MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quarta-feira, 17 de março de 2021

PERAFITA APONTOU MAIS GOLOS ENTRE OS 45 AOS 60 MINUTOS

O Perafita apontou mais golos entre os 45 aos 60 minutos, entre os 13 tentos, segundo dizem as estatísticas.

O Perafita apontou cinco golos nos primeiros 15 minutos da segunda parte.

O Perafita apontou dois golos nos primeiros 15 minutos de jogo, entre os 60 aos 75, nos descontos da segunda parte e um entre os 15 aos 30 e 30 aos 45.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

OS LUSITANOS APONTOU MAIS GOLOS ESTA TEMPORADA EM NOVE JOGOS DE CAMPEONATO DO QUE NA ÉPOCA PASSADA

Os Lusitanos apontaram mais golos esta temporada em nove jogos de campeonato do que na época passada, sendo que a formação matosinhense marcou mais sete tentos.

Os Lusitanos tem 22 golos em nove jogos de campeonato nesta temporada, sendo que na época anterior era de 15.

Os Lusitanos da época passada para chegar ao número de golos apontados já esta época no campeonato, conseguiu-o na 16.ª jornada.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LEÇA DO BALIO MARCA MAIS GOLOS ENTRE OS 75 AOS 90 MINUTOS

O Leça do Balio apontou mais golos até ao momento na temporada entre os 75 aos 90 minutos, dos 26 tentos que marcou, segundo dizem as estatísticas.

O Leça do Balio apontou sete golos nos últimos 15 minutos da segunda parte.

Os balienses marcaram cinco golos entre os 30 aos 45; 45 aos 60; quatro entre os 60 aos 75; três nos descontos da segunda parte e dois entre os 15 aos 30.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

JOSÉ MARTINS EX-PADROENSE PERTENCE AOS S-19 DO FOZ

O jogador José Martins ex-Padroense pertence agora aos sub-19 do Foz, tendo rubricado e validado um contrato por esta temporada.

Este esteve três temporadas nos escalões de formação do Padroense.

Este já representou o Torrão e o Salgueiros.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

CÂMARA REVELA QUE MANTÉM COMPARTICIPAÇÃO COM "INTERVENÇÕES NECESSÁRIAS" NO ESTÁDIO DO MAR

A Câmara Municipal revelou que mantém a comparticipação com "intervenções necessárias" no Estádio do Mar, sendo que existem obras em curso no complexo desportivo e Escola do Estádio do Mar, mencionou a autarquia em comunicado.

"A Câmara mantém o compromisso de comparticipar o Clube nas intervenções necessárias à preservação da memória coletiva de um estádio construído com o trabalho dos homens e mulheres do mar", pode ler-se no comunicado.

A ligação da Avenida Dr. Edison Magalhães à Escola Básica do Estádio do Mar, que iniciou em junho 2020, com um valor de investimento de 2 milhões de euros, tem conclusão prevista a outubro de 2021. sendo previsto "uma rotunda na confluência com a rua da Quinta Seca e novo acesso ao estádio".

O viaduto de ligação entre a Barranha e a Cruz de Pau sobre a A28, no valor de investimento de 4 milhões de euros, que iniciou em janeiro deste ano, tem um prazo de execução de dois anos. 

A bancada norte já demolida vai dar lugar a uma nova em betão armado, "que sustentará o novo arruamento contíguo ao Estádio do Mar e ao Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos".


Fonte da Foto: CMM


Diogo Bernardino