MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 28 de maio de 2018

LEÇA RESPIRA SAÚDE FÍSICA E MENTAL E JÁ LIDERA O PLAY OFF


Estádio do Leça em Leça da Palmeira
3ª Jornada do Play off de acesso ao Campeonato de Portugal
Árbitro Pedro Estrela
LEÇA 3 PAREDES 1
Ao intervalo 0-1. Golos Gustavo (1) Diogo Pedras (46 e 58) Areias (84)

LEÇA FC. Gabi, Joel, Vitor Fonseca, Ramalho e Paulo Lopes, Pedro Pinto (Jair 77), Caio, Sérgio Pedras (Daniel cheta 85) ,  Diogo Pedras (Benvindo 85) , Zé Carlos (Marcos Silva 77)e Areias (Alex 85). Treinador Domingos Barros.

USC PAREDES: Dani Carvalho, João Duarte, Henrique, Gustavo e Jorge, Tó Jó (Martins 61), Alex Porto (Seixas 46), Joel; Madureira, Ismael (Alex 71) e Hélder (Sousa 61). Treinador Eurico Couto.
   
Grande jogo em Leça da Palmeira, com golos (4) e muita emoção.
A equipa Leceira protagonizou talvez a melhor exibição da época, no Estádio do Leça, e nem o golo madrugador de Gustavo demoveu os leceiros de uma exibição de grande nível.

A Equipa do Paredes entra nesta partida a vencer com um golo de Gustavo na sequência de uma pontapé de canto. Quando se pensava que os leceiros cairiam com o golo sofrido, aconteceu precisamente o contrário, a equipa comandada por Domingos barros demonstrou estar bem fisicamente e com saúde mental e nada os move de atingir o objetivo. Dominaram todo o primeiro tempo, criando oportunidade atrás de oportunidades para marcar. Pelo outro lado, os visitantes só se limitaram a defender, com duas linhas defensivas abdicando completamente do ataque, pondo como se diz na gíria “o autocarro à frente da sua baliza”.ao minuto 41, o caso do jogo, penalti a favor do Leça que Pedro Estrela fez vista grossa, Gustavo comete falta para grande penalidade (a fazer lembrar Luisão no estádio do Dragão)  Gustavo aborda mal o lance e já no chão joga ostensivamente a bola com a mão dentro da área de rigor.  O intervalo chegou com um resultado bastante penalizador para o Leça e muito feliz para o Paredes.

O Segundo tempo, tudo foi diferente, remetida à sua defesa, os visitante quase não respiravam fruto de uma pressão ofensiva constante por parte do Leça…o primeiro golo apareceu com naturalidade e que golo apontado pelo capitão Diogo Pedras. O segundo golo o da reviravolta não demorou muito tempo a acontecer, pois era expectável… tal era o domínio da turma do Leça sobre o adversário. Depois de assumir o comando do marcador a equipa de Domingos soube controlar o jogo e sofrer até um pequeno assédio dos visitantes sem grandes consequências. Ao minuto 84 Areias desfere o golpe fatal nas pretensões visitantes, contando com a colaboração involuntária do guardião Dani Carvalho (um frango como se diz na gíria).
Vitoria justa da melhor equipa…próxima jornada é na quinta Feira feriado nacional com a equipa do Leça a deslocar-se ao Aliados de Lordelo    

Fotos Anabela Delgado    

terça-feira, 22 de maio de 2018

VIII GALA MITCHFOOT FOI DO AGRADO DE TODOS


No passado dia 20 de Maio de 2018, pelas 15 horas, realizou-se a VIII GALA MITCHFOOT Futebol de Matosinhos, no Estádio do Leça FC.

O evento contou com a presença de varias individualidades, jogadores, músicos familiares amigos e público em geral. Foram realizados dois jogos: Leixões SC vs Leça FC (vintage), o resultado é o que menos importa, valeu a boa disposição entre todos os intervenientes.

Após a intervenção do Rancho Folclórico Infantil Vareirinhos de Matosinhos, seguiu-se o 2º confronto da tarde (prato forte do dia) Jogo de estrelas, entre a seleção de Matosinhos e Leça FC. Seguiu-se depois um apontamento musical de Anabela Delgado e Daniel Miranda (som a cargo da Banda Olhos D Água)

Estava reservado para o final, a entrega dos prémios Mitchfoot aqueles que melhor prestação evidencia ao serviço dos seus clubes.

O evento não terminou sem um magnífico churrasco que fez a delícia dos presentes.
Ficou a promessa perante os presentes de que a Gala IX a realizar em 2019, será efetuada no Estádio do Custóias FC (Matosinhos tem 10 Clubes de Futebol, já percorremos 8 desses Clubes, e por uma questão de critério chegou a vez do Custóias FC)

Anabela Delgado

COM MOREIRA DE AÇO PADROENSE CHEGA À FINAL


Estádio municipal do Marco de Canaveses
Árbitro Edgar Batista
2ª Mão meia final da Taça AF Porto
MARCO 09 1 PADROENSE 0 (2-4 Apos Grandes penalidades)
Ao intervalo 0-0 golo Diogo Luís (50)

MARCO 09: Rui Queirós, Hugo, Sérgio Lola, Gaído, Marcelo (Miguel Matos 85), Tiago Sousa, Cristiano (Rúben Carvalho 59), Vasco (Chico 85), Serrinha (Jota 58), Mirandinha, Diogo Luís (Tiago 85) Treinador

PADROENSE: Moreira, Renato (Pedro Freitas 78), Meneses, Fábio, Taipa, Carneiro (Ivan 78), Xoura, Lutchindo (André 20), Caixeira (Medeiros 57), Pedro Oliveira e Mesquita (Bruno 78) Treinador João Costa

Levando de Matosinhos a vantagem mínima, os Bravos de Matosinhos conseguiram carimbar o passaporte para a final através das grande penalidades.
Frente a um adversário que apesar de competir em divisão inferior, o Padroense sentiu grande dificuldades para conseguir o passaporte para a final. Num jogo em que o equilíbrio foi a nota dominante um golo de Diogo Luís levou o jogo para as grande penalidades e aí brilhou Moreira guarda redes do Padroense que defendeu a última grande penalidade apontada por Jota
A final vai ser disputada no Estádio das Lavandeiras em Oliveira do Douro dia 2 junho frente ao SC Rio tinto  


LEÇA VENCE EM VALADARES E RECUPERA DO DESAIRE CASEIRO


Complexo  Desportivo de Valadares – Gaia
2ª jornada do play off subida ao CP
ÁRBITRO. Filipe Alves
VALADARES 1 LEÇA 2
Ao intervalo, 1-1 Golos Sérgio Pedras (4) , Fábio Rola (35) Diogo Pedras (57)

VALADARES: Fábio Carvalho, Hugo, Álvaro (Rato 65), Bruno Silva (Rafa 65), Jonathan, Vitor Lobo (Carlos Pinto 60), Jorge Gonçalves, Fabinho, Fábio Rola, João Beirão (Ruisinho 65), Osório (Paulinho 60) Treinador Paulo Campos .

LEÇA: Gabi, Joel, Ramalho, Vitor Fonseca, Paulo Lopes, Caio (João Castro 80), Pedro Pinto, Zé Carlos (Marcos 73) , Areias (Benvindo 80), Sérgio Pedras, Diogo Pedras . Treinador Domingos Barros

Depois de uma entrada em falso no play off, a turma do Leça depressa corrigiu o mau resultado da 1ª jornada impondo uma derrota ao Valadares em Gaia.
 A firma Pedras & Pedras voltou a ser decisiva para os leceiros surpreendendo os locais com dois remates certeiros.
Um golo de Sérgio Pedras logo no início surpreendeu os locais que depois reequilibraram a partida e chegar à igualdade através de Fábio Rola aos 35 minutos.

No segundo tempo o Leça foi bem melhor que a Equipa do Valadares, e mais perigosos no ataque, desferindo golpes através de velocidade de processo ofensivo, Diogo Pedras com naturalidade deu de novo a vantagem ao Leça e desperdiçou logo a seguir uma grande penalidade. Que poderia dar um resultado mais expressivo.
Próxima Jornada no Estádio do Leça, os leceiros vão medir forças com a turma do Paredes .  

Fotos Domingos Lobo 

sábado, 19 de maio de 2018

EQUIPA TÉCNICA LIDERADA POR FILIPE BORGES DEIXA OS AURI-NEGROS DE SANTA CRUZ


A direção de Os Lusitanos de F C Santa Cruz e o técnico Filipe Borges acordaram a não continuidade deste no clube para a próxima época desportiva. 

No entanto os responsáveis de OS Lusitanos agradece a colaboração da equipa técnica liderada por Filipe Borges e coadjuvada por João Pinto e Rui Silva, en quanto responsáveis técnicos do clube «obrigado pela objetividade, sinceridade e saber estar no futebol »,  desejando que a sorte os acompanhe no novo projeto.

No entanto os responsáveis do clube  Santa Cruz, já encontraram a equipa técnica substituta e os seus nomes serão oportunamente revelados. 

segunda-feira, 14 de maio de 2018

LEIXÕES FECHA A ÉPOCA COM UM EMPATE NA DESPEDIDA DE BRUNO CHINA

Estádio Municipal de Vila Nova de Famalicão. 
 Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal). 
 Famalicão - Leixões, 1-1 Ao intervalo: 1-1. Lamas, 14 minutos. José Pedro, 27. 

 Famalicão: Leonardo, Joel, José Pedro, João Faria, Jorge Miguel, Vítor Lima, Hocko, William, Feliz (Fabinho, 86), Mendes (Vasco Costa, 74) e Jaime Poulson Treinador: Vasco Seabra. 

 Leixões: André, Derick, Jaime, Matheus Costa, Clayton, Lamas, Amine, Bruno China (Lawrence, 64), Sancidino, Rodi (Evandro, 75) e Jacques Haman (Ricardo Barros, 87). Treinador: Francisco Chaló. 

 Famalicão e Leixões empataram este sábado a um golo, em jogo da 38.ª e última jornada da Segunda Liga, que praticamente só serviu para cumprir calendário. Os matosinhenses marcaram primeiro por Lamas, estava decorrido quase um quatro de hora de jogo, mas José Pedro fez o empate ainda antes da meia hora. Com este resultado, o Leixões acabou a época em oitavo lugar com 56 pontos, enquanto o Famalicão é 14.º com 48. 

Este jogo serviu também para assistir-mos a despedida da carreira de futebolista do capitão leixonense Bruno China que aos 35 anos e depois de 281 jogos com a camisola do Leixões pendura as botas, passando a integrar a SAD Leixonense como adjunto residente . No final Bruno China ofereceu a sua camisola ao seu Pai e recebeu também a camisola de Bruno Paixão árbitro do encontro

PADROENSE GANHA VANTAGEM NA MEIA FINAL DA TAÇA

Estádio do Padroense Futebol Clube na Senhora da Hora
1ª Mão da Meia Final da Taça AF Porto
Árbitro Ricardo Carriço
PADROENSE FC 1 AD MARCO 09 0   
Ao intervalo 0-0 golo Mesquita (74 gp)

PADROENSE: Moreira, Renato, Meneses, Rúben, Freitas (Lutchindo 57), Barny, Carneiro, André (Cacheira 57), Pedro Oliveira (Ivan 64), Xoura e Mesquita Treinador João Costa.

AD MARCO 09: Rui Queirós, Serrinha, Cristiano (Jota 66), Diogo Luís (Tiago Ribeiro 83) Vasquinho (Chico 83)  Diogo Batista (Miguel Marques 83) Fábio Ferreira, Sérgio Pereira,  Sousa Hugo Pereira e Mirandinha. Treinador José Oliveira.
    
O Padroense entrou melhor no jogo e logo no início podia ter feito o golo por André (3`m) que falhou na cara do guardião do Rui Queirós
Foi a equipa que compete duas divisões a baixo que teve a melhor oportunidade no primeiro tempo, mas Moreira defendeu com segurança o penalti apontado por Mirandinha

No segundo tempo em que as equipas se bateram de igual para igual, foi o Padroense que levou vantagem, na marca de 11 metros Mesquita (74`m ) não vacilou e apontou o único golo do encontro dando o triunfo à turma de João Costa que leva vantagem para a 2ª mão a disputar no próximo sábado no Marco de Canavezes  


fotos Jorge Peixoto 

PLAYOFF - ALIADOS VINGA DERROTA DO PASSADO DOMINGO


Estádio do Leça Futebol Clube em Leça da Palmeira
1ª Jornada do Playoff de acesso ao Campeonato de Portugal
Árbitro Fábio Melo
LEÇA 0 ALIADOS DE LORDELO 1
Ao intervalo, 0-1 golo Maurício aos 30 minutos

LEÇA: Gabi, Joel (Zé Carlos 65), Ramalho, Vitor Fonseca, Paulo Lopes, Noura, Pedro Pinto (Marcos Silva 82), Caio (Benvindo 65)  Areias (Cheta 82), Sérgio Pedras e Diogo Pedras. Treinador Domingos Barros.

ALIADOS DE LORDELO: Nico, Vitor Mendes, Pinto, Hugo Silva, Paulo Monteiro,  Preto, Carlão e Fábio Fonseca (Rui Alves 90) Brandão (Diogo Preto 70) Pedrinho (Silvério 70) Maurício (Gilmar 90) Treinador Pedro Barroso.

Num mini campeonato (4 equipas, 6 jogos) a turma do Leça campeã da Divisão Elite, entrou a com o pé esquerdo. Reeditado o confronto da semana passada em que os leceiros foram mais felizes em que arrecadaram o titulo, desta vez a sorte sorriu ao Aliados, Maurício voltou a marcar o golo que deu vantagem à turma de Pedro Barroso .
O Aliados vingou a derrota sofrida no passado domingo e venceu a turma de Domingos Barros por 0-1.  O Leça foi o primeiro a ameaçar o golo por Vítor Fonseca, mas Nico negou o golo ao central Leceiro. Maurício dentro da área rematou a contar aos 30 minutos (único golo do encontro) Diogo Pedras esteve perto do empate mas o dianteiro atirou por cima. Jogando em transições, cunho bastante forte dos visitantes, o Aliados ia ameaçando com bastante perigo, mas Gabi esteve sempre bem na baliza do Leça evitando o golo por duas vezes, primeiro a Maurício e segundo a Diogo Preto.  Sem se dar em momento algum por vencida a turma do Leça arriscou tudo e esteve perto de igualar o marcador, mas Areias de pontaria demasiado afinada atirou com estrondo à Trave da Baliza de Nico.
Próxima Jornada a realizar no próximo sábado com os leceiros a visitarem Valadares

AOS 35 ANOS BRUNO CHINA “ PENDURA AS BOTAS”


Bruno China,  capitão do Leixões anunciou ter terminado a sua carreira profissional de futebolista. Para sempre ficarão os dotes técnicos, os passes perfeitos, os remates notáveis e, claro, a liderança única de um verdadeiro senhor do desporto rei.
Aos 35 anos diz adeus a uma carreira exemplar enquanto futebolista profissional. Foram quase 2 décadas a perfumar as 4 linhas de talento e fair-play, mas ficará para a eternidade a imagem única e o profissionalismo incomum nos dias que correm.
No entanto foi já anunciado pelo presidente da SAD Leixões, Paulo Lopo, que Bruno China  integrará a estrutura da SAD, como adjunto residente.
Bruno China terá no próximo domingos dia 20 de Maio, uma pequena homenagem do Futebol de Matosinhos pelos 281 jogos com o emblema do Leixões ao peito, homenagem essa integrada na VIII Gala Mitchfoot.

domingo, 13 de maio de 2018

CÉSAR CRISTA ESTÁ A CAMINHO DO MARÍTIMO DA MADEIRA

César Tiago Sousa Crista, 22 anos , defesa central, medio defensivo tem as portas abertas para sair e dar o salto e deixar para trás o futebol distrital 

 O jogador Natural de Massarelos (Porto) fez a sua formação em clubes como Leça, Padroense, Boavista, tendo vestido também a camisola verde e branca do Leça no escalão sénior por 2 temporadas ( 15/16 e 16/17) a época que agora termina começo o PAC (Pedrouços) mas seria no Leixões (B) a partir do meio da temporada que atingiu maior notoriedade. 

 Mitchfoot está em condições de assegura que o jovem jogador vai prestar provas no Marítimo da Madeira, para onde partirá na próxima segunda feira dia 14 de maio às 16 horas do aeroporto do Porto com destino ao aeroporto Cristiano Ronaldo (Funchal) . Mitchfoot sabe também que CRISTA pode ficar no Marítimo B ou no plantel de sub 23 madeirense.

segunda-feira, 7 de maio de 2018

BRAVOS DE MATOSINHOS SEGUEM EM FRENTE NA TAÇA


Complexo Desportivo de Avintes, em Gaia
Árbitro: Luís Moreira
AVINTES 0 PADROENSE 0 

AVINTES: Humberto, Rafa, Hélder Duarte (Bruno Duarte 90), Renato, Ricardo Oliveira, Paulo Freixo, Bruno Sousa (Rui Silva 46) Silva (Ruben Pedrosa 65), Djaló, Pedro Sousa, André (Gomes 90). Treinador João Ferreira.

PADROENSE: Moreira, Renato, Meneses, Fábio, Taipa  Cacheira (André 61), Tiago, Pedro Oliveira (Ivan 61), Xoura (Bruno Vieira 85) Lutchindo (Freitas 61) e Mesquita. Treinador João costa

Jogo bastante equilibrado que poderia ter resultado num desfecho com um vencedor nos 90 minutos.
Não houve golos em 180 minutos (90+90) eliminatória muito equilibrada, por isso necessidade de se recorrer às grandes penalidade e aí os Bravos de Matosinhos forma mais capazes e carimbaram o passaporte para as meias finais da Taça com um score de 5-6 nos penaltis, Tiago chamado a converter a última penalidade não vacilou na frente de Humberto e acabou com a eliminatória.

RESULTADO SERVIU FORASTEIROS


Estádio do Mar, em Matosinhos.
37.ª e penúltima jornada da 2.ª Liga.
Árbitro: Humberto Teixeira (AF Porto).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Wei (32 e 87), Vá (42), Alemão (46), Mathaus (62), André Ferreira (63), Luís Silva (65) e Ricardo Barros (82).
Cartão vermelho por acumulação para Wei (87).
Leixões - Oliveirense, 0-1.
Ao intervalo: 0-0.Marcadores: António Oliveira, 64 minutos (penálti)

Leixões: André Ferreira, Rodi, Wei, Matheus (Haman, 70), João Lucas, Amine, Luís Silva, Bruno Lamas, Sancidino (Kukula, 80), Vá (Evandro Brandão, 69) e Ricardo Barros. Treinador: Francisco Chaló.

Oliveirense: Júlio Coelho, Alemão, Mathaus, Sérgio Silva, Diogo Sousa, Filipe Gonçalves, António Oliveira, João Mendes (Sérgio Ribeiro, 75), Serginho (Fati, 46), Diogo Valente (Boukassi, 87) e Brayan Riascos. Treinador: Carlos Condeço.

O Leixões despediu-se esta época do Mar com uma derrota, frente a um adversário que tinha necessidade de levar os três pontos para casa e assim aconteceu!
Com apenas três dos habituais titulares Amine, Luís Silva e Ricardo Barros a jogar de início, nem por isso o Leixões deixou de assumir o jogo frente a um adversário a precisar de pontos para evitar a despromoção.
Numa primeira parte quase de sentido único Bruno Lamas (6') abriu as hostilidades, obrigando Júlio Coelho a defesa apertada, para dois minutos volvidos, Vá encheu o pé à entrada da área e fez a bola passar sobre a trave da baliza da formação de Oliveira de Azeméis.
O estreante Rodi mostrou também serviço aos 11 minutos, quando, da direita, assistiu Ricardo Barros para um desvio sobre a barra, surgindo novamente a finalizar três minutos depois, desta feita para uma defesa 'felina' de Júlio Coelho junto ao poste direito.
A segunda parte trouxe uma Oliveirense mais atrevida, a sair com maior acutilância para o contra-ataque e, depois de lançar 'avisos', através de Brayan Riascos (51' e 58') e Diogo Valente (53'), chegou ao golo, numa grande penalidade a castigar derrube de André Ferreira a Diogo Valente (62').
Na conversão, António Oliveira fez o golo que deu a vitória dedicada depois ao treinador Pedro Miguel, ausente do banco devido ao falecimento no sábado do seu irmão, enquanto o Leixões terminou reduzido a dez homens por expulsão de Wei, por acumulação de cartões (87').

Mitchfoot/Lusa

E O LEÇA É CAMPEÃO!


Apuramento do Campeão da Divisão d´Elite A F Porto
Estádio São Miguel (SC Gondomar)
Árbitro João Gonçalves
ALIADOS LORDELO 1 LEÇA FC 2
Ao intervalo 1-0 Marcadores, Maurício (14 minutos) Vítor Fonseca (76) Diogo Pedras (90+ 1)

ALIADOS LORDELO: Nico, Vítor Mendes (Rui Alves 88), Pinto, Hugo Silva e Paulo Monteiro. Ricardo Preto, Carlão e Diogo Brandão (Diogo Preto 58), Maurício (Carlão Júnior 88), Pedrinho (Hugo Costa 58)e Fábio Fonseca(Gilmar 88).  Treinador Pedro Barroso

LEÇA FC: Ângelo, Zé Carlos, Vítor Fonseca, Ramalho, Paulo Lopes, Marcos Silva, Caio (Pedro Pinto 68), João Castro (Areias 68), Sérgio Pedras, Diogo Pedras, Benvindo (Cheta 68). Treinador Domingos Barros

O São Miguel em Gondomar encheu para presenciar uma grande partida de futebol
Foi de facto um belo espectáculo com oportunidades e emoção quase em êxtase…
A vitoria do Leça é justa, foi mais feliz é certo mas também fez por isso.
A turma do Aliados entrou melhor na partida e Maurício numa rápida desmarcação atirou a contar logo aos 14 minutos. Depois, acusando o golpe a equipa do Leça equilibrou e esteve perto de empatar por duas vezes, primeiro Sérgio Pedras e a seguir Diogo Pedras. O Aliados antes de fechar o primeiro tempo ameaçou também o 2-0 por Carlão.

A etapa complementar, o Aliados bem que podia ter acabado com o jogo, jogando em transições, desferia golpes quase letais na defensiva leçeira, mas revelou-se muito perdulário…como quem não marca sofre, o Leça sempre acreditou que seria possível dar a volta ao resultado (Sérgio Pedras deu o mote com uma remate à barra) e conseguiu com alguma justiça diga-se, primeiro aproveita uma um pontapé de canto marcado por Sérgio Pedras  e Vítor Fonseca iguala a partida aos 76 minutos. Já com Pedro Pinto, Cheta e Areias em campo e com melhor frescura física a turma do Leça vai em busca do tento da reviravolta…e aconteceu já em perído de descontos, pelo suspeito do costume…Cheta assiste em profundidade o Capitão que à saída de Nico, com um toque subtil atira para a baliza deserta…dado inicio à festa leceira, que durou até às tantas.
Próximo domingo as equipa voltam a medir forças desta vez em Leça da Palmeira, e já a contar para a primeira jornada do palyoff de subida (um mini campeonato entre 4 equipas, LEÇA, ALIADOS, VALADRES E PAREDES).    

Fotos de Anabela Delgado 

quarta-feira, 2 de maio de 2018

ANTÓNIO GAITEIRO É O TREINADOR DO CF OLIVEIRA DO DOURO 2018/2019


O Clube gaiense contratou António (Gaiteiro), treinador Matosinhense de 66 anos, um namoro já antigo que teve o desfecho feliz de um casamento há muito anunciado.
Antigo técnico da UD Lavrense, começa assim um projeto ambicioso na Divisão D´Elite 2018/2019, de azul e branco vestido, cores em que o técnico se tem dado bem, basta recordarmos as épocas 2011/2012 e 2012/13, quando ao serviço do FC Perafita, levou este da 1ª distrital ao Campeonato Nacional de Seniores (hoje campeonato de Portugal).
Acompanham o treinador  toda a equipa técnica formada e escolhida por si na UD Lavrense, os treinadores Adjuntos Flávio Silva, Fernando Ferreira (Nandinho) e o técnico de guarda redes, Hélder. Bom ventos sopram em Oliveira do Douro e os responsáveis gaienses acreditam e confiam num trabalho ao nível que nos tem habituado o técnico por onde passa.

terça-feira, 1 de maio de 2018

E OS PREMIADOS/MELHORES DO FUTEBOL DE MATOSINHOS 2017/2018 SÃO:

Terminaram as votações para os Melhores do futebol de Matosinhos e os resultados foram os seguintes: ATRIBUIÇÕES DIRETAS: 

HONRA E MÉRITO DESPORTIVO - GERMANO FERNANDES PINHO 

PERSONALIDADE DO ANO – DUARTE ANASTÁCIO 

TREINADOR DO ANO - DOMINGOS BARROS LEÇA FC 

EQUIPA DO ANO - LEÇA F C

PRÉMIO CARREIRA DESPORTIVA - BRUNO CHINA - LEIXÕES 

PRÉMIO CARREIRA DESPORTIVA – PAULINHO OLIVEIRA – FC PERAFITA 

PRÉMIOS POR ELEIÇÃO: 

 JOGADOR DO ANO – PEDRO MENESES – PADROENSE FC 

GUARDA REDES DO ANO – LUÍS MATA – UD LAVRENSE 

REVELAÇÃO DO ANO – RUCA FC INFESTA 

JOGADOR MATOSINHENSE – DIOGO NUNES – BOAVISTA 

FC Prémios irão ser entregues em Maio (dia a 20) no Estádio do Leça FC em Leça da Palmeira na VIII Gala Mitchfoot ( Dois jogos , 1 de Veteranos e outro de seniores, mais apontamento musical com a participação de vário artistas da música portuguesa e no final uma churrascada, com o apoio de Fernando Monteiro (Junta de freguesia e Leça FC ) 

Parabéns a todos, mérito aos vencedores e honra aos vencidos, congratulo-me pelo facto de as votações terem corrido dentro de um clima de muito fair Play…foram as mais concorridas de sempre. 

Obrigado Matosinhos 
Mário Mitch