MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 26 de abril de 2020

PEDRO PINHEIRO RENOVA PELO ALDEIA NOVA

O guarda-redes Pedro Pinheiro renovou por mais uma época pelo Aldeia Nova, sendo esta a quarta seguida no clube, revelou o clube no Facebook.

Pedro Pinheiro esteve em 11 jogos ao serviço do Aldeia Nova na época que já terminou.

Pedro Pinheiro chegou ao Aldeia Nova proveniente do São Pedro de Fins em 2017.

Pedro fez a sua formação no Salgueiros, Hernâni Gonçalves, Ermesinde e Padroense.

Pedro Pinheiro junta-se a Sérgio, Pedro Rosas, Pedro Vieira e Zé Paulo como os jogadores já confirmados para a época 2020/2021 ao serviço do Aldeia Nova de Leão.


Fonte da Foto: GD Aldeia Nova


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: TRIVELAS RENOVA PELO LAVRENSE

O médio Ricardo Silva mais conhecido por Trivelas vai renovar pelo Lavrense por mais uma temporada, revelou em exclusivo ao Mitchfoot.

"Posso dizer que vou renovar e continuar com a camisola do Lavrense ao peito", descreveu Trivelas numa entrevista em exclusivo ao Mitchfoot.

Trivelas jogou em 23 partidas e apontou sete golos, o melhor marcador da equipa na época passada e vai manter-se pela segunda época consecutiva no clube, a terceira na carreira como sénior.

Trivelas começou a sua formação no Lavrense, depois no Pedras Rubras, Nogueirense, Leixões e Maia Lidador e começou a carreira como sénior no Aveleda.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

OBRAS NO CAMPO DO GATÕES VÃO SE REALIZAR

As obras no campo do Gatões vão se realizar, com a possibilidade dele poder ser utilizado na próxima temporada, referiu a presidente da câmara Municipal, Luísa Salgueiro, no programa Matosinhos à Conversa, com João Ricardo Pateiro, da TSF.

"Houveram muitas dificuldades jurídicos para ultrapassar, pois tivemos que ter a autorização das infraestruturas de Portugal para ter a autorização. Estamos todos, a APDL, a União de Freguesias e a Câmara de acordo. O início das obras está por dias para que na próxima época o clube possa utilizar", descreveu Luísa Salgueiro.

Depois de muitos anos a Câmara, a APDL e as Infraestruturas de Portugal chegaram a acordo, pois o campo do Gatões não pertencia nem à Câmara, nem ao clube mas à REFER.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino