MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quinta-feira, 20 de abril de 2017

NAU LEIXONENSE EMPERRA NA ILHA SÃO MIGUEL


37ª Jornada da –Ledman Liga pro
Estádio São Miguel, Ilha São Miguel Açores.
Árbitro António Fontes (Leiria)
SANTA CLARA 3 LEIXÕES 0
Ao intervalo, 2-0, Golos Osama (21 gp), João Dias (26) e clemente (89)

SANTA CLARA: Serginho, Rui Silva, João Dias, Accioly, João Reis, Osama, Pacheco, Burke (Saldanha 80), Pineda, Guilherme (Diogo Santos 89), Joel (clemente 64). Treinador Carlos Pinto.

LEIXÕES: Ricardo Moura, Jorge Silva, Cadu (Abalo 46), André Teixeira, Vumbi, Salvador (Tino 29), Bruno China, Bruno Lamas, Fatai, Porcellis (Fati 69) Miguel.  Treinador

A equipa de Matosinhos focada que está na fuga a despromoção, teve uma deslocação que por tradição se revelava já bastante difícil, no entanto o bom momento que atravessa a turma de Matosinhos, fazia prever que um resultado positivo poderia e deveria surgir, tal não veio a acontecer e equipa do Mar cedo se viu arredada dessa possibilidade, quando aos 26 minutos já perdia por 2-0, dois golos sofridos de bola parada que deitaram tudo a perder.
Os açorianos entraram de rompante e materializaram o ascendente na conversão de uma grande penalidade cometida por André Teixeira sobre Guilherme. Ainda não se tinham recomposto, a turma de Matosinhos volta a sofre novo golo desta feita por João Dias na sequencia de um ponta pé de canto.


Kenedy não perdeu mais tempo e de seguida mexeu na sua equipa, Bruno Lamas fica perto de reduzir mas Serginho impediu qua turma do Leixões reentrasse na discussão. Clemente em cina do apito final sentenciou a partida com a obtenção do terceiro golo.
Resultado pesado, para a turma leixonense que no entanto não os faz desviar da rota que traçaram e que com grande concentração os poderá levar a bom porto.
Próximo Domingo novo “combate” desta feita no Mar frente ao Olhanense (já despromovido) em que à semelhança do que vem acontecendo, as entradas são gratuitas.

Conferência de imprensa
Carlos Pinto «Apresentamos qualidade, fomos o que quero e gosto. Vitoria merecida»


Daniel Kenedy «Pedi uma entrada forte, mas isso não aconteceu. O Santa Clara marcou cedo e ganhou confiança, vencendo bem. Foi um dia menos bom da minha equipa, mas há que levantar a cabeça» 

Fotos Santa Clara