, e na corrente época, 20 encontros.

Esta é a quarta temporada de José Mota no emblema matosinhense, sendo que José Mota recebeu uma camisola alusiva do acontecimento.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino

MAZOLA EX-ALDEIA NOVA REFORÇA GDR JUVENTUDE DAS RIBEIRAS

O médio Nuno Martins mais conhecido no mundo do futebol como o Mazola reforçou o GDR Juventude das Ribeiras, revelou o clube que joga nos Masters da AF Porto na FPF.

Mazola de 42 anos reforçou o GDR Juventude das Ribeiras após temporadas no Aldeia Nova.

Mazola jogou no Desportivo de Vilar, Castêlo da Maia, Coimbrões, Nogueirense, Custóias e Lusitanos.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LEÇA DO BALIO ANUNCIA PARCERIA COM FARMÁCIA ALIANÇA PARA UM CENTRO DE TESTAGEM COMPARTICIPADO

O Leça do Balio em parceria com a farmácia Aliança vai ter um centro de testagem comparticipado "disponível nas próximas semanas" especialmente "para os nossos atletas e staff", anunciou o clube.

"As nossas equipas que entram em campo todos os fim de semana vão ser testadas na semana anterior, desta forma é mais um passo na ajuda a não propagação deste “bicho” malvado", pode ler-se no comunicado.

A testagem vai ser feita nas 5.º feiras e 6.º feiras, especialmente para os atletas e staff do emblema baliense.


Fonte da Foto: Leça do Balio


Diogo Bernardino


HALIKY REFORÇOU INFESTA

O médio brasileiro Haliky (ex-Gens SC) reforçou o Infesta com um contrato válido até ao final da temporada, revelou o emblema de São Mamede nas redes sociais.

Haliky foi a jogo em vários encontros nesta primeira metade da temporada, com golos apontados.

Haliky estreou como sénior na temporada passada ao serviço do Maia Lidador. A sua formação foi no Pedras Rubras e com passagens pelo Union Bremen da Alemanha e no Brasil pelo Nova Iguaçu e Tigres.


Fonte da Foto: Infesta


Diogo Bernardino

RÚBEN SÁ EX-SENHORA DA HORA JOGA NO CD PORTUGAL

O avançado Rúben Sá (ex-Senhora da Hora) joga no CD Portugal desde o início da temporada, tendo rubricado um contrato válido até ao final da época.

Rúben Sá foi a jogo em vários encontros esta temporada pelo CD Portugal.

Este é o primeiro clube de Rúben Sá fora de Matosinhos após ter realizado a sua formação no Custóias, Lavrense, Senhora da Hora, Leça do Balio e Infesta.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino