MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

EXCLUSIVO: "O QUE ME FEZ MUDAR DE CLUBE FOI A AMBIÇÃO QUE ME FOI APRESENTADA"

O avançado e reforço do Aldeia Nova Jota revelou que "o que me fez mudar de clube foi a ambição que me foi apresentada" e que ficou "muito surpreendido com a qualidade dos jogadores", em exclusivo ao Mitchfoot.


MF - O que te fez mudar de clube esta temporada?

Jota - O que me fez mudar de clube foi a ambição que me foi apresentada, desta equipa, a direção apresentou um projeto muito interessante e quis aproveitar a oportunidade para construir uma boa equipa e uma boa época.


MF - Qual foi a primeira reação que tiveste quando recebeste uma proposta do clube que assinaste?

Jota - Foram muito ambiciosos, mostraram as instalações e fiquei interessado pois era um projeto de subida de divisão, que era aquilo que estava à procura e isso fez me mudar de clube.


MF - Quando defrontares o Lusitanos vais ter um misto de sentimentos?

Jota - Claro que sim, passei lá quarto épocas, saí a bem de lá e claro que quando jogar contra eles vou defrontar grandes amigos.


MF - Já te ambientaste ao Aldeia Nova?

Jota - Aqui o pessoal é muito bom e para já receberam me de braços abertos, uma equipa cinco estrelas.


MF - Falaste com alguém do clube antes de assinar contrato?

Jota - Daqui do clube que tenha jogado não falei com ninguém, falei com o Teixeira, falei com o Tiago Silva que veio comigo do Lusitanos. O Aldeia Nova tem jogadores de referência pelo que vi no treino. Já tinha a minha decisão tomada antes do Tiago Silva ter vindo para o Aldeia Nova, mas é sempre bom vir com alguém com quem joguei.


MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?

Jota - A nível individual fazer uma boa época sem lesões e mostrar o meu futebol e no coletivo é a subida de divisão e vamos tentar o máximo para o conseguir.


MF - Quando defrontavas o Aldeia Nova com que ideia ficavas da equipa?

Jota - O Aldeia Nova é uma equipa com muita qualidade, aguerrida que nunca dá o jogo como perdido. Estou muito surpreendido com a qualidade dos jogadores do Aldeia Nova, até tem mais qualidade do que pensava.


MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos que podem não entrar nos estádios na próxima temporada?

Jota - O sentimento que me deixa é de muita tristeza porque o futebol é com adeptos. Vamos tentar ganhar por eles, sei que eles não vão estar no campo mas fora ou longe vão estar a puxar por nós para conseguirmos os nossos objetivos. Vamos pensar que os sócios estão connosco até ao fim


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

GASTON LANGANGOUET EX-SENHORA DA HORA É REFORÇO DO MOIMENTA DA BEIRA

O avançado gabonês Gaston Langangouet ex-Senhora da Hora é reforço do Moimenta da Beira por uma temporada, revelou o novo clube do extremo.

Este é o oitavo jogador a sair do Senhora da Hora: Diego (GD Águas Santas), Rafa (GD Águas Santas), João Moreira (Ramaldense), Pedro Ribeiro (Salvadorense), Frederick (Serzedelo), Jean, Jailton.


Fonte da Foto: Senhora da Hora


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: LEÇA DO BALIO VENCE INFESTA EM JOGO TREINO

O Leça do Balio venceu o Infesta em jogo de preparação para a época 2020/2021 por 2-1, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Os golos do Leça do Balio foram apontados pelo ainda júnior Bernardo Tasca que apresenta bons índices atacantes ao treinador dos guerreiros balienses Raul Bernardo.

Para a formação do Infesta o golo foi apontado por João Rodrigues, o carteiro que mais uma vez apresenta bons índices ofensivos.

Ambas as equipas estão a crescer e a solidificar os ensinamentos da equipa técnica. 

O Infesta vai preparar agora para o encontro que inicia o campeonato a 20 de setembro frente ao Perosinho.

O Leça do Balio vão realizar este sábado com mais um jogo de pré temporada frente aos sub-19 do Leça.


Fonte da Foto: Leça do Balio


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: CUSTÓIAS COMEÇA ÉPOCA 2020/2021 COM TRÊS CARAS NOVAS

O Custóias começou a época 2020/2021, com a presença de três caras novas, premiando a estabilidade da época passada, esteve o Mitchfoot em exclusivo num dos treinos de pré época do clube.

A equipa técnica liderada por Mário Rui Ferreira apostou no treino em muitos exercícios com bola e sem bola, para dar ritmo e competitividade entre todos os elementos da formação do Custóias.

Mário Rui Ferreira trouxe consigo em campo as características que o perfazem como o treinador do Custóias há muitos anos, conseguindo logo no primeiro treino criar uma ligação muito forte entre os novos elementos do plantel com a equipa da época passada.

A formação do Custóias apostou na permanência de vários jogadores chave da época passada, aliado a novos elementos que procuram reforçar algumas das lacunas que havia na temporada anterior.

O Custóias aposta mais uma vez esta temporada na sua formação com a introdução de Nuno Fernandes e Vasco Miguel.

Os jogadores que permanecem no Custóias para a próxima época são: Cláudio, Gabriel, Bolota, Marcos, Artur Leite, Zé D'Angola,  Jonas, Santa Cruz, Rodrigues, João Duarte, Melo, Meneses, Diogo Teixeira, Buda, Alan, Pedro Cêa, Hugo Ribeiro.

Os reforços são: o guarda-redes Tomás (ex-Gondim), os avançados Jean (ex-Pedroso) e Beré (ex-Ermesinde).

Tomás é um jogador com muita margem de progressão, Jean está de regresso a uma casa que bem conhece e Beré é um avançado de peso com várias passagens pelos campeonatos profissionais.

Saíram do plantel: Daniel Teixeira, Madu, Beleza, Igor Coelho, Pedro Teixeira, Gonçalo, Paulo Silva e Carlos.

A formação do Custóias continua à procura de um guarda-redes para fechar o plantel para a próxima temporada.

O Custóias começa a preparar em força os seus jogadores na pré temporada, para estarem na máxima forma para o início da época a 11 de outubro.


Plantel provisório do Custóias:


Guarda-redes: Cláudio, Tomás (ex-Gondim)

Defesas: Gabriel, Bolota, Marcos, Artur Leite, Zé D'Angola, Vasco Miguel (ex-Júniores), Jonas, Santa Cruz

Médios: Nuno Fernandes (Júniores), Rodrigues, João Duarte, Melo, Igor, Meneses, Diogo Teixeira 

Avançados: Jean (ex-Pedroso), Buda, Alan, Pedro Cêa, Hugo Ribeiro, Beré (ex-Ermesinde)


Diogo Bernardino


JOÃO REIS É REFORÇO DO INFESTA

O médio centro João Reis (ex-Maia Lidador) é reforço do Infesta, com um contrato rubricado por uma temporada, revelou o clube nas redes sociais.

Na última época ao serviço do Maia Lidador participou em 20 encontros e apontou dois golos.

João Reis fez a sua formação no U. Coimbra, Académica. Este teve passagens pelo Pampilhosa, Mortágua, Vigor Mocidade, Sourense, Oliveira do Hospital.

João Reis é o quatro reforço do Infesta para a época 2020/2021, depois de João Neves (ex-Salgueiros), Miguel Mota (ex-Mocidade Sangemil), António Pinto (ex-Dragões Sandinenses).


Fonte da Foto: Infesta


Diogo Bernardino 

TIAGO ANDRÉ É REFORÇO DO LEIXÕES

O defesa esquerdo Tiago André (ex-Rio Ave) é reforço do Leixões para esta temporada, revelou a SAD dos 'bebés do mar' nas redes sociais.

"Estou imensamente feliz por representar o Leixões, um clube histórico e com uma massa adepta fantástica. Sou um jogador jovem, ambicioso e sinto que estou no clube certo para evoluir, a todos os níveis", descreveu aos canais de comunicação do clube.

"Estou ansioso pelo início da competição e sentir o apoio desta massa adepta. Podem contar com esta equipa. Todos juntos, vamos conseguir os nossos objetivos", referiu.

O jovem de 23 anos na época passada ao serviço dos sub-23 do Rio Ave participou em 11 encontros e na segunda metade o Casa Pia participou em oito jogos.

Tiago André realizou toda a sua formação ao serviço do Rio Ave.

Tiago André é mais um reforço dos 17 apresentados pelo Leixões para a época 2020/2021.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino