MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

CUSTÓIAS, LAVRENSE E LEÇA DO BALIO JOGAM NA SÉRIE 1 E ALDEIA NOVA NA SÉRIE 2

Os clubes matosinhenses Custóias, Lavrense e Leça do Balio jogam na Série 1 da Divisão de Honra e o Aldeia Nova na Série 2.

Na Série 1 o Custóias, Lavrense e Leça do Balio jogam com AC Milheirós, Bougadense, Castêlo da Maia, Perosinho, Inter Milheirós, Serzedo e CA Rio Tinto. 

Na Série 2 o Aldeia Nova joga com: AD Grijó; Balasar; Crestuma; FC Pedras Rubras B; FC Pedroso; Gondim-Maia; Leverense; Nogueirense FC e Vila FC.

Os emblemas matosinhenses começam a época este domingo a 4 de setembro.


Fonte da Foto: DR

LUSITANOS ANUNCIOU REFORÇOS PARA ÉPOCA 2022/2023

O Lusitanos anunciou reforços para a época 2022/2023, que vai ter Filipe Lopes como treinador principal, revelou o emblema nas redes sociais.

As contratações que a equipa de Santa Cruz do Bispo apresentou nas redes sociais são: Miguel Fradinho; Fernando Santos; Cândido Marques; Fábio Pinto; Mário Marques; Max; Jota; Gandarela; Gustavo Silva e Miguel Rodrigues.

O Lusitanos vai jogar na Série 1 da 1.ª Divisão, tendo como adversário na Taça o Nespereira.


Fonte da Foto: DR



GATÕES ANUNCIOU JOGADORES PARA SUB-23 E JUVENIS

O Gatões anunciou jogadores para os escalões de formação (sub-23 e juvenis), revelou o emblema nas redes sociais.

Em relação aos sub-23 há as renovações de Manuel, Florêncio, Tiago, Ricardo, Marcos e Dani e a contratação de Daniel ex-Leça do Balio. 

Para os juvenis estão Cancujo, Tiago, Rui e Gabi.


Fonte da Foto: DR  

REGRESSO AOS TRIUNFOS ACABA COM JEJUM DE 28 ANOS

Estádio do Mar, em Matosinhos.

4.ª Jornada II Liga

Árbitro: Nuno Almeida (AF Algarve).

Leixões SC SAD 3-0 Nacional


Ao intervalo: 1-0.

Marcadores: Zé Eduardo (36); Paulo Alves (48) e Kiki (64).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Rúben Macedo (16); José Gomes (34); Rafael Vieira (67), Danilovic (74) e Luís Esteves (83).

 

Leixões SC SAD: Beunardeau, João Amorim, Ricardo Teixeira, Calasan, Joel, Ben Hassan, Paulo Alves (Zag, 61), Kiki (Morais, 86), Fabinho (Agostinho, 75), Thalis (Rafa, 75) e Zé Eduardo (Ricardo Valente, 61)

Treinador: Vítor Martins


Nacional: Daniel Guimarães, João Aurélio, Rafael Vieira, Clayton, José Gomes (Luís Esteves, 71), Gustavo Silva (Dudu, 46), Danilovic, Rúben Macedo (Witi, 79), Jota, Carlos Daniel (André Sousa, 71) e Juan Calero.

Treinador: Filipe Cândido.


A formação orientada por Vítor Martins regressou aos triunfos no campeonato vencendo o Nacional por 3-0, acabando assim com um jejum de 28 anos sem vitórias frente aos madeirenses.

Paulo Alves para o lugar de João Oliveira foi a novidade no onze leixonense.

Logo aos cinco minutos Thalis pressionou o guardião Daniel Guimarães, sendo que a bola esbarrou contra o avançado brasileiro e quase entra dentro das redes.

Aos 23 foi criado um lance de muito perigo, quando Kiki com um remate em arco quase bateu Daniel Guimarães que evitou o golo.

Clayton para o Nacional aos 30 cabeceou para defesa de Beunardeau. Dois minutos depois, Zé Eduardo por duas vezes, teve nos seus pés a oportunidade de inaugurar o marcador. 

No primeiro lance, uma defesa do guardião insular e no segundo Zé Eduardo cabeceia um pouco ao lado do poste direito.

Aos 36 o avançado brasileiro Zé Eduardo de pé esquerdo à entrada da área para abrir o ativo para a formação matosinhense.

A equipa leixonense não podia pedir melhor início de segunda parte, quando aos 48 Paulo Alves da grande área para disparar em arco para dentro das redes da baliza insular.

Os leixonenses dilataram a vantagem aos 63 quando Kiki numa rápida transição ofensiva, concretiza o seu remate na cara de Daniel Guimarães.

Até final a equipa matosinhense limitou-se a gerir a partida, seja com ou sem bola e aos 86 esteve perto do quarto golo, quando Ricardo Valente cabeceia, mas a bola passa por cima da baliza do Nacional.

A equipa orientada por Vítor Martins na próxima jornada vai ao terreno do Benfica B, no sábado, às 11:00.


Fonte da Foto: Duarte Rodrigues

PADROENSE E INFESTA APRESENTAM REFORÇOS E RENOVAÇÕES PARA ÉPOCA 2022/2023

O Padroense e Infesta da Divisão de Elite da AF Porto apresentaram reforços e renovações para os seus plantéis para a época 2022/2023, revelaram os clubes nas redes sociais.

A formação do Padrão da Légua conta como reforços: André Gomes; Tiago Schuster; João Rosário e Gonçalo Costa. 

Sobem da formação para a equipa principal: Gonçalo Ramalho; Diogo Oliveira; Gonçalo Oliveira; Luís Rocha; Rui Alves e Rafael.

Mantém-se na equipa principal orientada pelo mister João Costa: Moreira; David Baía; Tiago Vilarinho; Luís Pereira; Rodrigo Silva; Miguel Guedes; Ricardo Marques; Xoura; Jair; Medeiros; Bernardo Mesquita; Mesquita; Gorito; Ferreirinha e Diogo Pedras. 

O Infesta apresentou vários reforços para a época 2022/2023: Mata; Francisco Cunha; Pedro Costa; Bernardo; Miguel Fernandes; Rodrigo; Tiago Martins; Tigas; Estrel; João Ribeiro; Sérgio Duarte. Chico e Paiva subiram dos sub-19. 

No plantel do Infesta orientado por Sérgio Nora as renovações são: Miguel Silva; João Ricardo; Elvas; Rafa; Diogo Costa, André Teixeira, Paulinho, Rui Neves, Nuno Nora, Aroso e Jota.

O Padroense e o Infesta começam a época oficial este domingo, 4 de setembro.


Fonte da Foto: DR

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

 BEUNARDEAU NÃO DEIXOU QUE GODINHO ESTRAGA-SE POR COMPLETO


Jogo no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira

Árbitro: Luís Godinho (AF Évora).

Ação disciplinar: cartão amarelo para João Oliveira (46 e 55), João Paredes (75) e Joel (78). Cartão vermelho para Rui Ferreira (38), treinador do Feirense, e João Oliveira (55).

Feirense-Leixões: 1-1

Ao intervalo: 0-1

Marcadores:

João Oliveira, 20 minutos.

Jardel, 65 (penálti)

 Feirense: Igor, Tiago Dias, João Pinto, Sidney Lima, Washington, Lucas Santos (André Rodrigues, 69), Manu (João Paredes, 32), Samuel Teles (Brás, 46), João Tavares (Oche, 56), Jorge Teixeira e Jardel.

Treinador: Rui Ferreira.

Leixões: Beunardeau, João Amorim, Calasan, Ricardo Teixeira, Joel (Miguel Ângelo, 83), Fabinho (Agostinho, 83), Ben, Kiki (Rafa, 66), João Oliveira, Zé Eduardo (Zag, 59) e Thalis (Araújo, 66).

Treinador: Vítor Martins.

 O Feirense foi quem teve mais iniciativa ofensiva nos minutos iniciais, mas pertenceu ao Leixões a primeira oportunidade, num livre direto executado por Thalis, que o guarda-redes Igor defendeu para canto, aos 13 minutos. A equipa de Vítor Martins acabou por chegar à vantagem aos 20 minutos, depois de uma combinação na esquerda do ataque do Leixões, concluída com eficácia já dentro da pequena área por João Oliveira.

 O Feirense reagiu ao golo sofrido e quase chegava à igualdade num remate de Jorge Teixeira, que foi desviado pela defesa do Leixões, embatendo na trave da baliza de Beunardeau, aos 36 minutos. Já sem o técnico Rui Ferreira no banco de suplentes, que recebeu ordem de expulsão por palavras ao árbitro Luís Godinho (38), o Feirense esteve perto de sofrer o segundo golo, que foi negado pelo guarda-redes Igor, defendendo para canto um remate de João Oliveira, aos 39 minutos.  Pouco depois, o guarda-redes do Feirense voltou a evidenciar-se, ao defender com o corpo uma recarga de Zé Eduardo a um remate de João Oliveira (40).

 
No início da segunda parte, o Leixões esteve perto de ampliar a vantagem num rápido contra-ataque, com o defesa João Pinto a cortar para canto o remate de Joel, que teve a baliza à sua mercê, aos 54 minutos. No minuto seguinte, o Leixões ficou reduzido a dez unidades após a expulsão de João Oliveira, por acumulação de cartões amarelos. O Feirense aproveitou a vantagem numérica e chegou à igualdade aos 65 minutos, quando Jardel converteu uma grande penalidade, que castigou um derrube a Tiago Dias na área do Leixões (muito discutível). Mais pressionante após o empate, o Feirense teve a oportunidade de passar para a frente do marcador num remate de André Rodrigues, que Beunardeau defendeu junto ao poste, aos 79 minutos. Com o Feirense balanceado no ataque, o Leixões desperdiçou uma oportunidade para chegar à vitória, quando Araújo surgiu isolado perante o guarda-redes Igor, aos 89 minutos. A equipa de Rui Ferreira também desperdiçou a oportunidade de chegar ao triunfo, mas Jardel desperdiçou uma grande penalidade (90+4), que castigou mão na bola na área do Leixões (também muito discutível), permitindo a defesa de Beunardeau.  

Uma palavra de apresso para a excelente moldura humana que se fez deslocar da cidade de Matosinhos ate a cidade da Feira

 

Mário Mitch

Fotos Duarte Rodrigues

terça-feira, 16 de agosto de 2022

PERAFITA ANUNCIOU REFORÇOS PARA ÉPOCA 2022/2023

O Perafita anunciou reforços para a época 2022/2023, com uma nova equipa técnica com Ivo Falcão, Ivo Silva, Diogo Teles e Bruno Trindade, revelou o emblema nas redes sociais.

Os jogadores que reforçam o Perafita são: João Trindade (representou Lavrense e Lusitanos); Dedé (ex-Ventura SC); Madu (representou Custóias, CA Rio Tinto e Lavrense) e Guilherme (representou Pedrouços e AC Milheirós).

A equipa técnica do Perafita para a época 2022/2023 será: Ivo Falcão, Ivo Silva, Diogo Teles e Bruno Trindade.


Fonte da Foto: FC Perafita

LEÇA DO BALIO ANUNCIOU REFORÇOS PARA ÉPOCA 2022/2023

O Leça do Balio anunciou reforços para a época 2022/2023, sendo que Nuno Gonçalves proveniente do CD Nacional da Madeira é o novo treinador, revelou o emblema nas redes sociais.

Os jogadores que reforçam o plantel do Leça do Balio são: Hugo Dinis (ex-CA Rio Tinto); Ribas (ex-Vila); Noverça (ex-Pedrouços); Luís Mika (ex-Lavrense); Hugo Ramalho (ex-Pedrouços); Pedro Russo (ex-Pedrouços) e Bruno Teixeira (ex-Pedrouços).

Nuno Gonçalves, com passagens por vários emblemas ao longo da carreira, é o novo mister da formação baliense para a época 2022/2023.


Fonte da Foto: Leça do Balio

GOLO DE AGOSTINHO DECISIVO PARA O TRIUNFO

Estádio do Mar, em Matosinhos.

2.ª Jornada II Liga

Árbitro: António Nobre (AF Leiria).

Leixões SC SAD 1-0 Trofense


Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: Agostinho (82)

Ação disciplinar: cartão amarelo para Paulo Alves (37 e 53), Traquina (49) e Valente (90+5). Cartão vermelho direto para Vasco Rocha (34) e por acumulação de amarelos para Paulo Alves (53).

 

Leixões SC SAD: Beunardeau, João Amorim, Ricardo Teixeira, Calasan, Joel (Miguel Ângelo, 60), Ben Hassan, Paulo Alves, Kiki (Agostinho, 77), Fabinho (Erivaldo, 90+4), João Oliveira (Rafa, 60) e Zé Eduardo (Araújo, 60).

Treinador: Vítor Martins


Trofense: Tiago Silva, Tiago Manso (Bechou, 86), Valente, Caio Marcelo, Tiago André, Vasco Rocha, Beni, Traquina (Daniel Liberal, 65), Vilson Caleir (Djalma, 86), André (Gustavo Santos, 65) e Okitokandjo (Pachu, 81).

Treinador: Sérgio Machado.


A estreia de Agostinho foi decisivo para o triunfo frente ao Trofense, em que seis minutos após entrar apontou o golo da vitória, conseguindo a formação matosinhense conquistar os três pontos.

Em relação à jornada inaugural do campeonato, entraram Paulinho e Zé Eduardo e saíram Zag e Rúben Araújo.

A equipa orientada por Vítor Martins começou a criar oportunidades nos primeiros minutos com remates de Zé Eduardo e João Oliveira que foram por cima da baliza do Trofense, com Tiago Silva a defender as redes da equipa da Trofa.

Zé Eduardo e João Amorim aos 15 tiveram chances para inaugurar o marcador, após uma jogada coletiva do Leixões, em que a bola não entrou dentro da baliza.

A formação de Sérgio Machado criou um lance de perigo por Stevy Okitokandjo aos 26, após receber na área, rodar e rematar, com a bola a bater num defesa e sair pela linha de fundo.

Aos 27 num contra-ataque rápido da equipa de Matosinhos, Kiki a descobrir João Oliveira, mas o extremo leixonense a atirar ao lado.

O Trofense passou a jogar com 10 elementos em campo, devido à expulsão de Vasco Rocha, o capitão da equipa da Trofa.

Até final da primeira parte, João Oliveira aos 40 rematou, com Tiago Silva a defender.

No início dos segundos 45 minutos, o Trofense criou uma oportunidade aos 47 por Tiago André.

A formação matosinhense também passou a ter 10 jogadores em campo, devido à expulsão do médio Paulo Alves, por acumulação de amarelos aos 55.

Vítor Martins mudou em vários setores, com novos elementos em várias posições, com as entradas de Miguel Ângelo, Rúben Araújo e Rafael Freitas.

Aos 71 Kiki Silva rematou por cima da baliza de Tiago Silva, após um trabalho de Rúben Araújo pela ponta esquerda do ataque leixonense.

Beunardeau foi determinante aos 75 minutos, quando Stevy ao entrar na área do Leixões, a não conseguir desviar para a baliza, após uma mancha do guardião francês.

Agostinho, ex-Rio Ave, que foi lançado aos 77, sete minutos depois viria a ser decisivo, com o golo que daria a vitória. 

Numa jogada pelo lado esquerdo, aos 83 Miguel Ângelo e Fabinho criam o lance, e após um cruzamento de Fabinho, Agostinho ao primeiro poste a cabecear para o fundo das redes, para desatar o nó no marcador.

Após o final da partida, o extremo Ricardo Valente foi apresentado como novo reforço proveniente dos gregos do Ionikos. Este regressa aos Bebés do Mar, onde esteve em 2014.

A equipa orientada por Vítor Martins joga no domingo às 11:00 frente ao Feirense fora de casa.


Fonte da Foto: Duarte Rodrigues

PADROENSE ANUNCIOU DEPARTAMENTO DE RECRUTAMENTO PARA ÉPOCA 2022/2023

O Padroense anunciou o departamento de recrutamento para a época 2022/2023, sendo que Fernando Almeida será o Coordenador do Departamento, revelou o emblema nas redes sociais.

Os observadores são Carlos Pissarra, Fábio Laranja e Rúben Pinto.

Moisés Carvalho é o Gestor Desportivo do Padroense em termos de recrutamento.


Fonte da Foto: Padroense FC

CUSTÓIAS COMEMORA 80.º ANIVERSÁRIO ESTA TERÇA FEIRA

O Custóias comemora o seu 80.º aniversário esta terça-feira, 16 de agosto, a partir das 19:15, revelou o emblema nas redes sociais.

No programa da comemoração dos 80 anos do clube, às 19:15, vai haver o hastear das bandeiras, às 19:30 o descerrar da placa comemorativa.

Às 20:45 a apresentação da equipa sénior e às 21:00 o jogo com o Lusitanos, que tem entrada gratuita.


Fonte da Foto: Custóias FC

SC SENHORA DA HORA INICIA TREINOS ESTA TERÇA FEIRA

O SC Senhora da Hora que vai competir na série 1 da 2.ª divisão distrital da AF Porto, inicia os treinos a 16 de agosto, esta terça-feira, às 21h, revelou o clube nas redes sociais.

O clube senhorense vai realizar vários jogos treinos até dia 11 de setembro, até começar os jogos oficiais, dia 18 para a primeira eliminatória da Taça com o Cristelo fora de casa.

Hélder Ribada é o treinador do Senhora da Hora na época 2022/2023, proveniente do Infesta. Na equipa técnica Hélder Ribada terá ao seu lado Emílio Patrício, J. Mendes e Frank.


Fonte da Foto: SC Senhora da Hora

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

LUSITANOS ANUNCIOU RENOVAÇÕES PARA A ÉPOCA 2022/2023

O Lusitanos anunciou renovações para época 2022/2023, que vai ser orientado por Filipe Lopes (ex-Perafita), revelou o emblema.

Huguinho, Diogo, Telmo, Casaca, Rui Dias, Fonseca, Paulo Marinho, Gonçalo Azevedo, Martim e Rui Tavares mantém-se no emblema de Santa Cruz do Bispo.

Filipe Rocha é o novo treinador do Lusitanos, que conta com passagens pelo Perafita, Padroense, Macieira, Desp.Vilar e Labruge.


Fonte da Foto: Lusitanos

GD ALDEIA NOVA ANUNCIOU REFORÇOS PARA ÉPOCA 2022/2023

O GD Aldeia Nova anunciou reforços para a época 2022/2023, que vai ser orientado por Milton Ribeiro (ex-Esmoriz) para a nova temporada, revelou o clube.

Vasco Silva (ex-Ataense), Pedro Gaspar (ex-Sub-19 do Padroense), Hélder Silva (ex-São Pedro de Fins), Carlos Diogo (ex-São Pedro de Fins), Nélson Costa (ex-AC Milheirós), Ivo (ex-Lusitanos), Rúben Queirós (ex-Lusitanos) e Paulinho (ex-Vila) reforçam o plantel do Aldeia Nova.

Milton Ribeiro é o novo treinador do Aldeia Nova para a temporada 22/23, com passagens por Esmoriz, Coimbrões, Gens, Senhora da Hora, Canelas, Águas Santas, Gondim, Progresso e Leça do Balio.


Fonte da Foto: Aldeia Nova.

LEIXÕES COMEÇA SEGUNDA LIGA COM EMPATE

Estádio Municipal 25 de Abril

1.ª Jornada II Liga

Árbitro: Vítor Ferreira (AF Braga)

Penafiel 0-0 Leixões


Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Sem marcadores

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Leandro (12); Evrard Zag (25 e 42); Adriano Castanheira (48); Rúben Araújo (52); Miguel Silva (79) e Diogo Batista (90+6). Cartão vermelho por acumulação de amarelos a Evrard Zag (42)


Penafiel: Caio Secco; Rúben Freitas; Lucas; Gonçalo Loureiro; Leandro (Afonso Figueiredo, 46); Reko (Filipe Cardoso, 65); Diogo Batista; Mica Silva (Adílio, 59); Diogo Batista; Feliz Vaz (Bruno César, 75); Adriano Castanheira (Edi Semedo, 59) e Roberto

Treinador: Filipe Rocha


Leixões: Beunardeau; João Amorim (Pedro Coronas, 61); Ricardo Teixeira; Calasan; Joel Ferreira (Paulinho, 61); Ben Traoré; Evrard Zag; Fabinho; João Oliveira (Miguel Silva, 71); Kiki (Erivaldo, 71) e Rúben Araújo (Zé Eduardo, 61)

Treinador: Vítor Martins


O Leixões começou o campeonato com um empate sem golos na primeira jornada da II Liga, sendo que esteve com 10 a partir dos 42 minutos.

No onze inicial, a presença de dois reforços com o defesa Joel Ferreira (ex-Chaves) e de Rúben Araújo (ex-Belenenses).

O primeiro lance de perigo ocorreu aos 16 minutos para o Penafiel, com o remate de Roberto que rematou de primeira, de pé esquerdo, para defesa de Beunardeau, após Adriano a recuperar uma bola e a entregar para o avançado duriense.

Depois de vários minutos, em que não houve remates perigosos nem por uma equipa, nem para outra, o Leixões conseguiu criar lances a partir dos 36 minutos.

João Amorim foi para o ataque e rematou para uma defesa de Caio Secco, criando assim a primeira situação de perigo para a formação leixonense.

Aos 37 e aos 39 Kiki Silva chegou ao último terço para tentar marcar, valendo os desvios de Leandro e de Gonçalo Loureiro.

O Leixões viria a estar reduzido a 10 jogadores aos 42 minutos, depois da expulsão de Evrard Zag por acumulação de amarelos.

No início da segunda parte aos 46 Adriano Castanheira a cabecear ligeiramente por cima da baliza de Beunardeau.

O Leixões com menos um jogador, recuou as linhas, para tentar depois atacar para a baliza de Caio Secco.

Feliz teve um lance de perigo aos 56 minutos aquando de um cabeceamento ao poste da baliza defendida pelo guardião francês.

Ambas as equipas viriam a efetuar alterações, com o Leixões a colocar em campo aos 61 Pedro Coronas e as estreias de Paulinho (ex-Felgueiras) e de Zé Eduardo (ex-América RN do Brasil).

Beunardeau foi fundamental aos 69 minutos ao defender o remate de Edi Semedo e aos 81 Roberto a rematar novamente com perigo e aos 90+5 Edi Semedo a cruzar chegado à baliza, com Beunardeau a ceder para canto.

Aos 77 Bruno César por duas vezes consecutivas, com oportunidade para abrir o marcador, sendo que o capitão do Leixões, Ricardo Teixeira, com um corte impediu o golo do Penafiel.

O Leixões na próxima jornada vai receber em casa o Trofense na segunda-feira às 20:30.


Fonte da Foto: Leixões SC SAD

LAVRENSE ANUNCIOU CONTRATAÇÕES PARA ÉPOCA 2022/2023

O Lavrense anunciou contratações para a época 2022/2023, para o plantel que continua a ser orientado por Hugo Reis, revelou o emblema.

Miguel Boucinha (ex-Infesta), João Postiga (ex-Padroense), João Ferreira (ex-sub-19 do Lavrense) que sobe à equipa principal, Lucho (ex-Balasar), Marco também ex-Balasar e Gonçalo Moura (ex-Pedrouços) são reforços para a equipa de Lavra.

Hugo Reis mantém-se como treinador do Lavrense para a época 2022/2023.


Fonte da Foto: Lavrense

INFESTA ANUNCIOU REFORÇOS PARA ÉPOCA 2022/2023

O Infesta anunciou reforços para a época 2022/2023, com a contratação de jogadores para a equipa de Sérgio Nora, revelou o emblema.

Luís Mata proveniente do Pedrouços, Francisco Cunha dos sub-19 do Padroense, Pedro Costa proveniente dos sub-19 do Trofense, Bernardo Pereira do Lusitanos, Miguel Fernandes do Vila, Tigas proveniente dos sub-19 do Padroense. João Ribeiro (ex-Mocidade Sangemil) e Sérgio Duarte (ex-Foz), fazem parte do plantel de Sérgio Nora para a nova época.

Sérgio Nora mantém-se como treinador do Infesta para a época 2022/2023.


Fonte da Foto: FC Infesta

VENTURA SC ANUNCIA RENOVAÇÕES PARA ÉPOCA 2022/2023

O Ventura SC que vai ser orientado por Vítor Carvalho (ex-sub-23 do AC Milheirós) anunciou renovações para a época 2022/2023, revelou o emblema matosinhense.

As renovações que foram anunciadas para a nova temporada foram Júnior Silva, Pedro Maia, Bruno Sousa e Rúben Maia.

O Ventura SC anunciou Vítor Carvalho como novo treinador que já esteve em clubes como Senhora da Hora, AC Milheirós, Bougadense, São Romão, entre outros.


Fonte da Foto: Ventura SC