Os sub-23 do Padroense estão no primeiro lugar da classificação, passando uma excelente fase, somando sempre pontos em todos os encontros, sendo que só por uma vez em sete jogos não venceu.
Os sub-23 do Padroense orientado por Armando Roriz somam vitórias por números expressivos nas três primeiras jornadas, vencendo por 10-0 o AC Milheirós, 9-1 o Inter Milheirós e o Pasteleira por 5-4.
Vão à Maia vencer o Macieira da Maia por 4-2, registam o primeiro empate frente ao Salgueiros (1-1), mas voltam rapidamente às vitórias vencendo o Nogueirense por 2-0 e o Perafita por 3-0.
O defesa central Nuno Moreira é o jogador com mais minutos nos sub-23 do Padroense, sendo que participou em todos os encontros oficiais a titular, segundo dizem as estatísticas no zerozero.
Nuno Moreira que também pode jogar na equipa principal tem 547 minutos nas pernas.
No top 3 estão em segundo Henrique com 525 minutos nas pernas e em terceiro André Teixeira com 508 minutos.
O avançado Henrique é o melhor marcador dos sub-23 do Padroense tendo apontado cinco golos em seis encontros realizados, segundo dizem as estatísticas do zerozero.
Henrique apontou golos frente ao Macieira da Maia (2), Inter Milheirós (2) e Pasteleira.
André Teixeira com quarto golos e Stephenson com três estão no top-3 dos melhores marcadores do Padroense.
Os sub-23 do Padroense apontaram golos em todos os encontros realizados na Série 2 do Campeonato da Revelação, segundo dizem as estatísticas no zerozero.
O Padroense tem 34 golos apontados, uma média de 4,8 golos por jogo e sofreram 8 golos, uma média de 1,1 golo por jogo.
O Padroense sofreu em 57% dos encontros, ou seja em quatro dos sete jogos realizados.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino