MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

INFESTA PERDE PRIMEIRO JOGO TREINO DA ÉPOCA 2020/2021

O Infesta perdeu o primeiro jogo treino da época 2020/2021 no terreno do Esmoriz por 2-0, no primeiro de sete compromissos particulares.

O Infesta tem ainda esta semana mais um jogo particular frente ao Arcozelo em casa às 16:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: ALDEIA NOVA REGRESSOU AOS TRABALHOS CINCO MESES DEPOIS

O Aldeia Nova começou o primeiro dia de trabalhos da época 2020/2021, com a presença de 10 reforços, num total de 27 jogadores, num treino a alta velocidade, esteve o Mitchfoot no estádio em exclusivo.

Os sorrisos, a boa disposição e bons índices de trabalho entre os atletas estiveram em destaque após cinco meses em que não tiveram nos relvados em treino ou em competição.

O treinador Leão e a restante equipa técnica que vão realizar a terceira temporada consecutiva no clube, contaram com a presença de 23 dos 27 jogadores, sendo que Tiago Silva, Gonçalo Freitas e Simão Soares não estiveram presentes mas já estão oficializados.

Num treino com muita intensidade, os jogadores fizeram muitos exercícios com a bola, treinando vários momentos de jogo ao mais ínfimo detalhe.

Os métodos de jogo e a intensidade exercida em cada um dos exercícios por parte de toda a equipa técnica foi bem encarada pelos novos jogadores que se adaptaram muito bem.

Os reforços contratados pelo Aldeia Nova foram: o guarda-redes José Vieira ao Desportivo de Portugal, o central Ricardo Dias ao Desportivo de Portugal e o ex-Junior Pedro Sousa, o médio Renato Teixeira ao Leverense e o ex-junior Paulo Marques, os avançados Jota e Tiago Silva ao Lusitanos, Chico ao Castelo da Maia, Fábio Loureiro ao Leça do Balio e Tiago Carvalho ao Perosinho.

O Aldeia Nova renovou contrato com os jogadores: Pedro, Sérgio, Ezequias, André Batista, Gonçalo, Gonçalo Vieira, Pedro Vieira, Pedro Rosas, Diogo Rosas, Iuri, Simão, Mazola, Zé Paulo, Nelson, Gabriel, Rui Peneda.

O Aldeia Nova já tem vários jogos de preparação apontados.

O Aldeia Nova já apresentou a numeração dos jogadores para a próxima época, sendo que o Mitchfoot sabe em exclusivo que os ex-juniores Sousa será o 33 e Marques será o 14. Gonçalo vieira também muda de número, era o 20 e passa a ser o 16.


Plantel do Aldeia Nova para a época 2020/2021:


Guarda- redes: Nandinho (ex-Desportivo de Portugal) e Pedro

Defesas: Sérgio, Ricardo Dias (ex-Desportivo de Portugal), André Batista, Gonçalo, Ezequias, Gonçalo Vieira, Pedro Sousa

Médios: Rosas, Pedro Vieira, Paulo Marques, Iuri, Pedro Rosas, Paulo Marques, Renato Teixeira (ex-Leverense), Mazola

Avançados: Jota (ex-Lusitanos), Tiago Carvalho (ex-Perosinho), Chico (ex-Castelo da Maia), Tiago Silva (ex-Lusitanos), Fábio Loureiro (ex-Leça do Balio), Zé Paulo, Rui Peneda, Nélson, Gabriel.


Diogo Bernardino

"ACEITEI LOGO A PROPOSTA DO LEÇA DO BALIO LOGO SABIA QUE ME IA SENTIR FELIZ"

O defesa e reforço do Leça do Balio Bruno Ferreira revelou em exclusivo que "fez mudar de clube foi que já não me sentia feliz a jogar onde estava" e que a proposta foi aceite "sabia que me ia sentir feliz", ao Mitchfoot.


MF - O que te fez mudar de clube esta temporada?
BF- O que me fez mudar de clube foi que já não me sentia feliz a jogar onde estava não tínhamos grupo nenhum coisa que é muito importante numa equipa.


MF - Qual foi a primeira reação que tiveste quando recebeste uma proposta do clube que assinaste?
BF - Fiquei muito contente e aceitei logo porque já sabia com quem ia trabalhar e as ambições dos mesmos logo sabia que me ia sentir feliz.


MF - Como te descreverias em campo?
BF - Um jogador cheio de raça e com bastante qualidade.


MF - O que conheces do clube? 
BF - Sou sincero não conheço muito mas sei que é um bom clube e com muitas boas condições.


MF - Falaste com alguém do clube antes de assinar contrato?
BF - Não não falei.


MF - Tens referências dentro do balneário?
BF - Não.


MF - O que ambicionas dentro do clube?
BF - Fazer história. Bastante qualidade e divertimento e acima de tudo compromisso.


MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?
BF - A subida de divisão e estar na melhor forma possível para quem sabe puder dar o salto para umas divisões acima.


MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos que podem não entrar nos estádios na próxima temporada?
BF - Para acreditarem sempre que nós vamos fazer história.



Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: PEDRO MIRANDA É O NOVO TREINADOR DOS SUB-23 DO VENTURA SC

Pedro Miranda é o novo treinador dos sub-23 do Ventura SC, tendo assinado um contrato de uma temporada, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Este já teve passagens por vários clubes desde o São Pedro de Fins, Escolinha de Futebol ABC, Padroense, AC Milheirós, Boavista, Senhora da Hora, Pedras Rubras, Gatões, Leixões.

Os sub-23 do Ventura SC já tem como jogadores oficializados: Daniel Miranda, Arthur Reis, Bruno Oliveira, Clode Canmate e Vicelmo Jesus.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 

ÂNGELO EX-LUSITANOS É REFORÇO DO TORRÃO

O guarda-redes Ângelo (ex-Lusitanos) é reforço do Torrão para a próxima temporada, revelou o novo clube de Ângelo nas redes sociais.

Depois de uma época em que não esteve em nenhum clube, Ângelo que representou o Leça e o Lusitanos encontrou no CD Torrão um clube para continuar a sua carreira.

Ângelo ao serviço do Lusitanos participou em 16 encontros.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

JOCA VAI SER REFORÇO EM DEFINITIVO PELO LEIXÕES

O médio Joca vai fazer parte do plantel do Leixões em 2020/21, depois de ter sido emprestado aos matosinhenses na segunda metade da época passada, revelaram os meios de comunicação social.

O médio já desvinculou-se do Rio Ave esta semana conforme revelaram os meios de comunicação social e este assinou em definitivo pelos bebés do Mar, sem ainda se saber qual a duração do contrato.

O jogador, de 24 anos, vai procurar melhorar o tempo de jogo que não teve no Rio Ave na época passada.

Ao serviço do Rio Ave, realizou três jogos pela equipa principal e três pelos sub-23. Na segunda metade da época passada, Joca foi a jogo em três ocasiões.

Tiago Fernandes procura apetrechar o plantel com várias soluções, pois a Liga Portugal revelou que na Segunda Liga todas as equipas terão nove suplentes no banco em vez dos habituais sete.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino

RICARDINHO, JOSÉ CUADRA E CARLOS PEIXOTO DEIXAM OS SUB-23 DO LEIXÕES

O médio ofensivo Ricardinho, o defesa José Cuadra e o guarda-redes Carlos Peixoto deixam os sub-23 do Leixões, revelaram os novos clubes dos jogadores nas redes sociais.

Ao serviço dos sub-23 do Leixões Ricardinho participou em 16 encontros e apontou um golo ao serviço dos matosinhenses. Este participou em 829 minutos, foi nove vezes titular, sete vezes suplente.

Este vai ser o quinto clube na carreira de Ricardinho depois de ter feito a sua formação no Candal, FC Porto e Boavista.

O defesa de 19 anos da República Dominicana José Cuadra deixa o Leixões e reforçou os espanhóis do CD Lealtad da terceira divisão.

O defesa não teve qualquer participação ao serviço dos sub-23 do Leixões e nem foi convocado para qualquer encontro.

Este vai procurar no CD Lealtad oportunidades para ter mais tempo de jogo.

O guarda-redes angolano Carlos Peixoto deixou os sub-23 do Leixões ereforçou os sub-23 do Famalicão.

Este participou em quarto encontros ao serviço do Leixões, tendo sido titular nesses encontros.

Este já teve passagens pelo FC Porto, Padroense, Vitória SC e SC Braga. 

Estes três juntam-se às saídas de Florentino Silva que rumou ao Dietikon, Ivo Eichmann para o Avanca, Edmilson Santos que regressou ao Sporting e Isaac Mercedes ao Vila. 


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino