MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

EXCLUSIVO: RENATO TEIXEIRA E GONÇALO VIEIRA ESTÃO A REALIZAR TRATAMENTO DAS LESÕES

O defesa Gonçalo Vieira e o médio Renato Teixeira são os jogadores do Aldeia Nova que estão a realizar tratamento das suas lesões, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Renato Teixeira está com uma hérnia mas "está a fazer tratamento" e Gonçalo Vieira que está "já a trabalhar condicionado" da rotura muscular que teve.

Os jogadores são os únicos lesionados no emblema matosinhense que ainda não sabe o sabor da derrota esta época e lidera a Série 1 da 1.ª divisão.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

MANUEL BRANDÃO É O MELHOR MARCADOR DO PERAFITA ATÉ AO MOMENTO

O avançado Manuel Brandão é o melhor marcador do Perafita até ao momento, tendo apontado 33,3% dos golos do emblema perafitense nesta temporada.

Manuel Brandão apontou quatro golos durante a temporada.

Entre a lista de marcadores dos 12 golos apontados estão: Diogo Brandão com três, Tiago e Zé Miguel com dois golos e um autogolo.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

UD LAVRENSE CELEBRA HOJE O 27.º ANIVERSÁRIO

A UD Lavrense celebra hoje o seu 27.º aniversário e numa mensagem a direção do clube apelou "à boa vontade de todos os quantos se revêm num modelo desportivo para o desenvolvimento e crescimento da nossa sociedade", em mensagem nas redes sociais.

"A todos aqueles (Dirigentes, Atletas, Técnicos, Sócios, Parceiros e Amigos) que ao longo dos últimos 27 anos contribuíram de forma indelével para o crescimento e desenvolvimento da UDL, a Direção apresenta os mais sinceros Parabéns. Num tempo difícil para as coletividades como o que hoje vivemos, urge apelar à boa vontade de todos os quantos se revêm num modelo desportivo para o desenvolvimento e crescimento da nossa sociedade e dos nossos filhos e netos", descreveu a direção do clube.

Faz hoje 27 anos que o clube nasceu da fusão de três clubes da freguesia de Lavra: Grupo Desportivo de Paiço, Futebol Clube de Lavra e Marítimo Angeiras Futebol Clube.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

COVID-19: CAMPEONATOS DA AF PORTO SUSPENSOS ATÉ 14 DE FEVEREIRO

Os campeonatos da AF Porto ficam suspensos por mais duas semanas, até 14 de fevereiro, devido à renovação do estado de emergência, revelou a Associação em comunicado.

Os campeonatos de todos os escalões quer sejam masculino ou feminino, ficam novamente sem poder ir treinar nos relvados ou realizar jogos até 14 de fevereiro.

Assim o Padroense, Infesta, Leça do Balio, Custóias, Lavrense, Perafita, Senhora da Hora, Aldeia Nova, Lusitanos, Gatões e Ventura SC continuam com os treinos no relvado e os jogos suspensos.

O confinamento juntamente com o estado de emergência foi esta quinta-feira progrrado até às 23:59 de 14 de fevereiro.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

VLADIMIR STOJKOVIC EX-LEIXÕES REFORÇA ACADÉMICA

O guarda-redes Vladimir Stojkovic ex-Leixões reforça a Académica, revelaram os 'estudantes' nas redes sociais.

Vladimir Stojkovic chega a Coimbra, sendo que fez a sua formação no Sporting, tendo posteriormente passagem pelo Estoril.

Vladimir Stojkovic é a terceira saída oficial do Leixões no mercado de inverno depois de Rui Pedro que foi para o Penafiel e de Jota Silva para o Casa Pia.

Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino