MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

EXCLUSIVO: GATÕES PREPARA NOVA TEMPORADA COM QUATRO CARAS NOVAS

O Gatões prepara a nova temporada com a presença de quatro caras novas para o plantel, premiando a aposta na estabilidade da época anterior, esteve em exclusivo o Mitchfoot num dos treinos do clube.

Depois dos testes físicos e dos exames médicos, a formação treinada por Edgar Ribeiro começa a preparar com o máximo rigor em termos físicos e nos vários índices defensivos e ofensivos.

O Gatões apostou em manter várias caras conhecidas do plantel da época passada, como uma forma de criar dentro do grupo de trabalho a estabilidade e a familiaridade de processos de jogo, sempre que um novo elemento chegue ao clube.

No treino em que o Mitchfoot esteve presente, foi se dado destaque ao posicionamento dos jogadores em campo e vários exercícios com bola e sem bola.

O Gatões contratou para a nova temporada: os guarda-redes Cândido Marques (ex-Fornelo) que prova ser uma voz de comando em campo, o jovem José Dias (ex-Ramaldense), os defesas André Teixeira com muita experiência no Maia Lidador e André Queirós que já vinha treinado com a equipa na época passada.

As renovações foram: Ivo Moreira, Chico, Nandinho, Tiago Maia, André Lage, Jorge Sena, Miguel, Carlos, Salazar, Amaral, Marinho, João Nuno, Botelho, Carvalho, Adu, Márcio, Ademar, Ricardo Monteiro e Ricardo Santos.

O Gatões vai realizando vários jogos de preparação ao longo do mês.

O Gatões vai começar o campeonato de forma oficial a 11 de outubro num dérbi matosinhense com o Ventura SC.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

DIOGO CASACA É REFORÇO DO LUSITANOS

O avançado Diogo Casaca é reforço do Lusitanos proveniente do Leça do Balio, com um contrato rubricado por uma temporada, revelou o clube.

Na época 2018/2019 ao serviço do Leça do Balio participou em 11 jogos.

Esta vai ser a primeira experiência de Diogo Casaca fora do Leça do Balio.

Diogo Casaca é o 10.º reforço do Lusitanos para a próxima temporada depois de Fonseca (ex-Gondim), Paulo Marinho (ex-Leça do Balio), Fábio (ex-Leça do Balio), Henrique (ex-Leça do Balio), Nélson (ex-Leça do Balio), André Lucas (ex-Maia Lidador), Telmo (ex-AC Milheirós), Bruno Ventura (ex-Perafita), Weslem (ex-River Plate do Paraguai).


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

IGOR COELHO DEIXA O CUSTÓIAS

O médio Igor Coelho deixa o Custóias após duas épocas ao serviço da equipa treinada por Mário Rui Ferreira, revelou o próprio nas redes sociais.

"Para tudo há um fim e, este chegou mais cedo do que previsto. A minha ligação ao Custóias como jogador termina aqui. Quero agradecer à estrutura do Clube por tudo ao longo do tempo e desejar as maiores felicidades à equipa", descreveu no seu Facebook pessoal.

Ao serviço do Custóias participou em 34 encontros e apontou dois golos.


Fonte da Foto: Paulo Pinheiro


Diogo Bernardino

PEDRO MARQUES RENOVA POR MAIS UMA TEMPORADA PELO INFESTA

O guarda-redes Pedro Marques renovou por mais uma temporada pelo Infesta, revelou o clube nas redes sociais.

Pedro Marques disputou na época passada cinco encontros ao serviço do Infesta.

Esta vai ser a quarta época ao serviço do Infesta.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino


MATERAZZI ESTÁ DE REGRESSO AO LEÇA

O defesa central Materazzi (ex-Trofense) está de regresso ao Leça uma época depois, revelou a formação leceira nas redes sociais.

Materazzi rubricou um contrato válido por uma temporada.

Na época passada Materazzi foi aposta em 19 encontros e apontou um golo.

Materazzi é o oitavo reforço do Leça depois dos defesas Assane Baldé (ex-Arouca), Tiago Cavadas (ex-Feirense), Vasco Coelho (ex-Olhanense), dos avançados Anthony (ex-Feirense), Solomon (ex-Feirense), Marcos Junior (ex-Torreense) e Rudy Monteiro (ex-União da Madeira).


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino