MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

RESULTADOS


FUTEBOL SÉNIOR DE MATOSINHOS
   
II Liga Jornada 11
FAMALICÃO 1 LEIXÕES 0
   
Campeonato de Portugal Série B jornada 14
LEÇA 0 ESPINHO 1
   
Divisão d´elite 15ª JORNADA série 1
PADROENSE 4 SC RIO TINTO 0
BOAVISTA B 3 LAVRENSE 1
VARZIM B 2 INFESTA 0
   
DIVISÃO DE HONRA 12ª J -SÉRIE 1 AF Porto
NOGUEIRENSE 4 LEÇA DO BALIO 1
GULPILHARES 1 PERAFITA 0
CUSTÓIAS 0 MILHEIRÓS 0
   
1ª DIVISÃO SÉRIE 1 A F PORTO Jª 11
CRESTUMA 2 LUSITANOS 2
SENHORA DA HORA 0 RAMALDENSE 1
PASTELEIRA 0 ALDEIA NOVA 1
   
2ª DIVISÃO SÉRIE 1 A F PORTO Jª 12
MARCHAL G COSTA 3 PERAFITA 1

PADROENSE DESPACHA SC RIO TINTO COM GOLEADA

Estádio do Padroense FC – Senhora da Hora- Matosinhos 
 Divisão d´elite 15ª JORNADA série 1 
 Árbitro: João Carvalho (Porto) 
 PADROENSE 4 SC RIO TINTO 0 
 Ao intervalo, 2-0 Golos Jardel (34) Mesquita (46 gp) Ricardo (47) Gorito (88) 

PADROENSE FC: Moreira, Lico, Fábio, Lindolfo, Balito, Ivan, Guilherme (Carneiro 76), Leitão (Pedro Oliveira 69), Ricardo (Renato 76), Mesquita (Lutchindo 69)e Jardel (Gorito 69). Treinador João Costa 

 SC RIO TINTO:Matos, Hugo, Ivo, Jorge e Ruben, André, Tinaia (Keller 69), Fábio (Carlos 11) Ricardinho (Macieira 80), Bruno Teixeira (Sousa 80), Ismael. Treinador Vasco Oliveira 

 Jogo em que teve um vencedor justo e por números a condizer. Curiosamente foi o Rio Tinto a dispor da primeira oportunidade quando Bruno Teixeira de cabeça não atingi o alvo. Depois o Padroense assumiu o controlo do jogo e chega à vantagem ao minuto 34 com um remate cruzado de Jardel em cima do minuto 45, o árbitro apita para grande penalidade favorável ao Padroense (Ismael agarra por trás Ricardo e vê o cartão amarelo) Mesquita não enjeitou a possibilidade aumenta a vantagem. 

 O segundo tempo abre com o terceiro golo do encontro, Ricardo de cabeça poe cobro a qualquer veleidade do adversário. Golo que atira por terra a equipa do SC Rio Tinto, que mesmo com as alterações produzidas por Vasco Oliveira não conseguiram responder como desejariam excepto na parte final, quando de livre direto Macieira remata à barra da baliza à guarda de Moreira. Aos 88 minutos Gorito faz o quarto golo para logo a seguir Pedro Oliveira desperdiçar na cara de Matos mais um golo para a sua equipa Vitória justa dos Bravos de Matosinhos pois controlaram e bem os momentos do jogo. 

 Fotos Jorge Peixoto

REEDITADO DUELO ANTIGO COM VITÓRIA FORASTEIRA


Campeonato de Portugal Série B jornada 14
Estádio do Leça FC em Leça da Palmeira
Árbitro António Moreira (Vila Real)
LEÇA 0 ESPINHO 1
Ao intervalo, 0-0 golo Paulinho aos 57 minutos

LEÇA: Cristiano, Joel, Max, Materazzi, João Pedro, André Sousa (Tales 66) Jair, Bruno Simões (Pedro Prazeres 76) Miguel Ângelo, Zé Carlos e Areias (Timur 63) Treinador Domingos Barros

ESPINHO: Vítor Braga, João Ricardo, Zé Santos, Gil Dias, Gonçalo, Edgar Abreu, Luka ( Vitinha 88), André Lima, Paulinho, Jaime Poulson (Carlitos 71) Wilson (Gustavo 58). Treinador Rui Quinta

Leça e Espinho mediram forças pela 41ª Vez
Jogo em que os Tigres foram manifestamente superiores alcançando a 23 ª vitória nos duelos piscatórios
Jogo bem disputado em que os visitantes demonstraram estar uns furos à frente do Leça, que respondia como podia quase sempre em contra ataque mas sem resultados práticos. O Espinho fruto da sua mais valia, chegou ao golo por intermédio de Paulinho aos 57 minutos. O Leça que nunca virou a cara à luta , dispôs também de uma excelente oportunidade para empatar o jogo já perto do fim por Materazzi (2º jogo pelos leceiros)mas o Espinho também dispôs de oportunidade de aumentar a vantagem  


Foto Leça FC
Mitchfoot

JOGO EM FAMALICÃO FICA MARCADO POR CENAS DE VIOLÊNCIA


Estádio Municipal de Famalicão.
2.ª Liga, 11.ª jornada
Árbitro: Artur Soares Dias (Porto).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Bernardo (43), David Luís (43), Koffi (67), Feliz (75), Filipe Oliveira (77), Roniel (79), Breitner (87) e Pedro Monteiro (89). Cartão vermelho direto para Tony (90+1).
Famalicão 1 Leixões 0
Ao intervalo: 1-0. Marcador:1-0, Fabrício, 12 minutos.

Famalicão: Defendi, Koffi, Hugo Gomes, Ângelo, David Luís, Phaté Ciss, Hocko, Fabinho (Filipe Oliveira, 70), Feliz (Anderson, 85), Walterson (Sylla, 67) e Fabrício.Treinador: Sérgio Vieira.

Leixões: Tony, Jorge Silva, Pedro Monteiro, Matheus Costa, Stéphane, Ceitil (Erivaldo, 46), Oudrhiri (Evandro, 87), Ofori (Breitner, 70), Bernardo, Roniel e Kukula. Treinador: Filipe Gouveia.

Jogo entre Famalicão e Leixões, da II Liga, ficou marcado este sábado por cenas de violência entre adeptos dos dois clubes, antes da partida, ainda fora do estádio.
Reação da Leixões SAD : Lamentável num clube onde as direções e os presidentes tem uma excelente relação. Lamentável a forma como os nossos adeptos foram recebidos por alguns adeptos do Famalicão, com arremesso de pedras as viaturas dos nossos adeptos e aí autocarro da claque, com 2 adeptos assistidos, Depois é fácil filmar e dizer que os adeptos do Leixões são arruaceiros. Violência gera violência.
Num jogo muito equilibrado, que foi mais disputado na segunda parte, o Famalicão chegou ao golo aos 12 minutos, com um cabeceamento de Fabrício, após canto de Fabinho, que ainda desviou em Ângelo.
Apesar de tudo terem tentado para voltarem à igualdade, os matosinhenses não conseguiram marcar, enquanto, do lado contrário, o Famalicão também não aproveitou as oportunidade que dispôs para ampliar.