O avançado e reforço do Leça do Balio, Zé Pedro, revelou em exclusivo que "sou uma pessoa muito ambiciosa e o projeto do Leça do Balio cativou-me", ao Mitchfoot.
MF - O que te fez mudar de clube esta temporada?
ZP Sou uma pessoa muito ambiciosa, que sempre anda à procura de novos desafios e o projeto do Leça do Balio cativou-me.
O clube onde eu estava era um pouco longe e, por vezes, era complicado conciliar com a faculdade, devido a ser um bocado longe.
Este ano tinha o objetivo de vir jogar para mais perto da faculdade e de minha casa, sendo que quando apareceu a oportunidade de jogar neste clube eu achei uma boa proposta.
MF - Qual foi a primeira reação que tiveste quando recebeste uma proposta do clube que assinaste?
ZP - Eu recebi a proposta do Leça do Balio através do treinador Raul Bernardo e, desde logo, foi uma oportunidade que eu achei bastante interessante pelo facto de já ter sido treinado pelas pessoas em questão e pelo clube ser excelente e ter umas boas condições.
MF - Como te descreverias em campo?
ZP - Isso é uma pergunta complicada, mas se descrevo-me como um jogador rápido e forte na finalização, mas acima de tudo sou um jogador com bastante raça. Nunca dou nenhuma bola como perdida e até ao árbitro apitar dou sempre o meu máximo!
MF - O que conheces do clube?
ZP - Já joguei várias vezes contra o Leça do Balio e é um clube com pessoas honestas. Quer os adeptos, quer o clube merecem estar noutro patamar!
MF - Falaste com alguém do clube antes de assinar contrato?
ZP - Falei com um amigo meu que já passou pelo clube, mais para saber sobre as condições do complexo. Ele deu-me excelentes indicações e isso foi um dos aspetos que eu tomei em consideração quando me propuseram este novo desafio.
MF - Tens referências dentro do balneário?
ZP - Não posso dizer que tenho algumas referências dentro do balneário porque só tive oportunidade de partilhar o balneário com alguns jogadores. Mas o facto de termos jogadores com bastante experiência e igualmente termos jogadores que vieram de outras divisões acima tenho a certeza que me vão trazer novos conhecimentos e, sobretudo, ajudarem me a evoluir como jogador.
MF - O que ambicionas dentro do clube?
ZP -Ambiciono ser um jogador importante e sempre disposto a ajudar o clube a atingir os objetivos propostos.
MF - O que podes acrescentar ao plantel?
ZP - Espero acrescentar ao plantel qualidade e espero poder contribuir com golos e excelentes exibições, de forma a conseguirmos ganhar muitos jogos!
MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?
ZP - Para a época, a nível coletivo é claro que nós temos o objetivo de subir de divisão! Vamos fazer de tudo para o conseguir! A nível individual, espero crescer como jogador e fazer sempre mais e melhor do que no meu passado.
MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos que podem não entrar nos estádios na próxima temporada?
ZP - O facto de não haver adeptos no estádio tira um pouco o encanto do futebol, pois são uma grande parte e incentivo para fazermos o nosso melhor! São realmente a essência e esta decisão, apesar de ser importante para a nossa saúde e prevenção desta pandemia, deixa me um pouco triste... Mas quero acreditar que em breve seja possível reunir todas as condições de segurança para possibilitar a presença dos adeptos nos estádios, quer a nível distrital, quer a nível nacional.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino