MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

CONHEÇA AS TRANSFERÊNCIAS DO MERCADO DE INVERNO NO FUTEBOL MATOSINHENSE

Com a abertura do mercado de transferências do Inverno no futebol e em particular em Matosinhos, as equipas reforçaram-se com vários jogadores para os seus plantéis, conforme aquilo que vêm sendo relatado nos últimos dias no Mitchfoot.

No Leixões, com a entrada de José Mota como o novo treinador, três jogadores já deixaram o plantel como os avançados Jota Silva que rumou ao Casa Pia, Rui Pedro ao Penafiel e o guarda-redes Vladimir Stojkovic. 

Cinco jogadores dos sub-23 podem agora ser opção para o experiente treinador como o guardião Gonçalo Tabuaço, o médio Ousmane Diagne, os avançados André Ferreira, Isnaba Graça e Vando Félix.

No Padroense duas aquisições, a entrada do guarda-redes David Baía ao Canidelo e do avançado Diogo Pedras ao Tirsense e a saída do médio Juca.

No Lavrense a aquisição é o defesa João Silva ao Infesta.

No Custóias duas contratações com muitos anos no futebol, como são os casos do avançado Fábio Loureiro, ex-Aldeia Nova e do guarda-redes Humberto Silva ex- Pedras Rubras.

No Perafita três contratações com as entradas dos avançados Lourenço Vilas ex-Maia Lidador, Diogo Brandão ex-Foz e do defesa central Mandry Semedo ex-Senhora da Hora.

No Lusitanos chegou o jovem defesa central Pedro Pinto.

No Senhora da Hora chegaram três jogadores: os avançados David Simba ao Dragões Valboenses, André Oliveira ao Leverense e o defesa Renato ao Desportivo de Portugal.

No Aldeia Nova chegou o avançado Sérgio Resende ex-Perafita.

No Ventura chegaram três jogadores, o guarda-redes Heliel Nascimento, o defesa Lincon Casciano e o médio João Santos.

No Leça, Leça do Balio, Infesta e Gatões não há mudanças a registar.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LEIXÕES ANUNCIA A INSCRIÇÃO DE "CINCO PROMESSAS" NA LIGA

O Leixões anunciou a inscrição de "cinco promessas" dos sub-23 na Liga, para poderem ser opções para José Mota na equipa principal na segunda volta, como Diogo Gomes, Ricardo Teixeira, Rodrigo Ferreira e Dinho, revelou a SAD leixonense.

O guarda-redes Gonçalo Tabuaço, o médio Ousmane e os avançados André, Isnaba e Vando juntam-se ao leque de opções.

A SAD leixonense salientou que estas são "apostas para o presente e futuro do Leixões", sendo que a introdução dos sub-23 no Leixões é um "projeto que continua a dar muitos e bons frutos".


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino

JOTA SILVA EX-LEIXÕES REFORÇA CASA PIA

O avançado Jota Silva ex-Leixões reforça Casa Pia com um contrato válido e rubricado até 2023, revelou o clube lisboeta nas redes sociais.

"Estou muito feliz por este passo e sou mais um para ajudar o Casa Pia a concretizar os seus objetivos", descreveu o jogador.

Jota deixou o Leixões com 14 jogos (campeonato nacional de sub-23, II Liga e Taça de Portugal) e dois golos marcados.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino

VLADIMIR STOJKOVIC E LEIXÕES ACORDAM "RESCISÃO AMIGÁVEL"

O guarda-redes português Vladimir Stojkovic rescindiu o contrato com o Leixões, após meia temporada ao serviço do emblema matosinhense, revelou o emblema matosinhense no seu Facebook.

"A Leixões SC – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o futebolista Vladimir Stojković para a rescisão amigável do contrato laboral que unia as duas partes", descreveu.

Segundo a comunicação social, este deve rumar à Académica. 

Vladimir Stojkovic participou em três encontros pela formação leixonense.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino