MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 14 de outubro de 2018

EM DIA DE ESTREIAS LEÇA BAQUEOU FRENTE AO LÍDER


Estádio do Leça FC em Leça da Palmeira
Árbitro Duarte Oliveira
LEÇA FC 1 GONDOMAR SC 3
Ao intervalo, 1-1, marcadores, Marcos Medeiros (26 `) Vieirinha (38`) Diogo (49 e 60)

LEÇA FC: Bruno Monteiro, Joel, Alex, Max e João Pedro; André Sousa (Isaac Sissé 59) Pedro Pinto e Teles; Marcos Medeiros (Miguel Ângelo 71) , Pedro Prazeres (Areias 65) ; Diogo Pedras: Treinador Domingos Barros.

GONDOMAR SC: Yeczem, Mica, Zé Pedro, Pedro Meneses e Huguinho;  Rojas (Miccoli 75 ), Fabinho (V. Pinto 88)e Cai (Abdoulay 34) Diogo, Vieirinha, Andres . Treinador José Alberto.

O Líder entrou melhor na partida mas foi sol de pouca dura, pois a turma do Leça rapidamente equilibrou o jogo e aos 26 minutos abre o ativo com um golo de Marcos Medeiros assistido pela direita por Joel que cruzou com conta peso e medida. O jogo entra numa toada de parada e resposta com o perigo a rondar ambas as áreas, e foi o Gondomar a chegar à igualdade com um tenro de Vieirinha que finalizou de cabeça, já dentro da pequena área.
O intervalo chegou com uma igualdade que se ajustava

No segundo o tempo o cariz do jogo não se alterou, bola lá, bola cá, e depois de o Leça estar próximo do golo, Pedro Meneses salva em cima da linha de golo, foram os visitantes a consumar a reviravolta com um tento de Diogo. E quando o Leça estava perto do empate eis que o golpe fatal nas suas pretensões surge em jogada de contra golpe e finalizada mais uma vez por Diogo. Golo, o terceiro que acabaria com o jogo em termos de vencedor, pois daí até ao fim o Leça foi incapaz de incomodar muito por culpa dos gondomarenses que geriram o jogo até ao final
DESTAQUES : Max um ucraniano que veio para ficar no eixo defensivo leceiro e a estreia de Isaac Cissé ponta de lança marfinense que fez a sua estreia com a camisola verde e branca. Bruno Monteiro sem culpas nos golos sofridos exibiu-se a grande altura
Próxima jornada os leceiros vão até Vildemoinhos, Viseu para defrontar o Lusitano FCV.

Fotos de Anabela Delgado