A Leixões Sport Club – Futebol, SAD chegou a acordo com Bruno China e Bruno Lamas para o prolongamento dos contratos dos dois jogadores.
O capitão Bruno China ampliou o contrato por mais duas temporadas (até 2019), enquanto o médio brasileiro renovou por mais uma época, ficando agora ligado ao Leixões até Junho de 2018.
Bruno Manuel Rodrigues Silva, China no meio do futebol, vai assim avançar para um total de 13 épocas com o emblema do Mar ao peito, isto sem contar todo o período de formação, cumprido integralmente no nosso Clube desde os 6 anos de idade.
Em toda a carreira, o nosso capitão, de 34 anos, só não representou o Leixões em seis temporadas, o que diz bem da relação umbilical que tem com o clube da terra natal.
Poucos dias depois de ter cumprido o jogo oficial n.º 234 como sénior com a camisola rubro-branca (e de ter apontado o nono golo da conta pessoal de sempre), o médio defensivo, que regressou a Matosinhos há cerca de um ano, viu ser premiada a sua influência no campo e no balneário pela SAD com uma proposta de renovação por dois anos.
Quanto a Bruno José Pavani Lamas, apesar de estar em Matosinhos há apenas dois anos (chegou em Janeiro de 2015) já se pode considerar um atleta da casa, tal a forma natural como se integrou e adaptou no Leixões.
Em duas temporadas (duas meias épocas e uma inteira), o esquerdino de 22 anos cumpriu 84 partidas oficiais e apontou 14 golos, o que diz bem da qualidade que, com o prolongamento do contrato, vai continuar ao serviço do Leixões.
leixoessc.pt
leixoessc.pt