MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

ZÉ CAMPOS ESPALHA MAGIA EM LAVRA

José Adelino Marinho Campos, Luso francês de 22 anos, é médio joga no Lavrense e é craque!

Um medio ofensivo que já fez o gosto ao pé por 12 vezes neste campeonato exigente como é a divisão d´elite e 1 golo na taça AF Porto.

A época passada já o seu futebol saltou à vista de todos os que acompanham o futebol de Matosinhos e do Lavrense em particular, tendo sido inclusive nomeado para Revelação do futebol de Matosinhos, este ano como era espectável ZÉ CAMPOS está a fazer uma época de sonho a época da confirmação de um expoente máximo do futebol de Matosinhos.

É um regalo para a vistas de qualquer apreciador de bom futebol, Zé Campos transmite confiança ao grupo, impõe ritimo e dinâmicas de jogo e está revelar-se um finalizador nato, ora em slalon, ora de cabeça ou de bola parada o luso francês é mortífero. 

RESULTADOS E PROXIMA JORNADA


RESULTADOS
Leixões 4 Cova da Piedade 0
Lavrense 2 Valadares 1
Canelas 3 Padroense 0 (falta de comparência da turma de Matosinhos)
Infesta 3 Perafita 0
Leça do Balio 1 Avintes 1
Custóias 3 Sporting S Vítor 0
OS Lusitanos 2 Bougadense 1
Desportivo Portugal 1 GD Aldeia Nova 2
Senhora da Hora 3 S. Félix da Marinha 0

PROXIMA JORNADA
Ledman Liga Pro J 24
FC Porto B X Leixões SC
Divisão Elite J 21
Pedrouços AC X UD Lavrense
SC Rio Tinto X Leça FC
Padroense X Gondim Maia
Divisão de Honra J 16
Aparecida X Leça do Balio
Infesta X D. Sandinenses
Vila FC X Perafita
1ª Divisão serie 1 J 15
Arcozelo X Custóias FC
AT Rio Tinto X Os Lusitanos
2ª Divisão serie 1 J 15
GD Aldeia Nova X I Milheirós
Candal X Senhora Da Hora

BALIO EMPATA EM CASA EMPRESTADA


Divisão de Honra Jornada 15
Estádio Municipal de Pedras Rubras - Maia
Árbitro: Carlos Silva
Cartão vermelho a Viana (60)
LEÇA DO BALIO 1 AVINTES 1
Ao intervalo, 1-1 golos avelino (16) Hugo Ferreira (37)

LEÇA DO BALIO: Miguel Mota, Pedro Gomes, Pedro Cardigos, Tiago, Hélder, Platini (Ricardo 69), Malta (lago 58) Carlos Diogo, Davi, Hugo Ferreira e Miguel Grade. Treinador Manuel Gonçalves.

AVINTES: Humberto, Bruno, Rooney (Hugo 88), Paulo Freixo, Viana, Vitinha (Alex 88), Avelino e Tita (Silva 70), Oliveira, Renato e Gomes. Treinador Paulo Alexandre.

Apesar de jogar em casa emprestada (recordo que o complexo Desportivo de Leça do Balio, está a ser colocado novo relvado sintético), os Balienses entraram melhor no jogo, mas os forasteiros através de Avelino abriram o marcador à passagem do minuto 16. Com melhor futebol praticado e após uma excelente jogada colectiva dos balienses, Hugo Ferreira (ele que não foi feliz no Padroense), concluiu da melhor forma fazendo o empate. 
No segundo tempo e depois da expulsão do médio Viana (jogador matosinhense), o Balio tomou conta do jogo e acercou-se com perigo da baliza à guarda de Humberto (outro Matosinhense), mas o resultado trazido do primeiro tempo não sofreria alteração.

LAVRENSE VENCE À BOMBA!


Divisão D´Elite Jornada 20
Complexo Desportivo de Lavra
Árbitro: Edgar Batista
Ao intervalo, 0-0, golos Tiago Carvalho (50) Johny (62 gp) e Zé Campos (90+2)

UD LAVRENSE: Zé Pedro, Abílio, João Magalhães, Ramos e JP (Carlitos 46), Amílcar, Wendel, Couto (Kaká 46), Zé Campos, Tiago Carvalho e Cheta (Mesquita 78). Treinador António Gaiteiro

VALADARES: Armando, Fábio, Carlos Pinto, Johny, Bruninho (Daniel 85), Vítor Lobo, Emerson, Paulo Campos (Fábio Rola 65), Borges, Ricardinho (Pedrinho 55) George Treinador Jorge Silva.

Num jogo em que o primeiro tempo o equilíbrio como nota dominante. Pertenceu a turma da casa a melhor chance para marcar, Wendel dispôs de excelente oportunidade para dar vantagem a turma de Lavra, mas Armando defende com os pés, antes do intervalo, Tiago Carvalho cruza ao segundo poste, mas Cheta atira por cima.

No segundo tempo e com as alterações efectuadas por Gaiteiro no onze da casa, o Lavrense entrou de gás topado e 5 minutos depois do reinício, chega a vantagem através de um golo do capitão Tiago Carvalho. Responderam os forasteiros através de uma grande penalidade muito discutida, convertida por Johny. A equipa Lavrense que foi a que mais demostrou querer vencer a partida, viu o seu esforço premiado ao cair do pano quando o médio Zé Campos de livre faz o segundo, uma bomba descaída do lado esquerdo, golo muito festejado em Lavra, consumando assim o 6º jogo consecutivo vitorioso (pelo meio um empate no Varzim B) da turma de Gaiteiro.

Foto Domingos Lobo