MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

terça-feira, 22 de junho de 2021

"AINDA SINTO QUE CONSIGO SER ÚTIL EM CAMPO"

O guarda-redes do Custóias Humberto Silva descreveu que "ainda sinto que consigo ser útil em campo" esperando estar novamente na próxima época a praticar futebol, salientou nas redes sociais.   

"Despeço-me desta época apenas com uma certeza, se alguém me quiser na próxima estarei no ativo, pois ainda sinto que consigo ser útil em campo. Um forte abraço a todos e espero em 2021/2022 estar por aqui novamente", descreveu. 

O matosinhense Humberto Silva revelou que Meneses e Zé D'Angola “fizeram questão” de dizer ao mister Mário Rui Ferreira que estava livre 

"A partir daí uma simples conversa com o mister Mário e com a direção que terminou no compromisso de terminar a época aqui. Quando voltamos tudo valeu a pena, porque após uma entrada em falso na fase de grupos, este grupo de homens uniu-se e ganhou jogo após jogo chegando aos 8.o de final da competição onde caímos com honra… custou muito, mas é futebol", referiu.

O guardião espera "ter correspondido em Campo e fora dele" e que "foi um orgulho fazer parte da família Custóias".


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 


"O SONHO FICOU APENAS ADIADO"

O médio do Lusitanos Rúben Queirós descreveu que o sonho do clube subir de divisão "ficou apenas adiado", numa família "que ficou marcada", salientou nas suas redes sociais.

"Há pessoas que nos marcam, amigos que nos marcam, mas aqui foi uma família que ficou marcada! Que grupo, que trajeto! Perseverança, crença, vontade, humildade, amizade, mas sobretudo companheirismo! O sonho apenas ficou adiado! Espero ver-vos a todos num futuro próximo e de conquistas", descreveu.

Rúben Queirós apontou vários golos esta temporada ao serviço do Lusitanos na sua terceira temporada no clube.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

DANI IVAN DEIXA INFESTA E REFORÇA VILANOVENSE

O extremo direito Dani Ivan deixou o Infesta e reforça o Vilanovense com um contrato válido por uma temporada, revelou o emblema gaiense nas redes sociais.

Dani Ivan deixa o Infesta após três épocas ao serviço do emblema de São Mamede.

Dani na época passada participou em 10 encontros no Infesta.

Este é a primeira saída do Infesta no mercado de verão da época 2021/2022.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 

DIREÇÃO DO ALDEIA NOVA PARA O BIÉNIO 2021/23 TOMOU POSSE A 18 DE JUNHO

A direção do Aldeia Nova nomeada para o biénio 2021/2023 tomou posse a 18 de junho, revelou o emblema matosinhense nas redes sociais.

"A toda a direção desejamos que este biénio seja ainda mais profícuo que os anteriores, e que todos os objetivos sejam alcançados", descreveu o emblema matosinhense.

A cerimónia decorreu condicionada pelas normas impostas pela D.G.S.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LEÇA RECORRE DA DECISÃO DA FPF PARA O TRIBUNAL ARBITRAL DO DESPORTO

A direção do Leça vai recorrer da decisão da Federação Portuguesa de Futebol ao não licenciar o clube na nova competição da Federação, a Liga 3, com pedido de "decretamento de providência cautelar", revelou o clube em comunicado.

A direção não se conforma e considera que a decisão da Federação foi "injusta e lamentável",

No mesmo comunicado, revelam que o Leça FC ganhou o processo intentado pelo ex-Presidente Manuel Rodrigues que segundo a direção "foi, mais uma vez, condenado como litigante de má-fé pelo facto de ter intentado essa ação sem o mínimo fundamento legal".

A Federação Portuguesa de Futebol na lista apresentada esta segunda-feira dos clubes que podem participar na Liga 3 não estava presente o Leça e convidou a Sanjoanense que ficou em terceiro lugar na Série dos leceiros no acesso à nova competição da Federação.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino