MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quinta-feira, 24 de junho de 2021

EXCLUSIVO: VENTURA VAI COMEÇAR PRE ÉPOCA 2021/2022 A 16 DE AGOSTO

O Ventura SC que esteve muito perto de chegar à segunda fase das provas finais da AF Porto já tem data marcada para o reinício dos trabalhos, sendo que a data estabelecida é a 16 de agosto, soube em exclusivo o Mitchfoot.

A formação matosinhense que está a preparar a temporada que está a caminho, vai recomeçar os trabalhos a meio de agosto.

O emblema durante os 15 jogos realizados na época passada teve cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

ALDEIA NOVA MARCOU EM 89% DOS ENCONTROS QUE PROTAGONIZOU

O Aldeia Nova marcou em 89% dos encontros que protagonizou, sendo que apontou em 16 dos 18 jogos que fez, segundo dizem as estatísticas.

O Aldeia Nova só não marcou golos com o Penamaior na segunda fase da primeira fase das provas finais e com o SC Campo.

O Aldeia Nova apontou 40 golos, uma média de 2,22 golos por jogo.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

JOÃO PINTO DEIXA PADROENSE E RUMA AO VILANOVENSE

O avançado dos sub-23 do Padroense João Pinto deixa o emblema do Padrão da Légua e ruma ao Vilanovense que assina um contrato válido por uma temporada, revelou o emblema gaiense nas redes sociais.

João Pinto na época passada foi aposta nos sub-23 da equipa de Padrão da Légua.

João Pinto regressa a uma casa aonde começou a sua carreira na formação.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino



PAULO MACHADO TERMINA CARREIRA E PASSA A ADJUNTO DOS SUB-23 DO LEIXÕES

O médio internacional português Paulo Machado deixa os relvados, mas mantém-se na estrutura do clube como o novo treinador adjunto dos sub-23 do Leixões, revelaram os 'bebés do mar' nas redes sociais.

"Pelo enorme profissionalismo, dedicação e compromisso que sempre demonstrou, aliado ao vasto conhecimento que possui, Paulo Machado foi convidado pela Administração da SAD a manter-se na estrutura. O convite foi aceite e irá desempenhar o cargo de treinador adjunto na equipa sub-23", explica o emblema de Matosinhos.

Formado no FC Porto, Paulo Machado passou pelo Estrela da Amadora, CD Aves, União de Leiria, Leixões, Saint Étienne, Toulouse, Olympiacos, Dínamo Zagreb e Mumbai City. 


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino


MÁRIO JÚNIOR ANUNCIA SAÍDA DO LEIXÕES

O defesa central Mário Júnior anunciou a sua saída do Leixões após duas temporadas ao serviço do clube expressando que "gratidão é a palavra que resumo a este ciclo que vivi", revelou nas suas redes sociais.

"Sou grato por tudo que me aconteceu durante esse período de 2 anos e meio. Cresci profissionalmente e como pessoa, graças ao Leixões tive as minhas primeiras oportunidades e não tenho palavras para agradecer tudo que fizeram por mim todo esse tempo", descreveu.

Mário Júnior fez oito jogos pela equipa de sub-23 do Leixões na época 2020/2021.

Segundo a comunicação social este deve rumar aos sub-23 do SC Braga onde vai assinar um contrato válido por cinco épocas.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

JOTA GARCÊS E EDU DUARTE DEIXAM LEIXÕES

O defesa Edu Duarte e o médio Jota Garcês, deixam o Leixões, o primeiro depois de um empréstimo ao Estrela da Amadora e o segundo depois de ter sido contratado na temporada passada, revelaram os 'bebés do mar'.

Edu Duarte deixa em definitivo o Leixões e ingressa no Estrela da Amadora com um contrato que vai durar até 2023.

Em relação a Jota Garcês está de regresso a casa ao Nacional da Madeira, com um contrato válido para as próximas duas temporadas. Jota participou em 20 jogos e marcou um golo.

Estes juntam-se a Edu Machado, Rafael Furlan, Tiago André, Pedro Pinto, João Pedro, Brendon, Anton Rucker, Gonçalo Tabuaço, Bruno Monteiro, Avto e Nenê como as saídas no plantel leixonense.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino


"É UMA ÉPOCA QUE ACABA POR SER UM TIRO NO ESCURO, UMA ÉPOCA FALHADA"

O diretor da equipa sénior do Leça do Balio, Hugo Carvalho, descreveu que a temporada 2020/2021, acabou "por ser um tiro no escuro, uma época falhada", em declarações às redes sociais do clube.

"É uma época que acaba por ser um tiro no escuro, uma época falhada, onde assumo sendo o maior responsável do projeto. O objetivo não ficou alcançado, que era a subida de divisão. Ficamos com um amargo de boca, enquanto a AF Porto não mudou as regras, estávamos a fazer um campeonato bonito, algo de histórico. Não vamos desculpar-nos com o vírus", referiu.

Segundo Hugo Carvalho que é preciso "fazer melhor" e que o primeiro ano foi o ano "de aprendizagem".

"Este foi o ano de aprendizagem e no futuro a direção deu nos total abertura, que é para continuar para trabalhar. Já estamos a preparar a época 2021/22, não hoje, mas já ontem. Temos de fazer melhor e assim sendo consigamos fazer algo semelhante em termos de boas exibições, esperamos que no fim seja diferente e consigamos a dita subida", afirmou.

O Leça do Balio venceu por nove vezes, empatou quatro vezes e perdeu por cinco.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino