O guarda-redes Mateus Vieira reforçou o Infesta esta temporada proveniente do Leixões, descreve que "as expetativas são altas, acima do bom campeonato, representar bem este clube" e que o emblema "confia muito em mim", em exclusivo no
Mitchfoot."As expetativas são muito altas. Acima do bom campeonato, representar bem este clube e alegrar os sócios. O objetivo primordial passa por alcançar os primeiros lugares no campeonato e na taça, assumir a titularidade e fazer tudo para conquistar os objetivos", refere.
Mateus descreve-se como um "guarda-redes perfecionista em todos os aspetos, moderno taticamente e tecnicamente", revelando que apesar de este ser o primeiro ano completo como sénior, esse é um fator que não vai influenciar fora e dentro de campo.
"Já tive a oportunidade de experienciar momentos profissionais quando estava no Leixões, sempre tendo a trabalhar na minha carreira com jogadores de escalões superiores e não é um fator que influenciará fora e dentro do campo", explicou.
O guardião de 19 anos revelou que o clube "confia muito" nele e que isso o motiva ainda mais no seu trabalho, salientando que a conversa com vários colegas foi um dos muitos fatores fundamentais para assinar contrato com o Infesta.
“O clube demonstrou muito interesse em ter-me no plantel, temos condições mais do que suficientes para trabalhar nos nossos objetivos e acima de tudo é um clube que confia muito em mim e isso motiva qualquer jogador", descreveu.
"Tive contacto com alguns colegas que me deram boas referências do clube e aliado á extrema competência da equipa técnica, a qualidade e organização do staff diretivo e presidencial facilitou a minha decisão final", disse.
Segundo Mateus Vieira, o ‘mister’ Sérgio Nora passa ao plantel a mensagem de que todos os fins de semana que os adversários que vão jogar contra o Infesta vão ter muitas dificuldades em sair com pontos no final da jornada.
"Acima de tudo vamos jogar e causar dificuldades e desafios ao adversário sempre com muita qualidade em campo", descreveu.
Mateus afirma que o grupo que encontrou no Infesta é à imagem do clube, com máxima união e compromisso nos objetivos.
"O Infesta é um clube enorme em Portugal com grandes tradições e valores, onde muitos jogadores desejariam jogar. O plantel tem ajudado nesta receção e acolhimento porque são atletas referenciados e sentem o que é jogar no Infesta", afirmou.
Mateus promete aos sócios e adeptos do clube "dar tudo de mim em campo e máxima alegria e competência neste relvado".
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino