MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

EQUIPAS MATOSINHENSES MARCARAM 431 GOLOS DE JULHO ATÉ 23 DEZEMBRO

As 15 equipas matosinhenses que jogam nos campeonatos nacionais e distritais séniores marcaram 431 golos de julho até 23 dezembro deste ano, segundo revelam as estatísticas.

A lista de golos é a seguinte: Leixões B (51); Aldeia Nova (41); Padroense (34); Lavrense (32); Lusitanos (32); Leça (30); Gatões (30); Leixões (29); Leça do Balio (28); Perafita (23); Infesta (22); Senhora da Hora (20); Custóias (20); Ventura (20) e Leça do Balio B (19).

Em relação à lista de golos o melhor marcador do futebol matosinhense a nível distrital é Diogo Pedras com 12 golos e a nível nacional é Sapara com sete golos.

No diferencial entre os golos marcados e os sofridos, as equipas matosinhenses tem uma vantagem de +86 golos. 


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LUSITANOS MARCOU EM 88% DOS ENCONTROS QUE FORAM REALIZADOS

O Lusitanos marcou em 88% dos jogos que realizou de setembro até ao final deste ano, onde apontou 32 golos em 16 jogos, revelam as estatísticas no zerozero.

O Lusitanos marcou em 14 dos 16 jogos que realizou, tendo uma média de 2 golos por jogo.

O encontro em que o Lusitanos apontou mais golos foi frente ao Mocidade Sangemil, em que venceu por 6-2.


Fonte da Foto: DR

Diogo Bernardino

LAVRENSE MARCOU EM 88% DOS JOGOS REALIZADOS

O Lavrense marcou em 88% dos jogos que realizou de setembro até ao final deste ano, onde apontou 32 golos em 16 jogos, revelam as estatísticas no zerozero.

O Lavrense marcou em 14 dos 16 jogos que realizou, tendo uma média de 2 golos por jogo.

O encontro em que o Lavrense apontou mais golos foi frente ao Gulpilhares, em que venceu por 5-1.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

DIOGO PEDRAS É O MELHOR MARCADOR DO PADROENSE ESTA TEMPORADA

O avançado matosinhense Diogo Pedras é o melhor marcador do Padroense esta temporada de setembro até dezembro, com 12 golos apontados, segundo revelam as estatísticas.

Diogo Pedras marcou um hat-trick ao Canidelo, dois ao Maia Lidador, Vila e Pedras Rubras, um ao Pedrouços, Grijó e Avintes.

No top-3 estão David Yoo e Ferreirinha.

Os outros marcadores são: Tiago Vilarinho (2), Jair (2), Medeiros (2), Pedro Couto, Miguel Guedes, Luís Ferreira e Derrik Stephenson.


Fonte da Foto: Padroense


Diogo Bernardino

SORTEIO DA IV ELIMINATÓRIA REALIZA-SE A 4 DE JANEIRO

O sorteio da IV eliminatória da Taça AF Porto vai realizar-se a 4 de janeiro às 18:00, revelou a associação em comunicado.

O sorteio vai realizar-se à porta fechada, sendo que este vai ser transmitido em live-streaming na página oficial de Facebook.

Os jogos vão realizar-se a 16 de janeiro.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

PAULO VIEIRA DEIXA COMANDO TÉCNICO DO VENTURA SC

O Mister Paulo Vieira deixou de ser treinador do Ventura SC, depois de uma conversa com o Presidente do Clube ao chegarem a acordo "que seria o melhor para ambas as partes".                    

"Apesar de a equipa estar a melhorar quer tecnicamente, quer taticamente mesmo a conseguir bater-se de igual com as equipas de cima da tabela o que é certo é que a partir dos 65 minutos a equipa quebra-se pelo simples desequilíbrio existente no Plantel do qual não tenha sido da minha responsabilidade as escolhas dos jogadores", descreveu.  

Paulo Vieira deixou o seu obrigado aos diretores, jogadores e restante Staff "pela maneira como me receberam e na confiança que depositaram em mim"e desejou boa sorte ao Ventura SC e ao seu Plantel, descrevendo que 2022 "será melhor".

O Mitchfoot sabe que neste momento Mário Lins orienta os treinos do Ventura SC.


Fonte da Foto: Paulo Vieira


Diogo Bernardino

SIMÃOZINHO PARTICIPOU EM OITO JOGOS PELO INFESTA

O médio Simãozinho participou em oito jogos pelo Infesta, ao rubricar este ano um contrato válido por uma época proveniente do Estrelas de Fânzeres.

Simãozinho em oito jogos apontou dois golos, com o Gondomar B e Coimbrões.

Simão fez a maioria da formação no Estrelas Fânzeres e também representou o Nogueirense.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino