MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

PRESO POR TER CÃO E PRESO POR NÃO TER (está difícil assim)



Para dar como encerrado alguns assuntos vividos ultimamente no nosso futebol, tenho necessidade de partilhar com todos vós a minha indignação sobre alguns episódios que julgo serem tremendamente injustos. A ingratidão serve-se de uma forma bem gelada
Em primeiro lugar devo vos dizer que tenho sido alvo de ataques furiosos nas redes sociais e completamente descabidos em relação à minha pessoa, alguns chegam até a culpar-me de a bola ter batido no poste e não ter entrado na baliza (risos) uns dizem que aquele treinador foi dispensado do clube, culpado Mitch, outros dizem que aquele treinador foi para aquele clube, culpa do Mitch, outros falam em manobras de bastidores, outros dizem que faço encomendas jornalísticas, entrevistas, noticias… (risos) outros dizem que eu ando armado em jornalista e que vendo a banha da cobra…em fim um sem jeito de acusações.
Meus amigos, não se preocupem, que não pretendo o lugar de ninguém, não pretendo protagonismo…mas com tantas acusações eu às vezes interrogo-me, mas eu sou assim tão importante? Sou assim tão influente? Devo estar no sitio errado com certeza, ou se calhar não! Eu não tenho vocação para politico, mas se calhar nas próximas eleições autárquicas, vou pensar e quem sabe apresentar a minha candidatura à Camara (risos) tamanho é o meu poder, dado a minha importância nos bastidores (risos)
Fiquem descansados que estarei sempre no meu cantinho e a minha vocação é de facto fazer jornalismo por paixão antiga e por gostar demais do futebol do meu concelho.
Sendo assim de uma coisa pode ter a certeza, vou continuar com o caminho que tracei há alguns anos atrás, vou ser sempre eu, vou continuar da mesma forma, relatando factos relatando números, por que no futebol os números é que contam, os golos, as vitórias, sejam elas no futebol de Matosinhos sejam elas no futebol Chines
Contem comigo cada vez mais forte contem comigo por muitos anos sempre que me aceitarem (felizmente quase todos)

Mario Mitch