MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

PADROENSE PERDE PELA 1ª VEZ ESTA ÉPOCA


Estádio do Padroense – Padrão da Légua- Senhora da Hora
5ª Jornada da Divisão d´Elite Série 1 AF Porto
Árbitro. João Teixeira
PADROENSE 1 VALADARES 2
Ao intervalo, 1-2 Golos Fabinho (5) João Beirão (9) Jardel (44)

PADROENSE: moreira, Renato, Fábio, Pereira (Ivan 77), Carneiro, Ricardinho, Mesquita, Lutchindo (Micoli 71), Jardel (Gorito 77), Taipa e Guilherme. Treinador João Costa.

VALADARES: Digo Santos, Fábio Gonçalves, Jonathan, Couto, Álvaro (Fábio Borges 56), Vítor Lobo, Jorge Gonçalves, Fabinho, Joãozinho (Tiago Silva 75), Prince, João Beirão (João Rodrigues 75). Treinador Paulo Campos.

O Valadares com uma entrada de rompante impos a 1ª derrota da temporada ao Padroense, aproveitando e bem alguma desconcentração da equipa dos Bravos de Matosinhos.

O Padroense entrou mal no jogo e aos 10` minutos da primeira parte já tinha sofrido dois golos, Com 80 minutos pela frente e uma equipa bem estruturada (uma das crónicas candidatas à subida) não foi tarefa fácil e o que a equipa de João Costa conseguiu foi amenizar os estragos com um grande golo de Jardel aos 44 `minutos (um golo de levantar o estádio) .
Na segunda parte os Bravos de Matosinhos tomaram conta do jogo mas a excelente organização defensiva do Valadares não permitiu qualquer veleidade.

COM ESTE RESULTADO O Padroense abandona o comando da Elite e cai para a 5ª posição com 10 pontos, próximo confronto dos Bravos de Matosinhos, uma visita ao Boavista B

Fotos Domingos Lobo