O avançado Pedro Oliveira deixa o Padroense após três anos e meio de "um casamento" com o clube e agora vai procurar uma "nova casa", revelou o jogador nas redes sociais.
"E chegou aquela altura de dizer "até já"... Aquela altura de procurar uma nova casa para continuar a fazer o que mais gosto: jogar e treinar FUTEBOL! Foram 3 anos e meio de um "casamento" que me trouxe tanta alegria dentro e fora de campo. Encontrei um clube que não estava no seu melhor, mas que tinha condições e material humano para muito mais", pode ler-se.
"Muito obrigado: todos os companheiros de equipa que lutaram a meu lado nestes anos de sucesso. Muito obrigado: meus mini-craques, geração 2009 e geração 2011 por serem os melhores do mundo! Muito obrigado: meus meninos talentosos sub18 por me darem esta experiência de jogar para ganhar! Muito obrigado: meus treinadores dos seniores liderados pelo Prof João, por apostarem em mim e me darem liberdade para "tratar" do balneário. Muito obrigado, treinadores da academia e formação, principalmente o Miguel Faria pela troca de conhecimentos e experiências", descreveu.
Pedro Oliveira ao serviço do Padroense realizou 56 partidas e apontou 15 golos.
Pedro Oliveira junta-se a Rui Diogo, Moreira, Balito, Lico, Nuno Nora, Jinho, Carlos Pinto como os jogadores que não se vão manter no Padroense para a época 2020/2021 ao leme de João Costa.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino