MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

GATÕES CRIA EQUIPA DE JUNIORES

O Gatões anunciou a criação de uma equipa de juniores para competir na prova da Associação Futebol do Porto, descreveu o clube em comunicado.

A equipa de juniores vai estar a cargo de Teresa Ribeiro e respetiva equipa técnica.

Os treinos da equipa de juniores é das 20:00 às 21:30 às segundas, quartas e quintas, para qualquer jogador que queira fazer parte do plantel.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

CÂMARA MUNICIPAL VISITOU COMPLEXO DO OS LUSITANOS

A Câmara Municipal de Matosinhos visitou o complexo do Os Lusitanos no último sábado para "avaliar o andamento dos trabalhos" nas instalações do clube, revelou a autarquia em comunicado.

"A visita teve por objetivo avaliar o andamento dos trabalhos respeitantes aos subsídios que autarquia concedeu durante este mandato, que permitiram a requalificação das instalações da coletividade, e identificar necessidades futuras", descreve a autarquia em comunicado.

A Presidente da Câmara, Luísa Salgueiro, a Presidente de Junta, Lurdes Queirós, os Administradores da Matosinhos Sport, Helena Vaz e Vasco Pinho marcaram presença.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

TIAGO VIEIRA É REFORÇO DO SENHORA DA HORA

O defesa direito Tiago Vieira proveniente do Leça do Balio é reforço do Senhora da Hora, com um contrato rubricado e válido por uma temporada, revelou o clube.

Tiago Vieira vai representar a sua quarta equipa matosinhense na carreira depois do Leixões, Padroense e Leça do Balio.

O defesa é mais um reforço às ordens de Milton Ribeiro.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: VASCO CARVALHO ESTÁ DE REGRESSO AO LAVRENSE

O avançado Vasco Carvalho está de regresso ao Lavrense depois de uma época sem ter jogado, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Vasco Carvalho que fez a sua formação no Lavrense, fez toda a carreira sénior no clube, aonde foi opção em vários encontros.

Vasco Carvalho é mais um reforço às ordens de Nuno Gonçalves.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

CÂNDIDO MONTENEGRO É REFORÇO DOS SUB-23 DO PADROENSE

O avançado Cândido Montenegro (ex-Desportivo das Aves) é reforço dos sub-23 do Padroense com um contrato válido e rubricado por uma temporada, revelou o clube nas redes sociais.

Cândido Montenegro é o quinto reforço dos sub-23 do Padroense depois de Diogo Robi, Miguel Guedes, Alberto Fernandes e Bruno Miguel.


Fonte da Foto: Padroense


Diogo Bernardino

LECEIRO ASSANE BALDÉ FOI CHAMADO À SELEÇÃO DA GUINÉ BISSAU

O lateral-direito do Leça FC Assane Baldé integra a lista de convocados da seleção nacional da Guiné Bissau, revelou o clube nas redes sociais. 

Este foi convocado pela primeira vez para a seleção nacional da Guiné-Bissau e integra o estágio até ao dia 13 do corrente mês em Peniche.

Os jogos em questão são de preparação para o CAN frente às seleções de Angola e Moçambique.

Assane Baldé chegou esta temporada ao Leça proveniente do Arouca.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino