O Lavrense no onze inicial apresentou em campo seis reforços: Bruno Monteiro, Batista, Daniel, Barreira, Nora, Ruizinho, Noverça, Trivelas, Azevedo, Malu e Hulk.
Ainda entraram em campo: Bruno, Didi, Russo, Coelho, Tucha, Leandro, Mesquita, Vasco, Neves, Rui, Vinagre.
Num encontro a alta velocidade o treinador Nuno Miguel retirou várias notas positivas e outras sobre aquilo que ainda existe a melhorar.
O Lousada respondia aos nove minutos com o golo de empate, de bola parada e aos 20 chegava ao segundo golo que os colocava em vantagem pela primeira vez.
O Lavrense não baixava o ritmo e respondeu com as suas armas e dois minutos após o segundo do Lousada a equipa matosinhense através de grande penalidade por intermédio de Trivelas a fazer o empate. O médio a fazer o segundo golo na pré época.
A equipa da casa no minuto seguinte responde com o golo do empate (3-3) e aos 28 volta a estar em vantagem no marcador (4-3).
Ao intervalo, ambas as equipas apresentavam excelentes indícios atacantes, apontando sete golos em 28 minutos.
Na segunda parte, o Lousada marcaria primeiro, mas o Lavrense não baixava os braços e aos 68 Leandro apontaria um golo de belo efeito, o seu primeiro na pré temporada. e aos 74 Hulk bisaria na partida. Hulk até ao momento é o melhor marcador da pré época com três golos apontados.
O Lavrense vai ter no próximo fim de semana mais dois jogos-treino, sábado com os sub-19 do Boavista e domingo com o Nogueirense.
Fonte das Fotos: DR
Diogo Bernardino