MF - Como te estás a ambientar ao Leça do Balio?
NG - Creio que me estou a ambientar bastante bem, não esperava menos com um grupo tão enormíssimo como o nosso!
MF - Como descreves este início de temporada?
NG - Arranque de época fabuloso, não conhecemos o sabor da derrota, o que nos motiva bastante!
MF - Este ano o objetivo passa pela subida ou pela melhor classificação possível?
NG - Este ano o objetivo passa pela Vitória jogo a jogo, passo a passo sempre com os pés bem assentes no chão e respeitando sempre o nosso adversário encarando os olhos nos olhos sejam eles quais forem!
MF - Como reages às ideias do treinador Raul Bernardo?
NG - Nada a apontar em relação á equipa técnica, pessoas coerentes, humildes e capazes de remar este barco com o maior sucesso, que é o esperado por todos nós!
MF - Consideras-te uma das peças fundamentais no clube ou só como mais um jogador e porque?
NG - Considero que todos os elementos do grupo são indispensáveis ao domingo desde o nosso amigo roupeiro, ao capitão, peça fundamental do nosso balneário!
MF - Quais são os objetivos que queres atingir no clube?
NG - Quero que o grupo tenha 100% de sucesso no trabalho que temos vindo a fazer no dia a dia, o sucesso de todos nós será certamente o meu também!
MF - Muito recentemente o André da Silva disse que tu e os teus colegas que estiveram contigo no Leça vem no como um amigo muito forte. Ele foi uma das peças fundamentais para o teu crescimento enquanto jogador e pessoa e em que medida?
NG - Passei bons momentos no Leça, aconteceu me o que nunca me tinha acontecido em mais lado nenhum, a minha postura não era a melhor dentro do campo então foram poucos os jogos que joguei com ele, onde aprendi muito e se calhar foi por isso que hoje a minha postura é completamente diferente.
A malta do balneário do Leça F.C. era incrível nada a apontar, forte abraço para eles todos e o maior sucesso do mundo é o que lhes desejo e eles sabem bem disso, tive a sorte de este ano ter um mostro da baliza no meu plantel, o meu grande amigo Afonso Saldanha, vai dar muito que falar esse "menino"!
MF - O que te fez mudar de clube?
NG - O projeto em si, bastante atrativo!
MF - Como estás a ambientar te à mudança de ritmo dos juniores para os seniores?
NG - É muito diferente, temos malta de todas as idades, malta estrangeira que vem de outros campeonatos, malta com uma experiência enorme, malta que já jogou lá em cima enfim...tenho muito para aprender!
MF - O que podes dizer sobre o plantel?
NG - Tenho uma família enorme, pessoal fantástico, juntos vamos dar muito a esta enorme casa!
MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?
NG - As ambições é ir em busca dos 3 pontos de domingo a domingo sempre com o "fato de macaco vestido", a nível individual quero contribuir com muitas assistências e bastantes golos para o sucesso da equipa
MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos?
NG - Em relação á massa adepta estou bastante orgulhoso pelo apoio que têm dado tanto nos muros do estádio como nas transmissões dos jogos, que estejam sempre lá nos bons e principalmente nos maus momentos.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino