Complexo Municipal de Pedrouços
AF Porto Divisão de Elite Série 1 (Jornada 14)
Árbitro: José Oliveira
Árbitro: José Oliveira
Pedrouços 3-1 Leça do Balio
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Rafa (20), Iago (40 e 79) e Félix (90+3 gp)
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Rafa (20), Iago (40 e 79) e Félix (90+3 gp)
Pedrouços: Mata, Folha, Machado, Musa (Leo, 85), Nascimento, Ramalho, Hugo, Rafa (Fabinho, 85) Pulga (Paquete, 85), Medeiros (Pedrinha, 72) e Iago
Treinador: Joca
Leça do Balio: Tiago Moniz, Fábio Castro (Queimado, 46), Saldanha, Hugo, Tiago Vieira, Salgado (Ramalho, 46), Carlos Diogo, José Henrique, Rafael Brandão (Félix, 62), Ivan e Nelson Batista (Martin, 46)
Treinador: Flávio Silva
O Leça do Balio conseguiu tirar o ponto mais forte ao Pedrouços, mas mesmo assim foi traído por lances de bola parada, numa derrota por 3-1.
Num jogo muito difícil como seria previsto, a formação baliense soube gerir muito bem aquilo que era o jogo da equipa adversária, ao serem capazes de tirar a profundidade do jogo da equipa adversária.
Sem terem um caudal ofensivo muito extenso conseguiram de alguma forma incomodar a equipa do Pedrouços, mas em dois lances de bola parada a favor dos matosinhenses aos 20 e 40 minutos facilitaram e sofreram.
O equilíbrio defensivo do Leça do Balio não esteve em dia sim nesses lances.
Na segunda parte com um maior controlo de jogo com mais bola e a jogar muito mais perto da área da equipa adversária, acabam mesmo assim por sofrer o 3-0 num grande golo de fora da área.
Mesmo no fim do jogo após recarga de uma grande penalidade o Leça do Balio faz o golo que tanto procurou por intermédio de Félix.
No próximo encontro, o Leça do Balio, último com oito pontos recebe o Custóias, 12.º classificado com 15 pontos no dérbi matosinhense, domingo às 15:00.
Fonte da Foto: Leça do Balio
Diogo Bernardino