Estádio Municipal de Vila Nova de Famalicão.
Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal).
Famalicão - Leixões, 1-1
Ao intervalo: 1-1. Lamas, 14 minutos. José Pedro, 27.
Famalicão: Leonardo, Joel, José Pedro, João Faria, Jorge Miguel, Vítor Lima, Hocko, William, Feliz (Fabinho, 86), Mendes (Vasco Costa, 74) e Jaime Poulson Treinador: Vasco Seabra.
Leixões: André, Derick, Jaime, Matheus Costa, Clayton, Lamas, Amine, Bruno China (Lawrence, 64), Sancidino, Rodi (Evandro, 75) e Jacques Haman (Ricardo Barros, 87). Treinador: Francisco Chaló.
Famalicão e Leixões empataram este sábado a um golo, em jogo da 38.ª e última jornada da Segunda Liga, que praticamente só serviu para cumprir calendário. Os matosinhenses marcaram primeiro por Lamas, estava decorrido quase um quatro de hora de jogo, mas José Pedro fez o empate ainda antes da meia hora. Com este resultado, o Leixões acabou a época em oitavo lugar com 56 pontos, enquanto o Famalicão é 14.º com 48.
Este jogo serviu também para assistir-mos a despedida da carreira de futebolista do capitão leixonense Bruno China que aos 35 anos e depois de 281 jogos com a camisola do Leixões pendura as botas, passando a integrar a SAD Leixonense como adjunto residente . No final Bruno China ofereceu a sua camisola ao seu Pai e recebeu também a camisola de Bruno Paixão árbitro do encontro