MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quinta-feira, 25 de março de 2021

JOGOS DECISIVOS JÁ TEM HORÁRIOS DEFINIDOS

Os jogos decisivos do Leça no fim da primeira fase da Série C do Campeonato de Portugal já tem os horários definidos, segundo revela a Federação Portuguesa de Futebol.

O Leça vai ao terreno do Vila Real a 3 de abril às 16:00 e recebe na última jornada recebe o Amarante a 11 de abril às 11:30.

O Leça é segundo classificado com 34 pontos e está a um ponto da fase de acesso da subida à 2.ª Liga, sendo que se o conseguir começa a segunda fase no terreno do Anadia ou Lourosa ou Canelas (vencedor da Série D) e tem pela frente o Braga B (vencedor da Série A) e Pevidém ou Fafe (vencedor da Série B).

Caso não consiga o primeiro lugar fica entre os três primeiros classificados da Série, fica na Série 3 de acesso à 3.º liga, juntamente com o quarto e quinto classificado da Série D.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

AF PORTO REUNE COM CLUBES DA DIVISÃO DE HONRA, 1.ª DIVISÃO E 2.ª DIVISÃO ESTA SEXTA

A AF Porto vai reunir com clubes da divisão de honra, da 1.ª divisão e da 2.ª divisão esta sexta-feira para recolher as opiniões dos emblemas sobre o retomar dos campeonatos, revelou a associação em comunicado.

O objetivo passa por "auferir o posicionamento de cada um sobre o regresso das competições distritais e da retoma competitiva".

Nesta reunião estão presentes os clubes matosinhenses: Leça do Balio; Custóias; Lavrense; Aldeia Nova; Perafita; Lusitanos; Senhora da Hora; Gatões e Ventura.

A reunião vai realizar-se através do zoom.


Fonte da Foto: DR´


Diogo Bernardino


ALDEIA NOVA VAI REALIZAR WEBINAR SOBRE IMPORTÂNCIA DA NUTRIÇÃO NO DESPORTO

O Aldeia Nova vai realizar um Webinar sobre a importância da nutrição no desporto esta sexta-feira à noite às 21:00, revelou o clube nas redes sociais.

A palestra vai ser moderada pela nutricionista do clube Cátia Lopes. 

Para a inscrição no webinar, é necessário enviar um e-mail para aldeia.trata@gmail.com.


Fonte da Foto: Aldeia Nova


Diogo Bernardino

AF PORTO SALIENTA QUE NÃO EXISTE DECISÃO FINAL PARA REGRESSO DOS CAMPEONATOS

O presidente da AF Porto José Neves salientou que não existe decisão final para o regresso dos campeonatos distritais, sendo que só vai comunicar aos clubes após a reunião com todos os clubes da divisão de honra, 1.ª divisão e 2.ª divisão.

O dirigente destacou que há a necessidade de haver "tempo para maturar sobre a melhor opção possível".

Durante a reunião com os clubes da divisão de elite os clubes destacaram a verdade desportiva, a saúde financeira e o avanço da situação epidemiológica como as razões para as divergências entre competir ou dar a época como encerrada.

Há luz verde governamental para que os treinos regressem a 19 de abril e que as competições regressem a 9 de maio.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

RETOMA DA FORMAÇÃO DEVE SER FEITA COM TORNEIOS

A retoma do futebol de formação da AF Porto deve ser feita com torneios, dado que falta pouco tempo para o final da temporada aquando do regresso das competições em maio, revelou o Jornal de Notícias.

A AF Porto já informou que o início de atividade para os escalões de formação está marcado para 19 de abril, sendo que os clubes esperam por informações oficiais se existem campeonatos ou não.

O regresso aos treinos está marcado para 19 de abril e a partir de 9 de maio podem regressar os campeonatos ou torneios da AF Porto.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino