MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

FILIPE MESQUITA E ANDRÉ DA SILVA SÃO NOVOS TREINADORES DO ALDEIA NOVA

Os treinadores Filipe Mesquita (ex-Palmeiras FC) e André da Silva (ex-Leça) são os novos treinadores do Aldeia Nova com contrato válido e rubricado para esta temporada, revelou o clube em comunicado.

"Filipe Mesquita e André da Silva irão liderar o nosso grupo de trabalho e depositamos neles a maior confiança. Estamos certos que a vossa ambição, dedicação e trabalho serão mais que suficientes para levar o nosso clube a grandes vitórias", descreveu o emblema em comunicado.

Filipe Mesquita vai ser o treinador principal e André da Silva o treinador adjunto.

O treinador de guarda redes Paulo Franco transita da antiga equipa técnica e junta-se aos novos 'misters' do emblema que lidera a Série 1 da 1.ª divisão.

Filipe Mesquita e André da Silva voltam a retomar a parceria um ano e meio depois, quando ambos orientaram os sub-19 do Leça durante três épocas (2016/17 a 2018/19) e os sub-17 (2014/15) e sub-19 (2015/16) do Lusitanos.

Filipe Mesquita regressa um ano e meio depois a orientar um emblema matosinhense, sendo que na época passada esteve nos sub-15 do SC Braga e do Palmeiras FC. 

André da Silva na época transata orientou os sub-19 do Leça como treinador principal até a 18 de novembro de 2019.

Os novos treinadores vão ocupar os cargos deixados por Leão e Filipe Figueiras.

O Aldeia Nova neste momento é líder isolado da Série 1 da 1.ª divisão com 25 pontos, mais um do que o segundo, o Ataense e mais sete do que o terceiro, o Lusitanos. O Aldeia Nova é a única equipa matosinhense que não sofreu derrotas na época 2020/2021.


Fonte da Foto: Aldeia Nova


Diogo Bernardino

 

EXCLUSIVO: JUCA ESTÁ DE SAÍDA DO PADROENSE

O médio Juca está de saída do Padroense após nove épocas ao serviço do clube, "por motivo pessoal e de não ser muito utilizado", sendo neste momento um jogador livre, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Segundo foi relatado ao Mitchfoot "uma situação pessoal fez com que fosse esta a sua decisão", agradecendo a toda a estrutura do Padroense, que o clube "o ajudou a crescer tanto como futebolista como ser humano" 

O Mitchfoot também sabe que o jogador já teve alguns contatos de clubes interessados.

Juca durante a época 2020/2021, participou em cinco encontros.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

COVID-19: ALDEIA NOVA REVELA QUE ALGUNS ATLETAS TESTARAM POSITIVO

O Aldeia Nova revelou que alguns atletas do escalão sénior testaram positivo à COVID-19, sendo que o clube matosinhense decidiu de imediato cancelar todos os treinos e adiar os encontros da próxima semana, revelou o emblema em comunicado.

Segundo o comunicado, os atletas que foram infetados pelo coronavírus encontram-se com ligeiros sintomas e que o plantel entrou em isolamento profilático.

Por este motivo os jogos de dia 10/01 S.Felix da Marinha - Aldeia Nova e 13/01 Vandoma - Aldeia Nova, foram adiados.

O Vandoma - Aldeia Nova vai realizar-se a 27 de janeiro às 21:00 e o São Félix da Marinha - Aldeia Nova a 10 de fevereiro às 21:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

PADROENSE-SC RIO TINTO FOI ANTECIPADO PARA AS 09:30

O encontro entre o Padroense e o SC Rio Tinto no terreno da equipa de Padrão da Légua, que estava apontado para domingo às 10:00 foi antecipado para às 09:30, revelou a AF Porto em circular.

Esta partida dita o regresso do Padroense à competição, quase um mês depois, devido à COVID-19.

O encontro entre o Padroense e o SC Rio Tinto é referente à 14.ª jornada.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

ATAENSE-LUSITANOS ALTERADO PARA 14 DE JANEIRO

O encontro entre o Ataense e o Lusitanos no terreno da equipa de Gondomar foi alterado para 14 de janeiro às 20:30, revelou a AF Porto em circular.

O encontro foi adiado por duas vezes, sendo que a data original para o encontro era a 1 de novembro.

Este encontro é referente à quarta jornada do campeonato da 1.ª divisão Série 1.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

TORRÃO-PERAFITA MARCADO PARA 20 DE JANEIRO

O encontro entre o Torrão e o Perafita está marcado para 20 de janeiro às 21:00, revelou a AF Porto em circular.

O Torrão - Perafita estava marcado para 25 de outubro tendo sido adiado devido a casos de COVID-19 no Perafita na altura.

Este encontro é referente à quinta jornada do campeonato.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino