MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quarta-feira, 1 de julho de 2020

OFICIAL: CLUBES FILIADOS VÃO PAGAR APENAS 50% DAS QUOTAS DE FILIAÇÃO PARA ÉPOCA 2020/2021

Os clubes filiados na A.F. Porto vão pagar apenas 50% das quotas de filiação para esta temporada, revelou a instituição que lidera o futebol distrital do Porto através de comunicado.

"Assim, deliberamos promover junto dos nossos associados um novo auxilio financeiro, consubstanciado na redução de 50% do valor das quotas de filiação. Pretendemos, desta forma, contribuir para minimizar as dificuldades financeiras, ajudando os nossos filiados no arranque da época desportiva 2020/2021", descreve o comunicado.

Os clubes matosinhenses filiados na AF Porto tem até 20 de julho para entregar todo o processo de filiação do Clube. 



Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

RICARDO RENOVA PELO SENHORA DA HORA

O médio Ricardo renova pelo Senhora da Hora por mais uma temporada, revelou o nosso parceiro Jornal de Matosinhos.

Ricardo Vieira vai realizar a terceira temporada pelo Senhora da Hora.

Ricardo Vieira vai fazer parte do plantel orientado por Milton Ribeiro.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: ROMÁRIO É REFORÇO DO PERAFITA

O guarda-redes brasileiro Romário (ex-Celoricense) é reforço do Perafita por uma temporada, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Romário é considerado um guarda-redes "muito seguro dentro e fora dos postes com grande qualidade a jogar com os pés".

Romário participou em oito encontros na época passada pelo Celoricense.

Romário é o nono reforço do Perafita para a época 2020/2021, depois do guarda-redes brasileiro Guilherme (Aldeia Nova), os defesas Tiago Vieira (Leça do Balio); Simão Branca (Universidade Norte Americana), Miguel Epifânio (Foz), os médios Carlos Diogo (Leça do Balio), Pedro Teixeira (Custóias), e os avançados Félix (Leça do Balio) e Bentancur (La Libertad).


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

ALBERTO CARVALHO É REFORÇO DOS SUB-23 DO PADROENSE

O avançado Alberto Carvalho (ex-sub-23 do Lusos DB) é reforço dos sub-23 do Padroense por uma temporada, referiu o clube de Padrão da Légua nas redes sociais.

O ponta de lança tem antecedentes de formação no Sporting Clube de Braga, FC Amares, Palmeiras, Vitória Sport Clube e Gil Vicente Futebol Clube. 

Na época passada participou em 15 jogos e apontou dois golos.

Este venceu na época passada o Campeonato dos sub-23 da AF Porto e ainda venceu a Divisão de Honra nos iniciados pelo SC Braga.

Alberto Fernandes é o segundo reforço dos sub-23 do Padroense para a próxima época depois de Bruno Miguel ex-Leça.


Fonte da Foto: Padroense FC


Diogo Bernardino

LEIXÕES ANUNCIA SAÍDA DE DEZ JOGADORES

O Leixões anunciou a saída de dez jogadores do seu plantel da época anterior, todos em final de contrato, revelou o clube nas redes sociais.

O guarda-redes Miguel Oliveira, os defesas Bura, Pedro Monteiro, Pedrinho, Vítor Bruno, o médio Joca, os avançados Romário Baldé, Rui Pedro, Avto e André Clóvis terminaram o vínculo.

Além destes dez, já também foi anunciado a saída do guarda-redes ex-sub 23 do Leixões Ivo Eichmann para o Avanca da divisão de elite da AF Aveiro.

Bura já encontrou clube no Chaves, o defesa Pedro Monteiro está a ser apontado ao Feirense e o avançado brasileiro André Clóvis ao Estoril.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino