O Infesta tem ainda esta semana mais um jogo particular frente ao Arcozelo em casa às 16:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
O Infesta tem ainda esta semana mais um jogo particular frente ao Arcozelo em casa às 16:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Os sorrisos, a boa disposição e bons índices de trabalho entre os atletas estiveram em destaque após cinco meses em que não tiveram nos relvados em treino ou em competição.
O treinador Leão e a restante equipa técnica que vão realizar a terceira temporada consecutiva no clube, contaram com a presença de 23 dos 27 jogadores, sendo que Tiago Silva, Gonçalo Freitas e Simão Soares não estiveram presentes mas já estão oficializados.
Num treino com muita intensidade, os jogadores fizeram muitos exercícios com a bola, treinando vários momentos de jogo ao mais ínfimo detalhe.
Os métodos de jogo e a intensidade exercida em cada um dos exercícios por parte de toda a equipa técnica foi bem encarada pelos novos jogadores que se adaptaram muito bem.
Os reforços contratados pelo Aldeia Nova foram: o guarda-redes José Vieira ao Desportivo de Portugal, o central Ricardo Dias ao Desportivo de Portugal e o ex-Junior Pedro Sousa, o médio Renato Teixeira ao Leverense e o ex-junior Paulo Marques, os avançados Jota e Tiago Silva ao Lusitanos, Chico ao Castelo da Maia, Fábio Loureiro ao Leça do Balio e Tiago Carvalho ao Perosinho.
O Aldeia Nova já tem vários jogos de preparação apontados.
O Aldeia Nova já apresentou a numeração dos jogadores para a próxima época, sendo que o Mitchfoot sabe em exclusivo que os ex-juniores Sousa será o 33 e Marques será o 14. Gonçalo vieira também muda de número, era o 20 e passa a ser o 16.
Plantel do Aldeia Nova para a época 2020/2021:
Guarda- redes: Nandinho (ex-Desportivo de Portugal) e Pedro
Defesas: Sérgio, Ricardo Dias (ex-Desportivo de Portugal), André Batista, Gonçalo, Ezequias, Gonçalo Vieira, Pedro Sousa
Médios: Rosas, Pedro Vieira, Paulo Marques, Iuri, Pedro Rosas, Paulo Marques, Renato Teixeira (ex-Leverense), Mazola
Avançados: Jota (ex-Lusitanos), Tiago Carvalho (ex-Perosinho), Chico (ex-Castelo da Maia), Tiago Silva (ex-Lusitanos), Fábio Loureiro (ex-Leça do Balio), Zé Paulo, Rui Peneda, Nélson, Gabriel.
Diogo Bernardino
Este já teve passagens por vários clubes desde o São Pedro de Fins, Escolinha de Futebol ABC, Padroense, AC Milheirós, Boavista, Senhora da Hora, Pedras Rubras, Gatões, Leixões.
Os sub-23 do Ventura SC já tem como jogadores oficializados: Daniel Miranda, Arthur Reis, Bruno Oliveira, Clode Canmate e Vicelmo Jesus.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Depois de uma época em que não esteve em nenhum clube, Ângelo que representou o Leça e o Lusitanos encontrou no CD Torrão um clube para continuar a sua carreira.
Ângelo ao serviço do Lusitanos participou em 16 encontros.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
O médio já desvinculou-se do Rio Ave esta semana conforme revelaram os meios de comunicação social e este assinou em definitivo pelos bebés do Mar, sem ainda se saber qual a duração do contrato.
O jogador, de 24 anos, vai procurar melhorar o tempo de jogo que não teve no Rio Ave na época passada.
Ao serviço do Rio Ave, realizou três jogos pela equipa principal e três pelos sub-23. Na segunda metade da época passada, Joca foi a jogo em três ocasiões.
Tiago Fernandes procura apetrechar o plantel com várias soluções, pois a Liga Portugal revelou que na Segunda Liga todas as equipas terão nove suplentes no banco em vez dos habituais sete.
Fonte da Foto: Leixões SAD
Diogo Bernardino
Ao serviço dos sub-23 do Leixões Ricardinho participou em 16 encontros e apontou um golo ao serviço dos matosinhenses. Este participou em 829 minutos, foi nove vezes titular, sete vezes suplente.
Este vai ser o quinto clube na carreira de Ricardinho depois de ter feito a sua formação no Candal, FC Porto e Boavista.
O defesa de 19 anos da República Dominicana José Cuadra deixa o Leixões e reforçou os espanhóis do CD Lealtad da terceira divisão.
O defesa não teve qualquer participação ao serviço dos sub-23 do Leixões e nem foi convocado para qualquer encontro.
Este vai procurar no CD Lealtad oportunidades para ter mais tempo de jogo.
O guarda-redes angolano Carlos Peixoto deixou os sub-23 do Leixões ereforçou os sub-23 do Famalicão.
Este participou em quarto encontros ao serviço do Leixões, tendo sido titular nesses encontros.
Este já teve passagens pelo FC Porto, Padroense, Vitória SC e SC Braga.
Estes três juntam-se às saídas de Florentino Silva que rumou ao Dietikon, Ivo Eichmann para o Avanca, Edmilson Santos que regressou ao Sporting e Isaac Mercedes ao Vila.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino