MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quarta-feira, 15 de abril de 2020

BETO REVELA QUE VÍTOR OLIVEIRA CONVENCEU-O A RUMAR AO LEIXÕES EM VEZ DO SC BRAGA

O ex-guarda-redes do Leixões, Beto revelou que antes de rumar ao Leixões teve uma proposta do SC Braga e que na troca de argumentos entre Jesualdo Ferreira e Vítor Oliveira, o treinador matosinhense convenceu-o, revelou ao Tribuna.

"Na altura, tive várias ofertas. Tinha a Académica, tinha o SC Braga, com o Jesualdo Ferreira, estive inclusive com o Jesualdo Ferreira e com o Vítor Oliveira, sentados na mesma mesa a discutir para onde é que eu ia e eu acreditei no Vitor Oliveira", mencionou o guardião da seleção nacional.

"Para mim continua a ser das pessoas mais importantes na minha carreira, dos melhores treinadores que já tive, dos melhores treinadores do mundo, para mim. Deu-me essa oportunidade, essa possibilidade de continuar a sonhar, de continuar a mostrar-me", descreveu.

Beto foi contratado pelo Leixões na época 2006/07 ao FC Marco, tendo rejeitado duas propostas da I Liga, onde viria a rumar na temporada seguinte com os 'bebés do mar'.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: "ENQUANTO ME CÁ QUISEREM VOU ESTAR DE ALMA E CORAÇÃO"

O capitão do Leça, Paulo Lopes, revelou que "enquanto me cá quiserem vou estar de alma e coração" e que o objetivo passa por continuar no clube na próxima temporada, revelou em exclusivo ao Mitchfoot.

"Nós no futebol nunca sabemos o dia de amanhã. A minha vontade é de continuar. Neste momento enquanto me cá quiserem vou estar no Leça de alma e coração dar tudo por este clube", salientou o lateral de 31 anos.

Paulo Lopes pode assim se juntar a João Paulo na constituição do plantel para a época 2020/2021, sendo que ainda existe a dúvida se Cláudio Borges mantém-se no Leça ou decida enverdar a carreira de treinador adjunto.


Fonte da Foto: Leça FC


Diogo Bernardino