O defesa direito Lico deixa o Padroense após duas temporadas ao serviço do clube de Padrão da Légua, revelou o jogador nas suas redes sociais.
"Venho por este meio informar o fim do meu contrato com o Padroense FC. Foram 2 anos de muitas alegrias, muitas aprendizagens, muito amor e dedicação ao clube. Como disse aos responsáveis, espero que isto seja um "Até já" e não um "adeus", começou por descrever o jogador.
O lateral referiu que a "família" que ganhou ao Padroense é algo que nunca se irá esquecer, pois "cada um teve um papel essencial na minha passagem aí"
"Esta equipa onde não consigo enumerar todos vocês porque cada um teve um papel essencial na minha passagem aí, e o nosso sucesso foi por existir tamanha União e entre-ajuda! Vocês foram incríveis e serão sempre uma família que não esquecerei. Como todos vocês percebem não poderia deixar de fazer um agradecimento especial ao nosso Eterno Capitão, e meu eterno amigo Pedro Oliveira", mencionou.
Lico descreveu ao pormenor no comunicado vários agradecimentos desde aos dirigentes, equipa técnica, adeptos, entre outros intervenientes ao longo da sua passagem no Padroense.
Ao serviço do Padroense Lico participou em 26 jogos ao longo de duas temporadas.
A nível sénior Lico já representou o Progresso, Varzim B, Leça, São Pedro da Cova, Maia Lidador e Infesta além do Padroense.
Lico junta-se a Rui Diogo, Moreira, Balito, Nuno Nora, Jinho, Carlos Pinto como os jogadores que não vão continuar no plantel do Padroense para a época 2020/2021 ao leme de João Costa.
Fonte da Foto: Padroense
Diogo Bernardino