MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

ARMANDO PARTIU SEM AVISAR...O GUERREIRO FICARÁ ETERNO



José Armando Valente Mesquita (33 anos)

Existem momentos na nossa vida que não encontra-mos explicação para entender o quanto há de injusto neste mundo…ARMANDO MESQUITA resolveu desistir de uma luta que ele próprio enfrentou com grande coração grande espírito que virou exemplo para todos nós. Ele que nunca aceitou o maldito CANCRO e decidiu vence-lo até que as suas forças o permitissem. E lutou, lutou com determinação, com a coragem jamais inigualável, mas o maldito não deu tréguas e venceu. ARMANDO PARTIU e deixou em nós um autentico mar de desanimo, deixou em nós a falta de coragem para enfrentar-mos a sua despedida, mas por certo deixou em nós um exemplo de força e coragem.
Ele que um dia foi uma criança feliz, ele que um dia se tornou um rapaz bastante afável, um dia se tornou um grande jogador de futebol, um guerreiro que não dava um lance como perdido…ele que foi considerado único (eleito o melhor jogador de futebol de Matosinhos por duas vezes em dois clubes diferentes em épocas diferentes) O Futebol de Matosinhos jamais vai ser o mesmo e disso não restam duvidas…ARMANDO TU SERÁS ETERNO.

Estou desolado, sem palavras, sem animo, sem coragem para enfrentar "esta realidade". PARTIU o meu grande amigo, grande jogador, grande capitão, GRANDE HOMEM, de seu nome Armando Mesquita. Só a doença o consegui vencer. Hoje, meu querido amigo, curvo-me ao teu exemplo e já não poderei dizer-te outra vez "Força Armando". Um dia destes, se calhar breve, te irei abraçar e contar-te as últimas do nosso Padroense e ajudarás a limpar-me estas lágrimas de raiva e impotência, ATE SEMPRE MEU QUERIDO
(Palavras de Germano Pinho presidente do Padroense)
"A vida é mesmo injusta, um jovem com um coração do tamanho do mundo. Paz à sua alma!" (Palavras de Manuel Matias).
Foi com enorme tristeza que recebi esta má notícia.
DEUS vai olhar por ti, foste uma grande pessoa um grande ser humano. Descansa em PAZ Armando Mesquita (Palavras de Feliciano Lima)


ARMANDO 1983-2016