MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

terça-feira, 21 de abril de 2020

PEDRO ROSAS RENOVA POR MAIS UMA TEMPORADA COM ALDEIA NOVA

O médio João Pedro Rosas renovou com o Aldeia Nova por mais uma temporada, e é o primeiro jogador oficial no emblema matosinhense na época 2020/2021.

João Pedro Rosas realizou na época passada 24 jogos pelo emblema do Aldeia Nova.

Esta vai ser a quarta época seguida com o emblema do Aldeia Nova, este que foi contratado ao Custóias na época 2016/17.

João Pedro Rosas fez a sua formação no Leça do Balio e Padroense e começou a carreira como sénior no Custóias há cinco anos.

Fonte da Foto: Aldeia Nova


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: "ESTAVA A SER A MINHA MELHOR ÉPOCA, MAS POSSO FAZER MUITO MELHOR"

O avançado do Perafita Miguel Pinheiro, salientou que "a nível sénior estava a ser a minha melhor época, mas posso fazer muito melhor" e revelou que se vai manter no clube na próxima época, em exclusivo ao Mitchfoot. 


MF - O que achas da decisão da AF Porto?
MP - Antes de mais boa tarde, achando a decisão um bocado injusta devido a faltar ainda alguns jogos por disputar e não se saber ao certo se iam ser as equipas que subiram a subir, penso que foi o mais sensato e seguro para todos.
   

MF - Como descreves a tua temporada a nível de equipa e pessoal?
MP - A nível de equipa pelo menos a primeira parte da época acho que fomos horríveis, mesmo com tudo o que se passava, tínhamos certamente mais para dar, tanto física como psicologicamente que era o que mais estava afetado na minha opinião naquele momento e isso ficou notório com a entrada do mister gentil e restante equipa técnica no clube. 

Quanto a mim, não posso dizer que estava a ser má, até porque a nível sénior estava a ser a minha melhor época em relação a golos, mas mesmo assim acredito que posso fazer muito melhor, mas sim foi uma época positiva individualmente.


MF - Como é que tens lidado com a situação?
MP - Sempre com o máximo cuidado e precaução, porque já se viu que este vírus não escolhe idades.


MF - Como tem sido a adaptação ao teletrabalho?
MP - Neste momento não estou em teletrabalho, apenas tive reduzido o número de dias de trabalho, antes eram 5 agora são 2.


MF- Como é que fazes o plano de treinos?
MP - A equipa tem um plano de treino que foi elaborado pela equipa técnica de modo a não perdermos a forma física.


MF - Já deves ter saudades do relvado?
MP - É do que sinto mais falta e do que estou a precisar mais é o futebol, em todo o aspeto, não só de jogar como também assistir, principalmente ao melhor do mundo, na minha opinião, o nosso Cristiano!!


MF - Gostarias de continuar no clube e porque?
MP - Gostaria e vou ficar, apresentaram-me um projeto aliciante para esta época e ambicioso, e como eu sou uma pessoa com ambição e que quer sempre mais não podia dizer que não, além de ser o clube da minha terra e adorava fazer algo muito bonito pelo clube que me formou.


MF - Que mensagem queres deixar aos adeptos do futebol de Matosinhos e em particular ao do teu clube?
MP - A todas as pessoas inclusive aos adeptos de futebol de Matosinhos gostava de dizer que se cuidem e que se protejam sempre, isto certamente irá acabar e espero que acabe em bem e logo poderemos voltar a desfrutar desta alegria que é o futebol!! Aos adeptos e sócios do perafita só me resta dizer que contamos com o vosso apoio na próxima época e que todos juntos somos mais fortes!!



Fonte da Foto: Perafita FC


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: LAVRENSE VERIFICA PLANOS DE TREINO ATRAVÉS DE VÍDEOS DOS JOGADORES

O Lavrense realiza os seus planos de treinos através da divulgação dos vídeos dos jogadores que enviam à equipa técnica do plantel, soube o Mitchfoot.

O Mitchfoot sabe que quanto aos treinos tem sido abordado todos os jogadores para o seu respetivo plano de treinos e eles tem mandado vídeos conforme as condições.

Alguns jogadores realizam os seus treinos na relva, no quintal dos seus condomínios ou através do espaço das garagens e caso não exista isso dentro da sala.


Fonte da Foto: Lavrense


Diogo Bernardino



"TENHO BOAS POSSIBILIDADES DE CONTINUAR A SER APOSTA"

O defesa central do Leixões Pedro Monteiro salientou que tem "boas possibilidades de continuar a ser aposta" pelo treinador Manuel Cajuda, em declarações ao jornal Record.

"Estava a merecer a confiança do treinador e estava a correr bem. Tenho boas possibilidades de continuar a ser aposta para o eixo da defesa, mas o Manuel Cajuda é que irá decidir. Trabalho e trabalharei para ser titular", revelou

"Com a pandemia, não sei qual será o final. Neste momento está tudo parado. Ainda não recebi convite para renovar e não sei se vou ficar ou sair", garantiu.

Pedro Monteiro salientou que o Leixões só deve voltar aos relvados quando "estiverem criadas todas as condições necessárias".

"Dentro do possível, faço os meus exercícios diários, mas não é como estar nos relvados. Tento fazer o meu melhor dentro das condições que tenho, para me manter na melhor forma possível", revelou. 

Pedro Monteiro encontra na sua filha Beatriz de oito meses uma forma de passar melhor o tempo em casa e fora dos relvados. 

"Agora tenho muito tempo para a minha bebé, para lhe dar toda a atenção, acompanhar o seu crescimento, brincar com ela e dar-lhe a alimentação", mencionou.

Pedro Monteiro tem contrato com o Leixões até ao final desta temporada e ainda não se sabe se vai renovar ou não.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: VÍTOR E GERSON RENOVAM POR MAIS UMA TEMPORADA

O médio brasileiro Vítor Belarmino e o avançado caboverdiano Gerson Lopes renovaram por mais uma temporada com o Ventura SC, soube em exclusivo o Mitchfoot.

O médio de 26 anos brasileiro Vítor Vieira Belarmino continua no emblema por mais uma temporada.

O avançado caboverdiano de 26 anos Gerson renova com o clube depois de ter assinado contrato em janeiro proveniente do Gervide.

Gerson e Vítor Belarmino são os primeiros nomes que fazem parte da equipa sénior masculina do Ventura.


Fonte das Fotos: Ventura SC


Diogo Bernardino