MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

terça-feira, 17 de julho de 2018

GANDARELA AINDA NÃO DECIDIU ONDE VAI JOGAR A ÉPOCA 2018/2019


José António Domingues Silva (GANDARELA)
1998-07-28(19 ANOS) Natural de Leça da Palmeira – Matosinhos
Avançado (Extremo Direito) / Avançado (Extremo Esquerdo)
ALTURA 180 cm PESO 72 kg

Como a generalidade dos jovens da sua idade, começou a dar os primeiros passos no futebol , no futsal em 2008 (Cohaemato), no entanto a sua qualidade técnica rapidamente se fez notar e o Professor Paulo Faria de pronto o chamou para a sua escola de futebol  (EF PAULO FARIA). Foi sol de pouca dura, pois a sua evolução rapidamente despertou a cobiça do Leixões SC e em 2011/12 veste a camisola lista vermelha e branca do clube da Cruz de Pau e lá permaneceu toda a sua formação. Em 2017/1018 teve ao serviço do Pedrouços AC (divisão d´elite) o seu batismo como sénior sob o comando técnico de mister Joca, época bastante produtiva a nível particular, pois foram 22 jogos realizados com algumas assistências e golos pelo meio, facto que o levou a ser chamado à Seleção de Matosinhos, tendo apontado dois golos frente ao Leça FC no jogo de estrelas integrado na VIII Gala Mitchfoot 2018. Foi também eleito como o 2º melhor jogador de Matosinhos a atuar fora do concelho, sendo superado apenas por Diogo Nunes ( Boavista FC)  

Gandarela está no momento a estudar algumas possibilidades para dar continuidade à sua ainda curta carreira de futebolista, gorando –se a oportunidade de vestir a camisola do Leça FC  já nesta época, no entanto existiram alguns contactos nesse sentido, o Leça FC vai jogar por mérito próprio no Campeonato de Portugal onde as exigências por certo são maiores, onde a experiencia é uma mais valia no suporte do plantel.
Existem fortes possibilidades de Gandarela continuar a jogar na divisão D´elite, no entanto o representante do jogador não descura a hipótese de o atleta jogar numa divisão d´honra.
“Nada esta decidido quanto ao futuro do jogador, não fechando portas a qualquer possibilidade vamos a guardar o que o futuro muito próximo nos reserva”…(palavras do seu representante que acrescentou “ a prioridade é jogar no futebol de Matosinhos”