MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

terça-feira, 4 de maio de 2021

LEIXÕES GARANTE MATEMATICAMENTE MANUTENÇÃO NA II LIGA

O Leixões garantiu matematicamente a manutenção na II Liga devido à conjugação de resultados e devido ao facto do Varzim e Oliveirense jogarem na última jornada.

O Leixões 10.º classificado com 37 pontos a três jornadas do fim do campeonato perde no confronto direto com a UD Oliveirense, apesar de ter uma vantagem de 9 pontos mas vence no agregado com o Varzim que tem uma vantagem de 7 pontos e como estas equipas se vão defrontar na ultima jornada, é impossível ambas somarem os 3 pontos nesta partida.

Caso ambas ganhem os próximos dois jogos, se houver um empate entre Varzim e Oliveirense o Varzim fica com 37 pontos e fica atrás do Leixões e a Oliveirense com 35. Se o Varzim vencer fica com 39 à frente do Leixões e a Oliveirense 34, caso seja a Oliveirense a ganhar fica com 37 e à frente do Leixões mas o Varzim com 36 fica atrás.

O Leixões está neste momento a três pontos do sétimo lugar o máximo que pode atingir esta temporada, o máximo de pontos que pode ter são 46. 

O Leixões na próxima jornada se vencer o Porto B fica com 40 pontos os mesmos de Penafiel, Benfica B e Casa Pia e caso as três equipas percam, os 'bebés do mar' ficam no nono lugar no final da 32.ª jornada, pois só tem vantagem no confronto direto com o Penafiel. 

Além do Leixões já estão na II Liga na próxima temporada Penafiel, Casa Pia e Benfica B 


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino

GATÕES REALIZA CAPTAÇÕES PARA OS JUNIORES E JUVENIS

O Gatões vai realizar captações para os escalões de formação dos juniores e juvenis a partir desta semana no seu estádio, anunciou o clube matosinhense através das redes sociais.

Os treinos vão se realizar às terças, quintas e sextas-feiras das 20:30 às 21:30.

Os treinos realizam-se no estádio do Gatões na Rua da Boa Hora 366.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

JOGOS QUE ENVOLVEM EQUIPAS SUB-21 MATOSINHENSES FORAM ANULADOS

A AF Porto anunciou que três jogos que estavam marcados para este fim de semana que envolvem equipas dos sub-21 matosinhenses foram anulados, revelou a associação em comunicado.

Os jogos são: Infesta-Nogueirense; Padroense-CLIP e Perafita-Gatões.

Os jogos são referentes aos sub-21 distrital 1 e distrital 2.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: ZIDANE REGRESSA AOS RELVADOS

O médio do Lavrense Miguel Magalhães mais conhecido como Zidane está de regresso aos relvados após uma longa paragem, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Zidane esta temporada já apontou dois golos durante a fase do campeonato esta temporada.

Miguel Magalhães pode ser opção para Nuno Gonçalves para as provas finais da AF Porto já a partir deste domingo frente ao CA Rio Tinto.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 

"É UM SONHO REALIZADO E QUE ME DÁ AINDA MAIOR MOTIVAÇÃO"

Morim estreou-se, na Covilhã, pela equipa principal do Leixões afirmando que "é um sonho realizado e que me dá ainda maior motivação", em declarações. 

"Fiquei extremamente feliz por me estrear na equipa principal. É um sonho realizado e que me dá ainda maior motivação. Vou continuar a trabalhar nos limites para merecer a confiança do treinador e ajudar o Leixões", descreveu em mensagem nas redes sociais.

Hélder Morim realizou os primeiros minutos na equipa principal no encontro com o SC Covilhã.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

MESQUITA EX-PADROENSE REFORÇA VILA MEÃ

O avançado matosinhense João Mesquita ex-Padroense reforça o Vila Meã com um contrato válido e rubricado até ao final da temporada, segundo revela-se no site da Federação Portuguesa de Futebol.

Mesquita realizou 11 jogos ao serviço do clube tendo apontado três golos esta temporada.

Mesquita deixa o Padroense depois de cinco épocas ao serviço do clube.

Esta é mais uma saída oficial do clube após a equipa de Padrão da Légua ter anunciado que não ia participar nas provas finais.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino