MF - Como te estás a ambientar?
RL - Estou me a ambientar bem, fui bem recebido por um grupo que já tinha muitas caras familiares, já partilhamos em outros tempos o mesmo balneário e são amigos que ainda hoje considero.
MF - Como descreves este início de temporada?
RL - Tive um bom arranque de temporada, inicialmente no Avintes, onde nos colocamos nos lugares cimeiros, com muito trabalho e mais uma vez um espírito familiar que mora naquele balneário. Agora no Leça do Balio, tem corrido bem, algo que justifica o lugar na tabela classificativa.
MF - Como reages às ideias do treinador?
RL - Reajo como qualquer jogador deveria reagir, interpretar as ideias e procurar ajudar dentro de campo de forma a alcançar o maior sucesso coletivo possível.
MF - Quais são os objetivos que queres atingir no clube?
RL - Quero poder ser solução para ajudar o clube a alcançar a subida à divisão de elite do Porto.
MF - O que te levou a mudar de clube?
RL - Infelizmente tornou-se impossível conciliar a vida profissional com a futebolística, visto que os horários laborais não eram possíveis de conciliar com o horário de treino.
MF - Como estás a ambientar te à mudança de ritmo?
RL - Sinto-me bem ambientado relativamente ao ritmo imposto pela equipa técnica. Sinto-me muito bem preparado para poder corresponder sempre com o meu melhor.
MF - O que podes dizer sobre o plantel?
RL - Noto desde que cheguei ao Leça do Balio o ambiente familiar que se faz sentir no balneário. Nota-se que é um grupo unido e todos com um único foco. Tem qualidades individuais mas acho que o que sobressai é o coletivo.
MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?
RL - Como ambições individuais poder ajudar da melhor forma possível dentro das 4 linhas para garantir jogo a jogo os 3 pontos. Coletivamente, juntamente com o trabalho de todos alcançar a subida de divisão.
MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos?
RL - Aos adeptos Balienses prometo empenho, compromisso, muito trabalho e muita vontade de vencer todos os jogos.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino