Tiago Miguel que reforçou o Aldeia Nova proveniente do AC Milheirós revelou que mudou por "não ter sido opção" e que "apesar do Aldeia Nova ser de uma divisão abaixo há muita qualidade", em exclusivo ao
Mitchfoot.
MF - Como te estás a ambientar?
TM - Estou me a ambientar bem, já conhecia alguns dos meus colegas, que já tinham sido ex-colegas meus ou adversários e sim estou a ambientar me bem.
MF -Como descreves este início de temporada?
TM - O meu início de temporada não foi o melhor, não estava a ser opção na equipa onde estava, mas acredito que a época vai acabar melhor do que começou.
MF - Como reages às ideias do treinador?
TM - Ainda estamos numa fase muito precoce, mas vou reagir bem como é óbvio.
MF - Quais são os objetivos que queres atingir no clube?
TM - Quero ajudar o clube a atingir os objetivos que é subir de divisão e a nível pessoal quero e acredito que vai ser positivo também.
MF - O que te fez mudar de clube?
TM -o que me fez mudar de clube como já disse anteriormente foi não ter sido opção nos jogos iniciais da época na equipa onde estava e a este nível quando não te sentes bem, não adianta andar a empurrar com a barriga.
MF - Como estás a ambientar te à mudança de ritmo?
TM -A mudança de ritmo para já está a ser tranquila, apesar de ser uma divisão abaixo há muita qualidade e há equipas que trabalham muito bem e o Aldeia Nova é um desses casos.
MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?
TM -Ambições nível coletivo é subir divisão, a nível individual jogar o máximo tempo que for possível e voltar a fazer golos e que seja uma época de afirmação.
MF- Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos?
TM - A mensagem para os adeptos “Sou mais um que veio ajudar e com o apoio dos adeptos tenho a certeza que vamos ser uma equipa mais completa”
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino