O avançado Sérgio Resende do Perafita revelou que "acho que tenho vindo a evoluir ao longo dos anos, estou um jogador mais completo", em exclusivo ao Mitchfoot.
"Acho que tenho vindo a evoluir ao longo dos anos, estou um jogador mais completo, podia ter tido uma época melhor. O mister Paulo Gentil é muito exigente em todos os momentos, desde que chegamos ao estádio e até abandonar-o, por sermos jovens acatamos melhor as funções, temos outro tipo de vermos as coisas e somos unidos dentro de campo", descreveu.
O jogador que já representou o Leça do Balio mencionou que "mesmo sem a paragem acho que íamos conseguir a manutenção em campo" apontando que o seu sonho é "ser um jogador profissional".
"O meu sonho é ser um jogador profissional, ainda sou novo mas devemos ter essas ambições, tenho de demonstrar em campo que sou bom e manter essa consistência", afirmou.
O atleta mencionou que o momento mais alto da carreira foi a conquista do campeonato distrital de juniores ao serviço dos sub-18 do Leixões, descrevendo que Tapsoba já era "um jogador diferenciado quando chegou"
"O momento mais alto da minha carreira foi quando fui campeão distrital nos sub 18 do Leixões, jogar no Leixões é um orgulho que me formou. Na altura quando o Tapsoba veio para o Leixões foi uma enorme surpresa, um jogador de muita qualidade, mas ele tinha uma diferença incrível. Lembro me bem do jogo de estreia frente ao Rio Ave quando ele à entrada da área marcou golo a meio-campo, vê se no Leverkusen que é um jogador diferenciado", disse.
Sérgio Resende renovou por mais uma temporada pelo Perafita de Paulo Gentil.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino