MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

ARORA TEM ATÉ FINAL DE DEZEMBRO PARA CONVECER KENEDY

A Leixões Sport Club – Futebol, SAD contratou o avançado/extremo Uday Arora, grande promessa do futebol canadiano.

Uday Arora é internacional sub20 pelo Canadá (mas nasceu na Índia, a 15 de novembro de 96, e tem dupla nacionalidade) que estava no Europa Point FC da 1.ª Divisão de Gibraltar, depois de ter jogado no Las Vegas City FC, da Liga Norte-Americana – a formação foi efetuada na Academia de Futebol de Toronto, no Canadá.
Arora é um rápido extremo,  também pode jogar como médio ofensivo, que vai começar a treinar hoje no Mar às ordens do treinador Daniel Kenedy.


Até final de dezembro, a equipa técnica do Leixões vai observar atentamente Uday Arora para avaliar se o jogador integra de imediato o plantel ou se será emprestado de modo a ganhar experiência e conhecer melhor o futebol português

leixoessc.pt

RESULTADOS E PRÓXIMA JORNADA

Resultados do futebol sénior

LEIXÕES 0 PORTIMONENSE 0
PADROENSE 2 GRIJÓ 2
OLIVEIRA DO DOURO 0 LEÇA FC 3
GONDIM MAIA 3 LAVRENSE 5
INFESTA 1 CANIDELO 0
LEÇA DO BALIO 0 PERAFITA 0
CUATPOIAS 1 TORRÃO 1
BALASR 3 OS LUSITANOS 0
ALDEIA NOVA 2 S FELIX DA MAINHA 4
CRUZ 0 SENHORA DA HORA 0

Próxima jornada

Ledman liga pro
Jornada 19
COVILHÃ X LEIXÕES

Divisão Elite - jornada 16
LAVRENSE X OLIVEIRA DO DOURO
LEÇA X VARZIM B
VALADARES X PADROENSE

Divisão de Honra - jornada 12
ATAENSE X INFESTA
PERAFITA X APARECIDA
D.SANDINENSES X LEÇA DO BALIO

1ª Divisão – jornada 11
OS LUSITANOS X CRESTUMA
AT RIO TINTO X CUSTÓIAS

2ª Divisão – jornada 11
SENHORA DA HORA X M G COSTA

CANDAL B X GD ALDEIA NOVA

LUSITANOS PERDE E SEGURA A LANTERNA VERMELHA

1ª DIVISÃO SERIE 1 A F PORTO JORNADA 10
Campo do Balasar - Póvoa de Varzim
Árbitro: Pedro Barbosa
BALASAR 3 OS LUSITANOS 0
Ao intervalo, 2-0, Golos Rui Moreira (3`), Paulino (25`) e Abel (50`)

BALASAR: Zé, Luciano, Paulino, Tita, Miguel, Rui Moreira, Tiago Novais (Petejo 76), Jota, Gavina (Vitinha 65), Barreto e Abel (Gia 76). Treinador Tiago Velho.

OS LUSITANOS: Luís, Fabinho, Saldanha, Berna (Filipe Teixeira 60), Tarrelo (João Pereira 60), Valente (Oliveira 40), Meneses, Paulo, Suiço (Diogo 81), Ricky (Carlos Miguel 81) e Zé Bina. Treinador Jorge Teixeira.  


A equipa dos Lusitanos, entrou praticamente em desvantagem neste jogo, pois logo aos 3 minutos viu-se na condição de derrotado. O Balasar com o golo madrugador, embalou para uma vitória que não sofre contestação e que lhe permite manter o segundo lugar da tabela. A turma de Jorge Teixeira, mesmo assim vendeu cara a derrota, nunca deixando de acreditar num resultado positivo, mas não conseguiu apresentar argumentos para contrariar o poderio ofensivo dos visitados que avolumaram o score com naturalidade. 

A VITÓRIA MERECIDA CHEGOU NO FIM…

Divisão de Honra 11ª jornada
Parque de Jogos Manuel Ramos (Arroteia) São Mamede
Árbitro: Roberto Moura
FC INFESTA 1 SC CANIDELO 0
Ao intervalo 0-0, golo Azevedo (90+4 pb)

FC INFESTA: Miguel, Sousa, Teixeira, André, Estrela, Lúcio, Vitinha, Mário, Paiva, Braga, Rui Ferreira (Varela 77). Treinador Jorginho.

SC CANIDELO: Lima, Hugo Reis (Kiko 52), Teixeira, Hélder, André Santos, Nuno, Ivan, Dani, Azevedo, David, Campota (Camarinha 69). Treinador Tozé.

O Infesta foi avassalador, principalmente na segunda parte, tendo sido bafejado pela sorte mesmo ao cair do pano. 
A primeira parte foi pouco produtiva em termos de oportunidades de golo mas mesmo assim, Vitinha logo aos 4 minutos, Rui Ferreira aos 10 e 21 e Paiva aos 39, estiveram perto de inaugurar o marcador em jogadas de ataque. A equipa visitante, só por uma vez rematou com perigo por Tiago Basto que o guarda-redes Miguel, defendeu com segurança.
Na segunda parte, Sousa brilhou pelo lado direito, criando vários cruzamentos e jogadas rápidas de ataque tendo mesmo assistido Braga para um golo aos 66 minutos, mas que o árbitro não validou, talvez por falta atacante do avançado do Infesta. 
No entanto, a equipa de Jorginho não esmoreceu e continuou à procura do golo, Estrela aparece isolado mas viu o guarda-redes Lima a oferecer o corpo à bola e defendeu, pouco depois entrou em jogo Varela que deu ainda maior acutilância ao caudal ofensivo do Infesta. Perto do minuto 90, Varela e Lúcio não converteram duas situações de extremo perigo e mesmo a terminar o período de compensação, Sousa cruzou para a área e numa tentativa de antecipação a Braga, Azevedo introduziu a bola na própria baliza, permitindo que o Infesta soma-se três preciosos pontos.
Uma vitória extremamente importante para o Infesta que passa a somar 17 pontos, subindo ao 7º lugar do campeonato, mantendo os 8 pontos de distância para os lideres Avintes e Ermesinde. 
Na próxima jornada, o Infesta desloca-se ao reduto do Ataense.


Foto: Carla Ferreira

HATTRICK DE PEDRAS FEZ A DIFERENÇA

Divisão D´Elite 16ª jornada
Estádio do Oliveira do Douro em Gaia
Árbitro: Fernando Montenegro.
OLIVEIRA DO DOURO 0 LEÇA FC 3
Ao intervalo, 0-2, golos Pedras (31, 45, e 65)

OLIVEIRA DO DOURO: Artur Micha, Pessanha, Pereira, Rui Carvalho, Lutchindo, China (Eiras 70), Paulinho, Fábio Gabriel (Espincho 31), Canedo (Nuno Pinto 46), Fabinho, Bruno Sousa (Cristiano 70). Rómulo Silva.

LEÇA FC:  Diogo, Joel, Crista, André Rocha, Alex (Paulo Lopes 46), Noura, Marcos, Jair (João Castro 79), Pedras (Miguel 79), David (Gonçalo 79) e Jota (Bruno Freitas 70). Treinador Domingo Barros.

Vitória surpreendente quanto justa da turma orientada por Domingos Barros, Pedras foi o herói da partida ao consumar um hattric. Num jogo bem disputado com oportunidades para ambos os lados mas a tarde inspirada do capitão Pedras fez a diferença.

Próximo confronto, a equipa Leceira recebe no seu reduto o Varzim B

LAVRENSE GOLEADOR COM ZÉ CAMPOS À CABEÇA

Divisão D´Elite 16ª jornada
Parque de jogos Municipal de Gondim
Árbitro: Luís Rocha
GONDIM MAIA 3 LAVRENSE 5
Ao intervalo, 0-3. Golos: Zé Campos (20, 23 e 65), Wendel (35), Cheta (60) Nuno (70 gp) Tiago Ribeiro (80 gp) Jordan (86).

GONDIM-MAIA: João, Lucas, Zé, Hugo (Jordan 40), Veiga (Bruno Duarte 63), Bruno Furtado, Rúben, Batista (Tiago Ribeiro 57), Nuno, Pinho e André Oliveira (André Marques 40) Treinador Mário Heitor.

UD LAVRENSE: Tiago Oliveira, João Magalhães, Palheira, Pedro Gomes e Abílio; Amílcar, Wendel (Zé Pedro 76), Zé Campos, Kaká (Paulinho 63), Cheta (Couto 76) Tiago Carvalho. Treinador António Gaiteiro.

Jogo com muitos golos que veio a revelar-se muito competitivo. Confirmando o bom momento que atravessa a turma de Gaiteiro.
Zé Campos com o hattric revelou-se a figura do encontro, que foi dominado pelos matosinhenses. O Gondim de Mário Heitor, a 20 minutos do final perdia por 0-5. Mas a expulsão de Tiago Oliveira fez renascer das cinzas a turma da casa que ainda reduziu para 3-5. Vitória importantíssima do conjunto Lavrense que cavou o fosso sobre os lugares de descida que distam agora a 11 pontos.

Próxima jornada a equipa da UDL, recebe no seu reduto o Oliveira do Douro.